Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera editei a dieta e o treino A e B quero pega um pouco mais de braço,só por gosto mesmo.

A dieta tirei algumas coisas porque sinceramente NÃO CABE mais...se o ciclo mi der mais fome coisa q eu duvido porque to quase passando mal aqui na empresa só pela batida que tomei com proteina 750ml pra dentro...agora ta na hora do sanduba nem sei como vou comer ele,acho que vou dividir meio agora meio depois.

Abraços opinem na dieta lá vlw.

Só pra resumir, voce estara usando o clemb durante o ciclo? desde o primeiro dia de aplicação?

Abraço

Exatamente,meu ciclo ainda não inicio devido ao atrazo dos produtos,mais a previsão é de chegada de 1 2 dias no maximo.

estou com 2 ideias,ou usa o clemb desdo começo e fazer 15onfire OU usar cetitofeno e extender o clemb para 25on e para.

depois to pensando em bota 3 semanas de oxam da metade para o final para tentar dar uma trincada e como oxam não deixa a massa sai só sai a gordura intão vou ver a opinião da galera sobre isso,mais a principio é isso ae.

1-2 clemb 25on com cetotifeno

1-6 fenil seg quarta sexta 1ml

1-5 stano oral 70mg por dia

6-7 stano injet 2ml dsdn

3-6 oxandrolona 80mg por dia.

Queria opinião da galera,será que to pegando pesado para primeiro ciclo ou da para ficar com um shape showzinho ^^

Galera lá da academia mi falaram que é besteira,to botando muita droga para 1 ciclo,mais eu penso que são drogas '' fracas '' stano oral para o figado é fraquinho,oxan intao nem se fala...mais to na duvida,se for o caso uso similarina para o figado.

Opinem meu povo.

Abraço

Postado

Bom galera editei a dieta e o treino A e B quero pega um pouco mais de braço,só por gosto mesmo.

A dieta tirei algumas coisas porque sinceramente NÃO CABE mais...se o ciclo mi der mais fome coisa q eu duvido porque to quase passando mal aqui na empresa só pela batida que tomei com proteina 750ml pra dentro...agora ta na hora do sanduba nem sei como vou comer ele,acho que vou dividir meio agora meio depois.

Abraços opinem na dieta lá vlw.

Exatamente,meu ciclo ainda não inicio devido ao atrazo dos produtos,mais a previsão é de chegada de 1 2 dias no maximo.

estou com 2 ideias,ou usa o clemb desdo começo e fazer 15onfire OU usar cetitofeno e extender o clemb para 25on e para.

depois to pensando em bota 3 semanas de oxam da metade para o final para tentar dar uma trincada e como oxam não deixa a massa sai só sai a gordura intão vou ver a opinião da galera sobre isso,mais a principio é isso ae.

1-2 clemb 25on com cetotifeno

1-6 fenil seg quarta sexta 1ml

1-5 stano oral 70mg por dia

6-7 stano injet 2ml dsdn

3-6 oxandrolona 80mg por dia.

Queria opinião da galera,será que to pegando pesado para primeiro ciclo ou da para ficar com um shape showzinho ^^

Galera lá da academia mi falaram que é besteira,to botando muita droga para 1 ciclo,mais eu penso que são drogas '' fracas '' stano oral para o figado é fraquinho,oxan intao nem se fala...mais to na duvida,se for o caso uso similarina para o figado.

Opinem meu povo.

Abraço

Não acho que esteja forte não. Só tem a ganhar com isso ai. Diria que o ciclo ficaria "forte" se tivesse drogas muito supressivas para o primeiro ciclo.

Meu plano esta parecido com o seu, só que usarei propionato ao invés de fenil. Com objetivo de cuting. Tbm estarei usando o clemb juntamente com cetotifeno 20 dias on. Quem me deu a dica de fazer 20 dias ON foi o Drowning por estar usando cetotifeno junto.

Como tambem vai ser meu primeiro ciclo, vou fazer esse teste. Dependendo dos resultados farei outro logo mais pra frente com drogas diferentes.

Abraço

Postado

Jah,

Nesse ciclo de corte vc poderia usar o Clen durante todo o ciclo, respeitando 2 semanas ON e 2 semanas OFF, até a 10ª semana, acredito q seria até mais produtivo se o seu objetivo for rasgar e não precisaria usar o cetotifeno.

