Postado Outubro 30, 2011 às 22:28Out 30, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=C3wOr-xPZyU Faz tempo que já saiu, mais não custa nada divulgar pra quem ainda não viu. Um documentário muito bom sobre a exploração dos animais pelo homem.
Postado Outubro 30, 2011 às 23:18Out 30, 2011 Autor Tipo eu não sou vegetariano nem pretendo ser, mas acho obrigação as pessoas saberem de onde vem a comida e os produtos que elas consomem. Editado Outubro 30, 2011 às 23:18Out 30, 2011 por RRodrigues
Postado Outubro 30, 2011 às 23:23Out 30, 2011 Tem algumas atitudes totalmente desnecessarias e abusivas, mas se tem uma coisa que nunca vai entrar na minha cabeca e porque raios alguem deixa de comer um pedaco lindo e suculento de picanha.
Postado Novembro 1, 2011 às 15:47Nov 1, 2011 Minha irma é vegana (não come nada que tenha qualquer coisa que venha de animal) Ela me fez assistir esse documentario todo. Tem só cenas de maltratos, abuso e de matança de animais. Depois de assitir fiquei meio receoso de comer carne mas liguei o foda-se por vários motivos. Acho melhor nem falar os motivos aki por que com certeza vai começar discussão.
Postado Novembro 1, 2011 às 15:53Nov 1, 2011 É possível comermos carne minimizando o maltrato aos animais. Certas coisas por exemplo são desnecessárias, como por exemplo o abate de gado a marretadas, prática proibida desde 2000 no Brasil.
Postado Novembro 1, 2011 às 20:53Nov 1, 2011 Tbm nao gosto de ver nao, tem umas que dao raiva das pessoas que fazem..
Postado Novembro 1, 2011 às 21:07Nov 1, 2011 Bem... Por isso só como carne de abate mesmo. Os animais são criados para não deminuir o número de espécies na terra, e são criados para serem abatidos O abate é mais humanizado, sendo bem rápido e indolor (Algo q atravessa a cabeça de uma só vez) Mas nem penso nisso porque gosto muito de animais... Muito mesmo (vou fazer faculdade de zoologia) Sou totalmente contra caça de animais e qualquer tipo de maltrato
Postado Novembro 1, 2011 às 21:09Nov 1, 2011 Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia
Postado Novembro 2, 2011 às 03:50Nov 2, 2011 Autor Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia Tendi tudo.
Postado Novembro 3, 2011 às 18:12Nov 3, 2011 Fui vegetariano 2 anos, é bem legal e acho uma experiência válida para quem quer conhecer seus limites. Acho que ser vegetariano tem muito mais ligação com ideologia do que com todo o resto.
Postado Novembro 4, 2011 às 14:21Nov 4, 2011 Autor Tenso! Coisas que vegetarianos comem e acham que não vem nada de animais e acabam vindo. Outra coisa interessante é o couro, se vcs repararam não se faz roupa nem acessórios com o couro da vaca preparada para o abate. E isso o vídeo explica, ( talvez a parte mais cruel do vídeo) que eles compram vacas da india (onde as vacas são sagradas prometendo cuidar delas) e matam só para tirar o couro e vender para lojas de luxo. Sobre o couro começa a partir dos 46min. Não comprem nada de couro, ele não vem da vaca que comemos.
Postado Novembro 6, 2011 às 17:32Nov 6, 2011 na real muito do que mostra no documentário é bem raro de acontecer , em abatedouros hoje é obrigatório a criaçao de um ambiente que diminua o estres e o sofrimento dos animais , ja visitei instalaçoes de abate de gado e frango , é bem "tranquilo". ps:nunca assisti e nem quero , só to comentando pq o meu primo viu e tava me contando q mostra uns abatedores e uns jeitos de matar bem cabreiros Editado Novembro 6, 2011 às 17:33Nov 6, 2011 por SRBIOTONICO
Crie uma conta ou entre para comentar