Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs Dor De Dente


GabrielGarcia

Posts Recomendados

galera estou com um pouco de dúvida, estou com uma dor tremenda de dente (o dente do ciso, tenho que arrancar pq esta com um buraco nele) e enquanto não entro na sala do dentista, tenho que tomar algumas medicações como nimesulida, paracetamol... etc (que cortam a dor...etc) só que faço uso de jack3d, e como sei que ele é um estimulante, será que vai ser perigoso? há algum conflito entre ele e as medicações?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s

porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão!

valeu irmão!

tópico em área errada e título errado. A pressa é inimiga da perfeição mesmo.

Lamento o erro. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s

porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão!

faço das palavras dele as minhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para relatar o fato, o dente parou de doer, agora não sei se prossigo com a situação e arranco o dente, ou deixo do jeito que está.

só tenho receio que mais para frente ele volte a doer, e mesmo assim também tenho medo de mexer no que não encomoda.

complicado. :ohno01:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...