1-2 ON

3-4 OFF

5-6 ON

7-8 OFF

9-10 ON

Abrax !

Postado

Não acho que esteja forte não. Só tem a ganhar com isso ai. Diria que o ciclo ficaria "forte" se tivesse drogas muito supressivas para o primeiro ciclo.

Meu plano esta parecido com o seu, só que usarei propionato ao invés de fenil. Com objetivo de cuting. Tbm estarei usando o clemb juntamente com cetotifeno 20 dias on. Quem me deu a dica de fazer 20 dias ON foi o Drowning por estar usando cetotifeno junto.

Como tambem vai ser meu primeiro ciclo, vou fazer esse teste. Dependendo dos resultados farei outro logo mais pra frente com drogas diferentes.

Abraço

Sim to pensando,mais ae joga o cetitofeno desda 1 caps de clemb? oO

No seu caso eu pegaria fenil tbm amigo,fenil é um propri mais concentrado por isso não se aplica dsdn e sim 3x na semana,mais se voce gosta de picadas vai em frente.. rsrsrsrs

Jah,

Nesse ciclo de corte vc poderia usar o Clen durante todo o ciclo, respeitando 2 semanas ON e 2 semanas OFF, até a 10ª semana, acredito q seria até mais produtivo se o seu objetivo for rasgar e não precisaria usar o cetotifeno.

1-2 ON

3-4 OFF

5-6 ON

7-8 OFF

9-10 ON

Abrax !

Esse é o famoso 15on15off15on ^^

Não quero extender até 10 semanas,pelo fato de dia 26 de dezembro eu estar indo para praia,acho que minha tpc vai começar na praia ^^ mais não da nada,vo leva tudo pra lá e vo paga a diaria de uma academia tambem,ta loco que vo mi mata pra ficar show e dps enxe o caneco na praia...nunca!

Por esse motivo to pensando em fazer só 25on com cetitofeno ele aumenta em até 10 dias a mais o efeito do clemb,melhorando os efeitos..15on + 10 = 25onfire =D

Aproveitando oq vc acha de eu mete uma oxan de 4-7?

Abraços e obrigado pela galera começa acompanhar em on ^^

se fosse para fazer 10 semanas,o ciclo seria outro ^^

1-10 cipio

1-10 bold

7-12 stano

7-12 oxan

mais deixamos isso para mais alem,nem começei e ja to pensando num proximo!! malditos ae's ¬¬

Postado

Jah,

Falei em separado sobre o Clen, mas sobre o teu ciclo eu não curti a estrutura não.

Achei q tem muito oral, vai dar uma bela bagunçada no teu PL.

O q acha da ideia de tirar esse Stano oral e utilizar apenas o injetável durante todo o ciclo ? Vc aplicaria DSDN 1ml de Fenil e 2 ml de stano.

A Ox vc poderia empilhar por todo o ciclo também, ficando:

1-6 fenil 1ml/DSDN

1-6 stano 2ml/ DSDN

1-6 oxandrolona 80mg/TSD

Abrax !

Postado

Jah,

Falei em separado sobre o Clen, mas sobre o teu ciclo eu não curti a estrutura não.

Achei q tem muito oral, vai dar uma bela bagunçada no teu PL.

O q acha da ideia de tirar esse Stano oral e utilizar apenas o injetável durante todo o ciclo ? Vc aplicaria DSDN 1ml de Fenil e 2 ml de stano.

A Ox vc poderia empilhar por todo o ciclo também, ficando:

1-6 fenil 1ml/DSDN

1-6 stano 2ml/ DSDN

1-6 oxandrolona 80mg/TSD

Abrax !

Intão ta montado assim devido ao alguns fatores.

O stano oral eu comprei porque não curto muito picadas...^^

e o injetavel vai entra 1 semana só,devido ao meu amigo mi dever as 10ml intende,ai eu só to aproveitando elas para não jogar fora...

oxan 1-6? hmmm...acho que não vai mais ser possivel porque ja encomendei tudo e ta chegando em 1 2 dias no maximo,a ideia do oxan é só uma ideia,se for uma boa possibilidade para ganhar mais e trincar mais,eu encomendo agora exemplo e iria chega na 2-3 semana de ciclo por isso montei daquele jeito.

