Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Solido - Proteico E Alto Ig (Pra Quem Nu Tem Suplementos)

muchécks

Posts Recomendados

Postado (editado)

ingredientes:

- 8 claras de ovos

- 40g dextrose - ou açucar mascavo ( mas eu faço com dextrose pois ela absorve mais rapido)

- 30g aveia

- 5ml azeite de oliva - é só pra unta a frigideira anti-aderente (ou pode ser um tapa de manteiga só pra nu gruda mesmo)

valor nutricional:

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

modo de preparo:

separe as claras de ovos e os outros ingredientes antes de montar tudo.... por que é muinto rapido pra preparar..

use de preferência uma frigideira anti-aderente.

coloque o azeite na panela e espalhe o mesmo com un lenso..... vai ficar bem espalhado..

acenda o fogo e derrame as claras----deixe ela pegar uma concistencia..

mexa bem em fogo alto e logo que estiver quase firme coloque a dextrose ou açucar mascavo (açucar refinado).

vai ficar um pouco mole por que a dextrose derrete ela tbm é açucar .... vai ficar com um cheiro de pudim... rsrsrs

depois de pouco tempo coloque a avei em flocus e desligue imediatamente o fogo!

ae galera é só esperar esfriar um pouco e mandar pra dentro!!!

mesmo em cutting e depois de um treino bem tenso! ela serve pra vc ter um otimo resltado após o treino e é facil de fazer.... se vc for agilidoso demora uns 10min pra fazer e com essa refeição vc vai ficar saceado por mais ou menos 90 min a 120 minutos... até a proxima refeição......

fiz um video demonstrativo!!!!

segue o video:

eu achu de boa pra comer é ate gostoso!!!! mas enjoativo...

valew...hipertrofia to contrubuino com algo só nu sei se é bom.

Editado por muchécks
Postado

fera man, fiz e curti vlw ae

é mano é isso ae!!!! quanto tempo c ficou saceado?

mas o foda é que todo dia é a mesma coisa... hoje eu fiz sem aveia - por que eu nu fiz um treino muinto intenso.... falto eu fazer aerobico... fico até mais gostoso.... mas eu senti fome mais rapido rsrsrs....

Postado

muito boa sugestão, vo experimentar também.

é mano manda pra dentro!!!

fazer mal nu faz - pois ja tem tempo que como isso... mais de meses!!!!

Postado

voce ta estragando o teflon da panela mechendo com colher de metal, kkkk

Tem cara de boa a receita, vou provar, atualmente faço minha papinha de aveia, whey+leite

Postado

voce ta estragando o teflon da panela mechendo com colher de metal, kkkk

Tem cara de boa a receita, vou provar, atualmente faço minha papinha de aveia, whey+leite

no mano boto fé d++++

é por que tava com preça e nu achei a colher de pau e nem a de plastico rsrsr.... tem que deixar tudo perto por que é rapido de fazer!!!

essa papinha é boa vc ainda poderia amaçar uma banana sako.. valew

Postado

Tava pensando comigo, a Duzia do ovo aqui é RS 3,00 Vc come 8 por dia, da 2/3 de duzia, então 2 reais por dia, em um mes vc gasta 60 reais, A proteina da Growth é 36 reais e dura um mes tambem.

Postado (editado)

Tava pensando comigo, a Duzia do ovo aqui é RS 3,00 Vc come 8 por dia, da 2/3 de duzia, então 2 reais por dia, em um mes vc gasta 60 reais, A proteina da Growth é 36 reais e dura um mes tambem.

é mano se for pensar assim vc esta correto..... mas ki na região eu compro uma caixa do ovo que custa 26,00 R$ - com 180 ovos certo... e consumo de segunda a sexta 40 ovos.... em 4 semanas que é um mês da 160 ovos... porem ainda tem os fins de semana que como as vezes.... ae nisso deu só 26,00 R$..... mas nu vou ficar só nos ovos isso é por enquanto.... aproteina da Growth que eu compro é mais cara... por ser isolada sai a 54,00 R$..... sempre compro 2PCT + o frete 26,00 R$ .. total = 134,00 R$ - e uma coisa é certa os suples são feitos de comida!!!! eu só to esperando receber pra encomendar as minhas prot no site da Growth... enquanto isso eu vou mandando ovos... o foda é que com 134,00 R$ eu compro 5 caixas de ovos que da 900 ovos....ae ja é outra historia.... tbm comer só ovos enjoa...nu esqueça eu como entre 400g a 500g de filé de frango por dia... e ainda tem outras coisas a tals....é dificil fazer dieta sem grana por isso to indo onde é mais barato....

vou até mandar un video ae pra vc explicativo!!! sobre isso suples!!!

resumindo o bom do suplemento é só chegar sacudir e tomar!!! pronto... ele fascilita a vida mas em relação ao alimento eu to tendo mais resultado... igual hoje eu nu fiz ovos no pós... eu fui la e mandei 200g de frango mais 2 colheres de arroz integral !!!

valew abrass!!!

.

Editado por muchécks
Postado

Cara, boa receita e boa iniciativa...

Agora a cara fico meio tenso, rsrsrsrs...

Dei um jóia lá no youtube, heheh

Abr!!

valew irmão............. é só a cara mesmo mas depois experimenta pro c ver....fica gostoso!!! eu ja vi coisas piores..... tipo clara com gema e batata doce - bati tudo no liquidificador e manda pra dentro!!!! ae é foda.

Postado

Falanu nisso vc ta com o shape maneiro no video heim.....parabens.

ou velho valew d novo!!!

mas isso é só efeito especial rsrsrs....... espero concluir o cut bem riscado ae quem sabe faço um video de poses!!!

galera tem outra receita aki que eu sei fazer.... se quizerem eu faço outro video e posto!!!!

abrasssssssss

Postado

Opa to esperando, irei começar meu ciclo amanha, estou esperando liberarem o topico, dai passo o link pra vcs, abrss.

blz velho vou acompanhar!!!!

Parabéns pela receita, mais eita negocinho feio, mas o que importa é a tabela nutricional

valew man! feio fica mesmo.... mas vc falou certo a info nutri... é o que importa.... se bolo fosse hiper protéico eu tava feito pois era uma coisa que eu mais comia... e agora tem meses que nem sei o que é isso mais...é foda tudo que é gostoso só tem gordura e carbs...

resunindo vc é o que vc come! eu hoje em dia posso falar (ERA GORDO).

AINDA QUERO CHEGAR A 5% BF!!!!

Postado

Quem sabe futuramente com um Vlog sobre receitas rapidas, praticas e nutritivas para os amantes da musculação auhsuahusahuaha

pois é velho... ae vai ter que rolar umas explicações bem melhores!!!

posso até ajudar o leandro.... com vlog... mas ele só tinha que melhorar a qualidade do son... usar microfone!

Postado

e ae galera bora comentar e fazer a receita.....

ontem chegou meu suplemento mas pelomenos 3x por semana vou fazer a refeição pós assim... claras+dextrose!!!

fui abrassss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...