Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera editei a dieta e o treino A e B quero pega um pouco mais de braço,só por gosto mesmo.

A dieta tirei algumas coisas porque sinceramente NÃO CABE mais...se o ciclo mi der mais fome coisa q eu duvido porque to quase passando mal aqui na empresa só pela batida que tomei com proteina 750ml pra dentro...agora ta na hora do sanduba nem sei como vou comer ele,acho que vou dividir meio agora meio depois.

Abraços opinem na dieta lá vlw.

Só pra resumir, voce estara usando o clemb durante o ciclo? desde o primeiro dia de aplicação?

Abraço

Exatamente,meu ciclo ainda não inicio devido ao atrazo dos produtos,mais a previsão é de chegada de 1 2 dias no maximo.

estou com 2 ideias,ou usa o clemb desdo começo e fazer 15onfire OU usar cetitofeno e extender o clemb para 25on e para.

depois to pensando em bota 3 semanas de oxam da metade para o final para tentar dar uma trincada e como oxam não deixa a massa sai só sai a gordura intão vou ver a opinião da galera sobre isso,mais a principio é isso ae.

1-2 clemb 25on com cetotifeno

1-6 fenil seg quarta sexta 1ml

1-5 stano oral 70mg por dia

6-7 stano injet 2ml dsdn

3-6 oxandrolona 80mg por dia.

Queria opinião da galera,será que to pegando pesado para primeiro ciclo ou da para ficar com um shape showzinho ^^

Galera lá da academia mi falaram que é besteira,to botando muita droga para 1 ciclo,mais eu penso que são drogas '' fracas '' stano oral para o figado é fraquinho,oxan intao nem se fala...mais to na duvida,se for o caso uso similarina para o figado.

Opinem meu povo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera editei a dieta e o treino A e B quero pega um pouco mais de braço,só por gosto mesmo.

A dieta tirei algumas coisas porque sinceramente NÃO CABE mais...se o ciclo mi der mais fome coisa q eu duvido porque to quase passando mal aqui na empresa só pela batida que tomei com proteina 750ml pra dentro...agora ta na hora do sanduba nem sei como vou comer ele,acho que vou dividir meio agora meio depois.

Abraços opinem na dieta lá vlw.

Exatamente,meu ciclo ainda não inicio devido ao atrazo dos produtos,mais a previsão é de chegada de 1 2 dias no maximo.

estou com 2 ideias,ou usa o clemb desdo começo e fazer 15onfire OU usar cetitofeno e extender o clemb para 25on e para.

depois to pensando em bota 3 semanas de oxam da metade para o final para tentar dar uma trincada e como oxam não deixa a massa sai só sai a gordura intão vou ver a opinião da galera sobre isso,mais a principio é isso ae.

1-2 clemb 25on com cetotifeno

1-6 fenil seg quarta sexta 1ml

1-5 stano oral 70mg por dia

6-7 stano injet 2ml dsdn

3-6 oxandrolona 80mg por dia.

Queria opinião da galera,será que to pegando pesado para primeiro ciclo ou da para ficar com um shape showzinho ^^

Galera lá da academia mi falaram que é besteira,to botando muita droga para 1 ciclo,mais eu penso que são drogas '' fracas '' stano oral para o figado é fraquinho,oxan intao nem se fala...mais to na duvida,se for o caso uso similarina para o figado.

Opinem meu povo.

Abraço

Não acho que esteja forte não. Só tem a ganhar com isso ai. Diria que o ciclo ficaria "forte" se tivesse drogas muito supressivas para o primeiro ciclo.

Meu plano esta parecido com o seu, só que usarei propionato ao invés de fenil. Com objetivo de cuting. Tbm estarei usando o clemb juntamente com cetotifeno 20 dias on. Quem me deu a dica de fazer 20 dias ON foi o Drowning por estar usando cetotifeno junto.

Como tambem vai ser meu primeiro ciclo, vou fazer esse teste. Dependendo dos resultados farei outro logo mais pra frente com drogas diferentes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah,

Nesse ciclo de corte vc poderia usar o Clen durante todo o ciclo, respeitando 2 semanas ON e 2 semanas OFF, até a 10ª semana, acredito q seria até mais produtivo se o seu objetivo for rasgar e não precisaria usar o cetotifeno.

1-2 ON

3-4 OFF

5-6 ON

7-8 OFF

9-10 ON

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esteja forte não. Só tem a ganhar com isso ai. Diria que o ciclo ficaria "forte" se tivesse drogas muito supressivas para o primeiro ciclo.

Meu plano esta parecido com o seu, só que usarei propionato ao invés de fenil. Com objetivo de cuting. Tbm estarei usando o clemb juntamente com cetotifeno 20 dias on. Quem me deu a dica de fazer 20 dias ON foi o Drowning por estar usando cetotifeno junto.

Como tambem vai ser meu primeiro ciclo, vou fazer esse teste. Dependendo dos resultados farei outro logo mais pra frente com drogas diferentes.

