Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)


Posts Recomendados

Respondendo sua mp por aqui, porque pode ser as duvidas de outros.

Muitas pessoas falam que usar clembuterol durante um ciclo para qual a finalidade é ganhar massa muscular é besteira, porém eu vou tentar defender os meus pontos de vista, primiero, vamos entender o principio, clembuterol é um beta-2 agonista/antagonista seletivo usado como broncodilatador, sua função é estimular os receptores beta-2 (localizados no pulmão por exemplo) e produzir respostas adrenérgicas, aumenta a temperatura corporal (termogênese) através do aumento da ação das mitocôndrias, aumenta a taxa de metabolismo basal e diminui o apetite (porem nunca consegio observa isso), isso explica, em parte, como os beta-2 agonistas estimulam diretamente as células adiposas e aumenta a lipólise, beleza principio entendido.

Todos sabemos, ou para quem ainda não sabe, a composição muscular e o tamanho da fibra aumentaram com o uso do clembuterol, cbterol induz a formação de IGF-1, nas ultimas pesquisas relatadas no muscletribute mostrou que cbterol induziu um aumento dos níveis de mRNA IGF-1, IGF-proteína ligante-4, sendo isso associado a um aumento de IGF-1 no músculo. Isso é, ativou a expressão de IGF-1 no músculo esquelético em dois níveis: peptídico e mRNA e essa pode ser a explicação para o efeito anabólico relatado no uso de clembuterol, visando também no ponto positivo que o organismo fica mais sensivel a insulina, eu lhe recomendaria usar clemb com até 21 dias assim você evitaria de fazer 2(15dias on e off) e tiraria suas duvidas, você pode administrar Benadril em doses de 50-100mg antes de dormir. Benadril também é um anti-histamínico. Os beta receptores são ligados a membrana fosfolipídica da célula. A estabilidade da membrana muito influencia na função dos receptores. A ligação dos beta agonistas a seus receptores promove uma metilação nesses fosfolipídeos. Issa ativa a enzima fosfolipase A2 que quebra a membrana. Essa alteração na estrutura que resulta na dessensibilização. Assim, agentes que inibam a fosfolipase A2 diminuem esse efeito. Benadril age dessa forma.A inibição da fosfolipase A2 por esse fármaco evita a quebra dos fosfolipídeos metilados e torna a membrana mais estável, e com isso os receptores continuam funcionando apropriadamente por mais +10dias, ou seja 15 + 10 = 25, acho perfeito para uma conclusao, você pode administrar também cetotifeno, fica a seu criterio ambos são para o mesmo objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito cientifico para mim..ASHaSagySgyaGY

Resumindo se eu toma o benadril ou cetotifeno ( que a principio são para a msma função ) eu posso prolongar para 25 dias de clemb aumentando o efeito.exato?

mais as doses são tomadas de qual forma? porque o meu clemb é gc sendo assim em comprimidos e não em ML como vejo em todos os relatos,sendo assim o maximo a tomar é 120mg se eu não mi engano a composição do clemb gc é 40mg por comprimido,resumindo vou tomar no maximo SÓ 3 comp nesses 21 dias,ja vi nego tomando até 6 --'

Meu amigo tijolo mi recomendou aumentar a dose a cada 2 dias,mais eu vou ficar só nesses 3 comprimidos pelas informações que tenho.

1 1

2 2

3 3 ............ até o termino dos 25 ou 21 dias.

e ae oq eu faço? ^^

Podem mandar sugestões e acompanhar em on,q eu respondo quase sempre no mesmo momento devido ao passar 12 horas na frente do computador ( trabalho + trabalho ) rrsrsrsr

Aproveitando tem como alguem opinar sobre a mudança da minha dieta que comentei?

Grato!

Abraço epic foi de grande proveito essas informações.

To com varias duvidas,e só o epic ta respondendo ae...bora ae galera sem medo de falar! AUShaushaSH

vou tomar quase 15 comprimidos por dia e tu ta mi impurrando +1 remedio? ASUHaUHSauhSuha

meu figado vai trocar de cor daqui a poco...aUHSAUHSua

tem algum problema tomar tantas caps por dia? o estomago e o figado vao guenta a pressão?ou tenho que toma +1 remedio para fortifica o figado? ^^

duvidas e mais duvidas =P

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ingeria bastante agua, 3-4 litros é o suficiente para o corpo trabalhe em harmonia.