To pensando assim o fenil e stano tentar focar qualidade muscular e musculos,clemb o ox junto com o stan tenta mais redução de bf porque o meu ta um pouco elevado e gostaria de tentar baixar uns 4 5% nesse ciclo,se é possivel eu não sei,mais o psicologico diz que da pra chega lá sim antes da minha viajem.

Queria uma opinião sobre o ox,se é uma boa manda 3 semanas talvez de até 4 semanas se chega rapidinho aki,ou seria só disperdicio.

abraço

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

anastrozol é inibidor de aromatase, como or próprio nome diz ele inibe os efeitos da aromatização, tais como, gineco, queda de cabelo, espinhas, etc... só com tamox eu duvido que voce vai conseguir ficar sem sentir seus mamilos "diferentes"...

Postado

Boa mano, ciclo e dieta bem estruturado e adaptando-se conforme os comentários, isso mesmo, vai ter bons resultados ! Quarta que vem eu tbm começo com o clembuterol e irei criar um relato, tamo junto ! Abraços "

Isso ae vamu que vamo,não para de acompanhar aki..

Abraço

anastrozol é inibidor de aromatase, como or próprio nome diz ele inibe os efeitos da aromatização, tais como, gineco, queda de cabelo, espinhas, etc... só com tamox eu duvido que voce vai conseguir ficar sem sentir seus mamilos "diferentes"...

hmmm...e esse anastrozol eu tomo como?só quando sentir?ou desdo começo do ciclo?

Galera to com um duvida,no almoço eu não to comendo carbo só to metendo frango pra dentro com agua e uma fruta...

os carbo só tão vindo das vitaminas e do pão,será que rola algum problema nisso ou é até melhor ficar com low carbo?

abração

Postado

E ae galera opinem ae,será que devo mete um anastrozol e similarina junto com o ciclo?ou só na tpc?ou nem preciso.

não conheço esses remedios ae e pela experiencia da galera quem souber ae sobre meu ciclo e puder opinar se é preciso essas proteções ou não agradeço.

t+

Postado

Tchê, não acho necessário o uso de Anastrozol, nem de Silimarina! Se quiser usar um IA, use o Letrozol.

Se for usar a Silimarina, use após a TPC (quando não estiver administrando nenhum medicamento), se o fizer antes, poderá atrapalhar na absorção do fármaco.

Bonita a foto do avatar, hehe.

Abraços

Postado

Tchê, não acho necessário o uso de Anastrozol, nem de Silimarina! Se quiser usar um IA, use o Letrozol.

Se for usar a Silimarina, use após a TPC (quando não estiver administrando nenhum medicamento), se o fizer antes, poderá atrapalhar na absorção do fármaco.

Bonita a foto do avatar, hehe.

Abraços

ASuhAUHSUAHS,é guri é nossa bandera...

qq voce acha do ciclo e talz? tudo ok?mando oxan tbm?

oq seria esse letrozol?

abraço

Postado

Achei bom.

Eu optaria pelo Estanozolol injetável e faria 6 semanas com ele, em 150mg/dsdn.

Clembuterol dá pra levar até a última semana, se adicionar o Cetotifeno, hehe.

Abraços

Postado

Achei bom.

Eu optaria pelo Estanozolol injetável e faria 6 semanas com ele, em 150mg/dsdn.

Clembuterol dá pra levar até a última semana, se adicionar o Cetotifeno, hehe.

Abraços

intão eu ja comprei o oral pq não curto picada...o injetavel vai entra no final pq tem amigo que mi deve 10ml...

o clemb eu vo faze 25on com cetitofeno,o ox iria da uma boa qualidade junto com a stano?

Minha tpc vai ser tribulus + basicão + serms.

oq seria o letrozol?

Postado

Oxandrolona é boa em uma alta dosagem (+/- 100mg).

Letrozol é um inibidor da enzima aromatase, mais forte que o Anastrozol.

Abraços

tava pensando em 20mg cada 8 horas.... oO

Postado

Cara, ox eh bem fraquinha, o custox ganho eh mto baixo. é droga cara! E se tu quer sentir o aumento de força que ela da,sentir ela d verdade, tem q ser q nem o drowing falou... 100mg+, pro teu peso daria pra por umas 120 ate! auheuaeuae

É que bagual tipo assim,eu so endomorfo intão força acho que não preciso muito não,mais sim perda de gordura e qualidade muscular com um pouco de volume,to pensando em ox por isso...queima gordura e da um pouco de qualidade junto com o clemb e o stano.