Abraço

Sim to pensando,mais ae joga o cetitofeno desda 1 caps de clemb? oO

No seu caso eu pegaria fenil tbm amigo,fenil é um propri mais concentrado por isso não se aplica dsdn e sim 3x na semana,mais se voce gosta de picadas vai em frente.. rsrsrsrs

Jah,

Nesse ciclo de corte vc poderia usar o Clen durante todo o ciclo, respeitando 2 semanas ON e 2 semanas OFF, até a 10ª semana, acredito q seria até mais produtivo se o seu objetivo for rasgar e não precisaria usar o cetotifeno.

1-2 ON

3-4 OFF

5-6 ON

7-8 OFF

9-10 ON

Abrax !

Esse é o famoso 15on15off15on ^^

Não quero extender até 10 semanas,pelo fato de dia 26 de dezembro eu estar indo para praia,acho que minha tpc vai começar na praia ^^ mais não da nada,vo leva tudo pra lá e vo paga a diaria de uma academia tambem,ta loco que vo mi mata pra ficar show e dps enxe o caneco na praia...nunca!

Por esse motivo to pensando em fazer só 25on com cetitofeno ele aumenta em até 10 dias a mais o efeito do clemb,melhorando os efeitos..15on + 10 = 25onfire =D

Aproveitando oq vc acha de eu mete uma oxan de 4-7?

Abraços e obrigado pela galera começa acompanhar em on ^^

se fosse para fazer 10 semanas,o ciclo seria outro ^^

1-10 cipio

1-10 bold

7-12 stano

7-12 oxan

mais deixamos isso para mais alem,nem começei e ja to pensando num proximo!! malditos ae's ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah,

Falei em separado sobre o Clen, mas sobre o teu ciclo eu não curti a estrutura não.

Achei q tem muito oral, vai dar uma bela bagunçada no teu PL.

O q acha da ideia de tirar esse Stano oral e utilizar apenas o injetável durante todo o ciclo ? Vc aplicaria DSDN 1ml de Fenil e 2 ml de stano.

A Ox vc poderia empilhar por todo o ciclo também, ficando:

1-6 fenil 1ml/DSDN

1-6 stano 2ml/ DSDN

1-6 oxandrolona 80mg/TSD

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah,

Falei em separado sobre o Clen, mas sobre o teu ciclo eu não curti a estrutura não.

Achei q tem muito oral, vai dar uma bela bagunçada no teu PL.

O q acha da ideia de tirar esse Stano oral e utilizar apenas o injetável durante todo o ciclo ? Vc aplicaria DSDN 1ml de Fenil e 2 ml de stano.

A Ox vc poderia empilhar por todo o ciclo também, ficando:

1-6 fenil 1ml/DSDN

1-6 stano 2ml/ DSDN

1-6 oxandrolona 80mg/TSD

Abrax !

Intão ta montado assim devido ao alguns fatores.

O stano oral eu comprei porque não curto muito picadas...^^

e o injetavel vai entra 1 semana só,devido ao meu amigo mi dever as 10ml intende,ai eu só to aproveitando elas para não jogar fora...

oxan 1-6? hmmm...acho que não vai mais ser possivel porque ja encomendei tudo e ta chegando em 1 2 dias no maximo,a ideia do oxan é só uma ideia,se for uma boa possibilidade para ganhar mais e trincar mais,eu encomendo agora exemplo e iria chega na 2-3 semana de ciclo por isso montei daquele jeito.

To pensando assim o fenil e stano tentar focar qualidade muscular e musculos,clemb o ox junto com o stan tenta mais redução de bf porque o meu ta um pouco elevado e gostaria de tentar baixar uns 4 5% nesse ciclo,se é possivel eu não sei,mais o psicologico diz que da pra chega lá sim antes da minha viajem.

Queria uma opinião sobre o ox,se é uma boa manda 3 semanas talvez de até 4 semanas se chega rapidinho aki,ou seria só disperdicio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

anastrozol é inibidor de aromatase, como or próprio nome diz ele inibe os efeitos da aromatização, tais como, gineco, queda de cabelo, espinhas, etc... só com tamox eu duvido que voce vai conseguir ficar sem sentir seus mamilos "diferentes"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, ciclo e dieta bem estruturado e adaptando-se conforme os comentários, isso mesmo, vai ter bons resultados ! Quarta que vem eu tbm começo com o clembuterol e irei criar um relato, tamo junto ! Abraços "

Isso ae vamu que vamo,não para de acompanhar aki..

Abraço

anastrozol é inibidor de aromatase, como or próprio nome diz ele inibe os efeitos da aromatização, tais como, gineco, queda de cabelo, espinhas, etc... só com tamox eu duvido que voce vai conseguir ficar sem sentir seus mamilos "diferentes"...

hmmm...e esse anastrozol eu tomo como?só quando sentir?ou desdo começo do ciclo?

Galera to com um duvida,no almoço eu não to comendo carbo só to metendo frango pra dentro com agua e uma fruta...

os carbo só tão vindo das vitaminas e do pão,será que rola algum problema nisso ou é até melhor ficar com low carbo?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...