O cbterul da gc é 40mcg por capsulas, e nao mg, cada capsula possui 40mcg então eu lhe recomendaria não passar de 120mcg que digamos que mais que isso irá ter mais colaterais do que resultados, eu sempre quando usei nunca passei de 80mcg, e sempre obtive os resultados, é muito prudente também observar que estar isento de colateral não é dizer que esteja totalmente adaptado a droga, use o seu bom senso para aumentar as dosagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ingeria bastante agua, 3-4 litros é o suficiente para o corpo trabalhe em harmonia.

O cbterul da gc é 40mcg por capsulas, e nao mg, cada capsula possui 40mcg então eu lhe recomendaria não passar de 120mcg que digamos que mais que isso irá ter mais colaterais do que resultados, eu sempre quando usei nunca passei de 80mcg, e sempre obtive os resultados, é muito prudente também observar que estar isento de colateral não é dizer que esteja totalmente adaptado a droga, use o seu bom senso para aumentar as dosagens

Sim sobre agua isso eu tomo sempre...

intão qual seria a dosagem que vc mi recomendaria? tente mi mostrar da forma até 21 dias como vc mi falo anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coomo ja falei, como você é novato com a droga eu usaria assim, nos 2 primeiros dias, 40mcg, apos isso aumentaria +1 capsula, +2 dias com 80mcg, resultando em 4 dias = 80mcg, apos isso valie os colaterais, quando sentir que seu organismo adapto legal a droga, bota mais uma, 120mcg, ou reparte ela no meio dai fica com 100mcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,tive informações que eu posso tomar até 200mcg do clemb gc...isso procede? se sabe algo a respeito?

Bom galera desculpa não relatar nada,é que tomei punição errado,era outro cara e sobro pra mim,mais ja ta tudo resolvido.

hj é o 8 dia util e não chego os ae's ainda,to com os nervo explodindo ja...mas pelo menos os 2 dias de dieta ta bombando tudo 100%

Quando chega,eu ja começo relata tudo mais especifico para voces.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,to pensando em adicionar mais 1 droga nesse meu primeiro ciclo,ficaria assim: 1-6 fenil (20ml) 1-5 stano oral (200 caps) 7 por dia 70mg 1-2 clemb(talvez 25on com cetotifeno) 3-6 oxandrolona 80mg por dia (165 caps) 5-6 stano injetavel.( 10ml ) Oque voces acham? Abraço!

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

eu fiz um ciclo com fenil.... RECOMENDO!!! bem melhor que enantato, na minha opinião... só tome cuidado para nao aromatizar, pois a quantidade de testo que voce vai jogar no seu corpo é grande, aromatiza facinho, na 4º aplicação eu ja senti uma bela de uma sensibilidade nos mamilos, portanto tamox e anastrozol bicho... senao a gineco vem com tudo ... bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 stano oral

6-7 stano injetavel ??

Na 6ªsemana vc vai tomar os stano oral e aplicar DSDN? acho q nao né

seria 1-5 stano oral 6-7 stano injetavel?

Exatamente,escrevi errado.

Oque voce acha de add um oxam?

Será que faço 25on com cetitofeno no clemb?ou só faço os 15 mesmo?

abraço meu guri.

eu fiz um ciclo com fenil.... RECOMENDO!!! bem melhor que enantato, na minha opinião... só tome cuidado para nao aromatizar, pois a quantidade de testo que voce vai jogar no seu corpo é grande, aromatiza facinho, na 4º aplicação eu ja senti uma bela de uma sensibilidade nos mamilos, portanto tamox e anastrozol bicho... senao a gineco vem com tudo ... bons ganhos

É escolhe fenil justo por isso,por ser mais forte que propi mais concentrado e não precisa toma dsdn e sim só 3x seg,quar,sext.

tamox e clomid vai se o basicão da minha tpc,vo bota um tribulus e talvez um jack tbm...pode mi da uma resumida para que usar esse anastrozol?

Galera,editei minha dieta lá...to seguindo a risca ela,mais ta foda...não to acustumado come TANTO,não to conseguindo almoçar direito pq ja chego de meio dia IMTUPIDO,vo tenta tira um pouco de pão na dieta se puderem opinem lá nas mudanças.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...