Postado

Oxandrolona é boa em uma alta dosagem (+/- 100mg).

Letrozol é um inibidor da enzima aromatase, mais forte que o Anastrozol.

Abraços

Hmmm...intao acha que eu devo tomar esse letrozol?Tomar como ele? 1 caps todo dia até o final das aplicações?

e como devo tomar o cetotifeno?,ja que vou fazer 25on,tomo desdo começo ou só quando fecha os 15on eu adiciono o cetotifeno?(acho que vo pega em xarope),pq em caps nem rola,ja vou tomar quase 15 caps por dia.

Me falaram assim,começa com 3ml de cetotifeno e vai aumentando 2ml a cada 3 dias...está correto?

Abraço guri!

Galera,meus Ae's chegarãooOoOOoO finalmente!!!! hj já inicia o ciclo,só gostaria que o pessoal me ajudasse nessas ultimas duvidas que tenho sobre o letrozol ( porque mi indicaram anastrozol ) e sobre o cetotifeno,oq eles fazem eu já sei,quero saber como tomar e se afeta algo no ciclo tipo reduz os ganhos algo desse tipo...

Dieta 100% só no find que foi meio lixo...^^ comi 1 mc com a namorada ¬¬' mais não vo fika mi martilizando as vezes até que é bom um lixinhu =P

Abraço galera

Bom dei uma lida no anastrozol e letrozol,vamus lá..

Resumindo o anastrozol seria um tamox mais forte,e o letrozol um anastrozol mais forte? resumindo pelo q eu li seria isso.

todos tem a finalidade de evitar a aromatização dos aes,ai vem a pergunta...

Eu preciso tomar o letrozol no ciclo?ou só se sentir sensibilidade?e se sentir só o tamox não seria o suficiente?

Quem puder mi da uma força ae,pois inicio a primeira aplicação hj de noite de fenil 1ml na bunda ( medo de agulhas ) =P

e amanha ja começo com o clemb,stano etc...

Abraço

Postado

E surgem mais e mais duvidas,uns falam uma coisa outros outra...que confusão pq ¬¬

Agora sobre a forma de toma o clemb,vo faze 25on com cetotifeno desdo começo,vou tentar montar tabelas de forma de tomar..opinem qual seria a mais corrreta.

Obs: A concentração do meu clemb é capsulas ( marca gc ) 40mcg CADA capsula,alguns dizem para tomar no maximo 120mcg e outros até 200mcg...oq eu faço? ¬¬

To pensando em 3 formas de tomar.

1> o basicão..

11 - 40mcg

22 - 80mcg

33 - 120mcg

33

... até os 25 dias.

2>ideia

11 - 40mcg

1(e meio) 1(e meio) - 60mcg

22 - 80mcg

2(e meio) 2 (e meio) - 100mcg

33 - 120mcg

..

até 25dias

3>ideia

meio,meio - 20mcg

11 - 40cmg

1(e meio) 1(e meio) - 60mcg

22 - 80mcg

2(e meio) 2(e meio) - 100mcg

33 - 120mcg

..

.. ate 25 dias

Ou tomo normal 1 caps por dia e subindo 1 caps a cada 2 dias até 200mcg?Queria algo concreto,pq começo as aplicações hj e as capsulas já amanha de manha.

abraço

Relatando...

Dieta 100% já de manha tomei a vitamina e ja comi uns 2 sanduba de peru...to passando mau de tão cheio que to (que sensação ruim) quero ve consegui almoça....no almoço não to conseguindo come o carbo ( arroz ) to comendo frango puro com agua...o carbo só ta vindo da vitamina e dos pães.

Hj começa as agulhada,vamu ve se consiguo baixa o bf para 14-15 e deixar o braço com 40-41 relaxado...

abraço para o povo que acompanha.

Postado

Fala galera,almoço 100% consegui come algum carbo ( arroz,polenta,macarrão ) mais tudo em quantidade extremamente pequenas e bastante frango com suco de abacaxi natural.

