Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína De Soja No Pré Treino ?


Johnn

Posts Recomendados

  • Supermoderador

depende da fonte e do que você consome junto.

30g de proteína de carne (100g de carne), por exemplo, podem demorar bem mais do 3 horas para serem digeridas.

Se você almoça 3 horas antes e come mais do que umas 30 gramas de proteína e umas 400 kcal (o que é bastante provável), você não precisa de pré-treino..... tem comida suficiente sendo digerida ainda.

Eu almoço às 13 horas, treino às 19 e não como nada antes. Meu almoço costuma ter uns 400g de carne :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende da fonte e do que você consome junto.

30g de proteína de carne (100g de carne), por exemplo, podem demorar bem mais do 3 horas para serem digeridas.

Se você almoça 3 horas antes e come mais do que umas 30 gramas de proteína e umas 400 kcal (o que é bastante provável), você não precisa de pré-treino..... tem comida suficiente sendo digerida ainda.

Eu almoço às 13 horas, treino às 19 e não como nada antes. Meu almoço costuma ter uns 400g de carne :D

Entendi,mas um carboidrato é sempre bem vindo antes do treino ou também se torna desnecessário ?

Não sabia dessa relação entre a última refeição e o pré treino...interessante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pessoal, desculpe reviver esse tópico, mas não queria criar outro só por essa dúvida:

Entendi,mas um carboidrato é sempre bem vindo antes do treino ou também se torna desnecessário ?

Não sabia dessa relação entre a última refeição e o pré treino...interessante :D

Eu reforço a pergunta do John, pois já tive a mesma dúvida. Depois de um tempo bom de uma refeição grande (por exemplo 3 horas depois do almoço), é legal mandar um pré-treino com um pouco de carboidrato (tipo banana + aveia) ou é desnecessário?

As vezes acontece isso aqui em casa... almoço e acaba dando pra ir pra academia só depois, onde já passou um tempo considerável desde a última refeição.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe reviver esse tópico, mas não queria criar outro só por essa dúvida:

Eu reforço a pergunta do John, pois já tive a mesma dúvida. Depois de um tempo bom de uma refeição grande (por exemplo 3 horas depois do almoço), é legal mandar um pré-treino com um pouco de carboidrato (tipo banana + aveia) ou é desnecessário?

As vezes acontece isso aqui em casa... almoço e acaba dando pra ir pra academia só depois, onde já passou um tempo considerável desde a última refeição.

não vai acontecer nada em questão de catabolismo... porém vai da questão individual

eu não gosto de pré treino por ex

como e passam umas 4 hrs e só ai eu treino, ou as vezes quando faço WD faço em jejum as 18hrs da tarde o treino, nunca tive nenhum problema...

agora vai de cada um, acho desnecessário sua banana com aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da dieta que vc vem fazendo. Se vc tomou um café da manhã contendo 1000kcal e muitas proteína carbos e fibras, vc provavelmente não precisa de carbo pra treinar. mas se vc toma refeições pequenas normais, então algumas horas depois vc já consumiu os carboidratos daquela refeição, então é uma boa consumir mais um pouco antes do treino.

MAs para não sair das calorias do dia, talvez seja interessante fazer uma troca, tirar um pouco de carbo no almoço e colocar no pré.

E tbm depende de qto tempo vc fica no treino. Se fica tipo 1,5hr 2h, é essencial tomar um carbo de absorção rápida, tipo malto ou dextrose intra-treino. A mesno que já comeu bastante carbo antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu procuro consumir entre 20g pré-treino ....

cara vai em mercadão que vc acha proteina de soja barata .. essas que vende em lojas tipo do mundo verde ou de marca de suplemento

vai ser sempre mais caro ... no mercado de madureira aqui eu comprei em uma loja por 8,00 o kilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...