Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Umas Gordureba


wesleypato

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Vô entra pra academia, só que tô no osso. O baguio tá feio mesmo.

Tipo 1,70 com 53 kg. Nunca tive tão na desgraça. E meu metabolismo é extremamente acelerado. Do tipo que chupa uma bala, da dez segundos peida e ela some.

Então eu tava pensando em dar uma melhorada nisso antes de entrar na acadêmia.. Pois eu sempre via "primeiro ganhar, depois definir"... E pensando em nivel nuclear, cheguei a uma conclusão.

Tô querendo tomar uma "100% Pure Whey Protein - Probiótica" ou "100% Whey Protein - Optimum" (Me indiquem qual é a melhor) + "Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica".

E comendo de tudo feito um bode, sem treinar nem nada. Pra ver se dou uma engordada monstra, porque foda é eu ficar definido com esse peso.. Magro definido é ajudante de pedreiro né....

Ahhh.. e muita, muiiita água!

E aí, oque acham?

Desde já, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai gastar em suplemento para não treinar? Você ta jogando dinheiro fora...

Coma Bacon que você vai engordar mais e mais barato.

Quando a gente fala para primeiro ganhar e depois definir, estamos falando de Massa Muscular e não de Gordura.

Meu conselho é começar a treinar agora, e sem ganhar gordura, porque ela não serve para nada.

Se for treinar tome os suplementos. Se não for, guarde para quando for treinar. E coma toda a Carne que ver pela frente. Abraço. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode tá comendo como um monstro e está completamente errado em relação aos macros e micronutrientes, dá uma olhada na seção de nutrição e monta sua dieta depois vc vai saber se é necessário os suplementar e quais vc vai realmente precisar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente como o colega em cima mencionou, vá na área de nutrição, pesquise e aprenda a montar corretamente a sua dieta.

Esse seu conceito de ganhar pra depois perder não está inteiramente certo, quando nos falamos isso quer dizer que da melhor forma possível ganharemos massa muscular (inevitavelmente alguma gordura, mas não toda possível) para depois definir. Isso se estamos treinando corretamente, descansando etc.

Ao meu ver você não vai ter muita vantagem comer tudo que vem pela frente sem saber suas necessidades e sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou repetir esse conceito de vários aqui do fórum novamente:

1º DIETA

2º TREINO

3º SUPLEMENTAÇÃO

um complementa o outro, se o 1º tiver errado não adianta de nada os outros 2.

de uma pesquisa, essa sua teoria de comer tudo sem saber o que esta ingerindo,

tomar o hipercalórico e whey, e ainda mais sem treinar não vai servir de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou repetir esse conceito de vários aqui do fórum novamente:

1º DIETA

2º TREINO

3º SUPLEMENTAÇÃO

um complementa o outro, se o 1º tiver errado não adianta de nada os outros 2.

de uma pesquisa, essa sua teoria de comer tudo sem saber o que esta ingerindo,

tomar o hipercalórico e whey, e ainda mais sem treinar não vai servir de nada.

Exatamente isso cara, primeiro; faça uma dieta legal( ñ se esqueça q dieta é a BASE de tudo), segundo; treine o 'basicão' mesmo (pode ser um abc2), e descance legal.

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Do tipo que chupa uma bala, da dez segundos peida e ela some.

hahahahahahah

boa

galera disse tudo

vc precisa de musculo e nao gordura, e é com a Dieta que vai conseguir isso, monta uma dieta hipercalorica

abraço

edit:

"Magro definido é ajudante de pedreiro né...."

sim

abdomem definido num magro é a mesma coisa que uma gorda com seios grandes, não conta! - zyzz

ps: vai treinar, vai tomar suplemento sem treinar, sem dieta, pra que?

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...