Acabei de pegar os Ae's nos correios que alegria...ahSUhaUshuaHS

Liquido do fenil é amarelo O.O

Bom de noite tem a 1 aplicação de fenil 1ml na bundinha =x (odeio agulhas) mas vamu que vamu,sem dor sem ganhos.

Quem puder responder minhas duvidas ali emcima agradeço.

Abraços

Postado

Entao cara, nao sou muito bom para falar sobre IA, mais no meu ciclo usei o tamoxi qdo senti sensibilidade, ai logo apos passar a sensibilidade comecei a administrar a anastroz, como faz um tempo ja que mandei esqueci como administrei mais acho q foi 1on 2off. ate o final do ciclo. Foi tranquilo nada de gineco!

Agora o Letroz é mais forte acho mais dificil de administrar. Acho que o anastroz seria mais do que suficiente. Vamos deixa para os mais experientes falar.

COm relaçao ao clembuterol nunca usei mais pelo que vi relatos é começa com 1 comprimido e aumenta 1 de 3em 3dias, qdo chegar a adiministrar 5comprimidos por dia mantem 5 ate dar os 15dias on ficaria assim

111222333444555 total de 45comprimidos, acho que é isso! vai de como seu corpo vai reagir se sentir muito colateral ai vc mantem ou abaixa e vai aumentando mais lentamente... Vamos deixar para os mais experientes que ja usaram. Como eu disse é o achismo, nunca usei entao nao sei na pratica como é!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

só com tamox é quase ctz que a gineco vai aparecer, comigo foi assim num ciclo de fenil trembo stano... letrozol é bem forte e no seu caso nao precisa ser um IA tão potente visto que a quantidade de testo que voce vai jogar é menor que 1g/semana... vai de anastrozol, conversa com seu brother tijolo man, ele pode te ajudar abraço

Postado

Entao cara, nao sou muito bom para falar sobre IA, mais no meu ciclo usei o tamoxi qdo senti sensibilidade, ai logo apos passar a sensibilidade comecei a administrar a anastroz, como faz um tempo ja que mandei esqueci como administrei mais acho q foi 1on 2off. ate o final do ciclo. Foi tranquilo nada de gineco!

Agora o Letroz é mais forte acho mais dificil de administrar. Acho que o anastroz seria mais do que suficiente. Vamos deixa para os mais experientes falar.

COm relaçao ao clembuterol nunca usei mais pelo que vi relatos é começa com 1 comprimido e aumenta 1 de 3em 3dias, qdo chegar a adiministrar 5comprimidos por dia mantem 5 ate dar os 15dias on ficaria assim

111222333444555 total de 45comprimidos, acho que é isso! vai de como seu corpo vai reagir se sentir muito colateral ai vc mantem ou abaixa e vai aumentando mais lentamente... Vamos deixar para os mais experientes que ja usaram. Como eu disse é o achismo, nunca usei entao nao sei na pratica como é!

Eae daniel...intão acho que vo mete isso ae msmo...

Segue acompanhando ae!

abraço

só com tamox é quase ctz que a gineco vai aparecer, comigo foi assim num ciclo de fenil trembo stano... letrozol é bem forte e no seu caso nao precisa ser um IA tão potente visto que a quantidade de testo que voce vai jogar é menor que 1g/semana... vai de anastrozol, conversa com seu brother tijolo man, ele pode te ajudar abraço

É vou pedir para ele...

Segue acompanhando ae..

abraço

Eae galera,vim relatar aki minha 1 aplicação de fenil...

1ml no gluteo,totalmente indolor. SHOW!

Amanha começa o stano oral e o clemb...bah tomei um whey com malto,que coisa mais ruim.. ¬¬¬¬ taloco.

Espero começar os efeito logo...ASHUAUHSUAHSuh

Dieta 100% e vamu que vamu.

Amanha nada de aplicação só quarta agora.

Abraços

Postado

Hj 2 dia,dieta 100% aplicação doendo um pouquinho mais nada de mais...

inrritabilidade 100000000000%AHUshuAShuAUHSAHUS

Eu já sou um pouco nervoso,hj na aula do curso quase espankei um colega que veio fala merda.

clemb não sei se ta fazendo já efeito,mais começo umas tremedera de leve ^^ isso em algumas horas? O.O

bom vamu ve como segue as coisas..

sobre o uso de anastrozol,eu nem comento! a galera do forum nem mi avisa ¬¬ ( amigões em )

fui olha na farmacia quase 500 reais com 30 comprimidos ¬¬'' nunca que vo paga isso.

bom to vendo com uns contato para pegar de fora,mais ae vai demora uns dias para vim.

vamo com tudo!

Treino ontem insano peito e braço mostro...nada de diferente pq só faz 1 dia né ^^

hj tem costa e triceps,quando volta da gym relato aqui.

Abraço galera!

AHHHHHHHHH atualizei as medidas iniciais para comparar com o final do ciclo,fotos eu posto mais alem.

Minha mãe que mediu né intão já viu,no final eu vo na gym faze um negocio mais completo.

Peso : 91kg

Panturra: 41cm

Coxa: 62cm

Biceps : 38cm

Ombro : 122cm

Peito : 106cm

Cintura : 107cm

abdomem : 103cm

Bom acho que é isso,metas eu gostaria>>>

Peso : 94kg

Panturra: 44cm

Coxa: 65cm

Biceps : 41cm

Ombro : 125cm

Peito : 110cm

Cintura : 94cm

abdomem : 90cm

Se é possivel eu não sei,mais que a vontade para conseguir é bastante isso não tenha duvidas.

Abraco galera.

Postado

Isso ai segue firme... Acho q a medida do abdomem se vc pegar firme na dieta e aerobico da pra chega sim, agora panturrilhao acho muita coisa 3cm de panturrilha é coisa d+ o resto acho q vc consegue sim.... vai depender de vc! Os ae´s vao fazer a parte dele ai vc tem q fazer a sua parte!

Outra coisa o Anastroz vc consegue ai por 1/3 desse valor que vc falou ai... usei o da GC e outra vem 60comprimidos nao é 30 nao! eu usei e gostei!

Postado

Isso ai segue firme... Acho q a medida do abdomem se vc pegar firme na dieta e aerobico da pra chega sim, agora panturrilhao acho muita coisa 3cm de panturrilha é coisa d+ o resto acho q vc consegue sim.... vai depender de vc! Os ae´s vao fazer a parte dele ai vc tem q fazer a sua parte!

Outra coisa o Anastroz vc consegue ai por 1/3 desse valor que vc falou ai... usei o da GC e outra vem 60comprimidos nao é 30 nao! eu usei e gostei!

Sim,fui na farmacia hj ele custa 400 e poco...ta doido!mais vou ver o da gc msmo acho oO!

eu chutei as medidas que quero ganhar,panturra eu nem mi importo até pq ela ja é grandinha para meu tamanhu,deus de ouça meu foco é braço e panceps.

Abraço

Relatando 2 dia:

Nada de diferente,corri 25mim na esteira e fiz costa e triceps e abd.

suei pra kct,pump não foi muito bom pq nossa cansei d++++ mais vamu lá,é apenas o 2 dia de ciclo...amanha tem aplicação de fenil.

Dieta 100%

Abraço

Postado

Vc nao tem interesse m fazer Aerobico em Jejum? nunca fiz mais nesse meu proximo ciclo irei fazer sem tomar efedrina so caminhada leve mesmo e uma cafeina para dar uma potencializada na queima, vamo ver se vai dar resultado! Se fizer o AEJ usando um ECA, ahco q vai ter melhores resultados e sera mais facil alcançar sues objetivos em diminuir a pança! EU vou fazer o aerobico na parte da manha e treinar a noite, assim da para dar uma descansanda. Nao curto fazer aerobico depois de treinar ou antes... o treino nao rende!

Postado

Vc nao tem interesse m fazer Aerobico em Jejum? nunca fiz mais nesse meu proximo ciclo irei fazer sem tomar efedrina so caminhada leve mesmo e uma cafeina para dar uma potencializada na queima, vamo ver se vai dar resultado! Se fizer o AEJ usando um ECA, ahco q vai ter melhores resultados e sera mais facil alcançar sues objetivos em diminuir a pança! EU vou fazer o aerobico na parte da manha e treinar a noite, assim da para dar uma descansanda. Nao curto fazer aerobico depois de treinar ou antes... o treino nao rende!

Eu ja to comprando o xarope de cetotifeno para mandar junto com o clemb,tava pensando em faze em jejum...mais acorda 6 da manha pra corre não rola,ai ja vira locura.

Vou fazer todo dia aerobico,seg quarta sexta 25 a 30 mim correndo com paradas de caminhada,ai já terça quinta e sabado eu faço 30mim de caminhada meio rapida,no domingo jogo volei na areia.

Faze aero em jejum não da pra mim,minha rotina não deixa eu acordar tao cedo assim,senão no trabalho eu durmo uhShasuha

se eu não ver nenhum resultado em 15dias de clemb e cetotifeno com esse tipo de aerobico,eu mando os ultimos 10dias em jejum como voce falou...

Abraço sugão de fenil.. aUHSauhSuhaSUHauh

Lembrei,eu vou tentar dividir meu treino em 2 horarios...

faze o aerobico no meio da tarde com abdominal e na parte da noite eu malho normal...vou tentar adaptar esse tipo de sistema semana que vem.

Ex:

Seg > tarde - aero,abd noite - peito,biceps

e assim vai.

abraços

Postado

Relatando o 4 dia.

Bom galera ontem foi minha 2 aplicação de fenil,tudo normal,senti a picada só mais o liquido totalmente indolor..tranquilo

Pump : 0

Energia : 0

Força : Normal

Vascu : Normal

4 dia de ciclo,e pedi opiniões para alguns colegas eles falaram que pode ser um overtraining...vou relatar para voces.

Seg quando eu iniciei só o fenil sem stano e clemb,foi normal treino de peito muito bom,insano!

terça feira já iniciei o clemb com o stano,1 caps de clemb e 2 de stano de 8 em 8 horas totalizando por dia 60mg

stano as 9,5 e 1 da manha,clemb só de manha.Hj começa 2 caps manha e meio dia.

Intão treino de terça eu corri 25mim dps fiz costa,suei bastante mais nada de anormal...ai começo os problema,posso ta enganado mais axo que só to vendo os colateral ¬¬ isso desanima..

acordei na quarta MORTO,esgotado,ACABADO...fui para o trabalhando pensando em pedi pra volta pra casa,minha energia acabo não sei como cheguei até o final do expediente,mais chegando em casa consegui relaxa um pouco tira o extress do trabalho,blz pareçe que volto um poco a energia...fui treina perna,MEU DEUS que treino mais lixo.

começei com extensora,fiz 3 repetição ja tava acabado,suando igual um porco,na raça fiz mais agachamento e leg press...

quando acabava a repetição meu coração parecia que ia salta do peito de tão forte que tava batendo...o suor escorria igual agua pareçia que tava tomando banho ¬¬ ( isso até seria bom se tivesse com pump lá emcima ) acabo o treino,cheguei em casa volto um poco da energia...tomei banhu fiz tudo normal e deitei morto,cai igual uma pedra,tomei pela 1x o xarope de cetotifeno 3ml as caps de stano e durmi...acordei hj quinta feira DINOVO ACABADO,MORTO...com a moral lá embaixo,cansado,com tudo doendo,a boka intão nem fale,eu tomo 1 gole de agua a boca ja volta a seca em 2segundos.

Posso ta enganado mais só to vendo os colateral --'

ja li relato dos amigos epic e outros dizendo que clemb da um ''3 pulmão'' que o pump fika otimo,so tem vontade de fazer mais e mais...comigo ta sendo totalmente ao contrario E NÃO MUDEI EM NADA minha rotina,dieta 100%,treino exatamente igual ao que era só levado mais a serio,descanso normal...e eu to acabado,fico sentado umas 12 horas por dia no trabalho e em casa,queria uma opinião da galera,uns dizem para dar um descanso do treino ( isso eu n vo faze ) iniciei o ciclo pra ir até o fim não fica em casa...

pareçe que o clemb ou sei la oq,ta sugando minha energia durante o dia e principalmente a noite...envez de ganha pelo que os outros dizem eu to é sendo sugado ¬¬

QQ eu faço para dar algum animo no treino e no dia dia,queria um pump pq todo dia pareçe que eu apanhei de uns 10 cara ou uma patrola passo por cima de mim.

Bom até eu queria relatar algo de bom,mais era isso ae até agora...não vou desistir jamais,mais meu corpo ta pedindo para parar!

Abraço galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...