Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja - Combate Espinhas

Cadu

Posts Recomendados

Postado

[quote name='rodts' timestamp='1320457440' post='803588']
Se alguém quiser uma solução um pouco mais eficiente do que levedo,procure por tetraciclina ou tetralysal.
Em algumas farmácias é vendido sem receita.
Levedo já usei e não tive muito resultado.

Se quem tiver esse problema e puder,procure um dermatologista.
Eu achava que tinha espinhas,mas na verdade meu problema é foliculite,pelo que a dra. me disse.

Abraços.
[/quote]

procurei aqui na farmacia esses dois

o tetraciclina achei desta forma: Cloridrato Tetraciclina + Anfotericina mas é creme vaginal kk ta certo?

e o tetralysal vem em forma de comprimidos (150mg ou 300mg)

e ae?

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e ai galera, como também tenho problema com acnes, resolvi comprar o tal levedo de cerveja..
paguei R$10,90 em 400caps

como que eu devo tomar? quantidade e tal? na embalagem diz que o recomendado é 3 caps por dia...

mais vi aqui no tópico gente tomando 10 caps por dia rsrsrs eaí o que eu faço?

Postado

[quote name='Vini Luconi' timestamp='1320461045' post='803625']
e ai galera, como também tenho problema com acnes, resolvi comprar o tal levedo de cerveja..
paguei R$10,90 em 400caps

como que eu devo tomar? quantidade e tal? na embalagem diz que o recomendado é 3 caps por dia...

mais vi aqui no tópico gente tomando 10 caps por dia rsrsrs eaí o que eu faço?
[/quote]

Acho que são 3 cápsulas por refeição,geralmente a embalagem indica 8-10 ao dia.Pelo menos as que li...

[quote]as espinhas aumentam por quanto tempo, para entao abaixarem? [/quote]

Pelo que li no início do tópico,só durante os primeiros dia/primeira semana.Mas dá uma conferida lá :D

[quote]

Se alguém quiser uma solução um pouco mais eficiente do que levedo,procure por tetraciclina ou tetralysal.
[/quote]

E os efeitos colaterais? Tem algum ?

Abraços

Postado (editado)

Fiz umas escavadas aqui no fórum e achei alguns post falando que muito levedo atrapalha a absorção de proteínas,algo assim,não entendi nada.Alguém mais sabe algo a respeito ?

E onde acho levedo de cerveja-Prolev,quase todo mundo usa esse.Alguém sabe de algum site confiável ?

Editado por Johnn
Postado

[quote name='andreseg' timestamp='1320719057' post='806913']
O que são esses tetraciclina ou tetralysal?

e esse levedo de cerveja onde compro isso, so em sites?
[/quote]

São medicamentos que ajudam no tratamento de acne.

E o levedo você acha em qualquer loja virtual de suplementos e em farmácia deve ter também .

Abraços

Postado

[quote name='Styl1001' timestamp='1320779334' post='807659']
Vou começar a tomar o levedo de cerveja, e vou compartilhando aqui com vocês.
:happystrange:
[/quote]

Aguardando seus relatos,valeu !

Postado (editado)

[quote name='maico' timestamp='1320786602' post='807814']
fui comprar o tetraciclina mas nao venderam sem receita...
alguem ja conceguiu?
[/quote]

Acho que já falaram lá no começo...depende da farmácia.Mas atualmente é muito difícil você comprar sem receita.

Abraço

Editado por Johnn
Postado

[quote name='URIK' timestamp='1320882934' post='809311']
Comprei 1kg hoje por 14 reais.
Vou tomar 1 colher de sopa no pós treino junto com o whey+malto, dai relato pra vocês.
[/quote]

Valeu :D

Mas já chegou a experimentar? O pessoal vive reclamando do gosto do levedo em pó hauhauh

Abraços

Postado

Poxa, deixa eu postar meu drama aqui...
Já tomei roacutan DUAS vezes na minha vida, uma com 13 anos (que a médica falou que não tive resultado por ser muito nova) e outra com 17 anos... foi tenso, tive muitos problemas enquanto tomava o remédio, minha imunidade ficou baixíssima e etc... enfim, mas meu rosto ficou como pele de bebê. ótimo, perfeito... Seria tudo lindo se depois de 6-8 meses que eu parei de tomar o remédio voltasse denovo, não voltou na intensidade que era, mas voltou uns 40% e isso já me incomoda bastante. Sempre vou ao dermatologista, já tomei tudo que é remédio mas nada resolve...

Mas uma coisa que nunca testei, levedo de cerveja. Vou dar uma testada e falo pra vocês...
Mas, me tirem uma dúvida... eu, como mulher, fujo de coisas que abrem o apetite ou inibem a absorção da proteína... o levedo faz isso? Tô treinando forte e não queria atrapalhar o meu treino. =/

Abraços.

Postado

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]LOL, serio mermo ?[/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]Eu sou mlk e as espinhas tão aparecendo nas costas e peito'[/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]vlw pela dica ![/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]eu posso tomar esse negociu ?[/font][/center]

Postado

[quote name='Johnn' timestamp='1320883747' post='809330']
Valeu :D

Mas já chegou a experimentar? O pessoal vive reclamando do gosto do levedo em pó hauhauh

Abraços
[/quote]
Nem experimentei ainda, mas to ciente que é uma bosta. Vou misturar ele em pouca água, pra ficar bem concentrado e eu matar logo em um gole :D

[quote name='Palominha' timestamp='1320885543' post='809370']
Poxa, deixa eu postar meu drama aqui...
Já tomei roacutan DUAS vezes na minha vida, uma com 13 anos (que a médica falou que não tive resultado por ser muito nova) e outra com 17 anos... foi tenso, tive muitos problemas enquanto tomava o remédio, minha imunidade ficou baixíssima e etc... enfim, mas meu rosto ficou como pele de bebê. ótimo, perfeito... Seria tudo lindo se depois de 6-8 meses que eu parei de tomar o remédio voltasse denovo, não voltou na intensidade que era, mas voltou uns 40% e isso já me incomoda bastante. Sempre vou ao dermatologista, já tomei tudo que é remédio mas nada resolve...

Mas uma coisa que nunca testei, levedo de cerveja. Vou dar uma testada e falo pra vocês...
Mas, me tirem uma dúvida... eu, como mulher, fujo de coisas que abrem o apetite ou inibem a absorção da proteína... o levedo faz isso? Tô treinando forte e não queria atrapalhar o meu treino. =/

Abraços.
[/quote]
Já usei Roacutan durante 3 meses seguidos, a pele melhorou mas uns 35% de espinhas ficaram na pele, isso há um ano atrás... Agora vou ver se tomando lêvedo dá certo :D

[b]Uma dúvida:[/b] quantas g devo tomar por dia?

Postado

[quote name='ice blue' timestamp='1320459964' post='803612']
procurei aqui na farmacia esses dois

o tetraciclina achei desta forma: Cloridrato Tetraciclina + Anfotericina mas é creme vaginal kk ta certo?

e o tetralysal vem em forma de comprimidos (150mg ou 300mg)

e ae?
[/quote]

kkkkkkkk

Não é creme vaginal não cara.
Não me recordo se é cloridrato,vou procurar alguma caixinha aqui ou perguntar ao meu amigo da farma e te dou um toque.

Pra quem já tomou roacutan e pensa em usar levedo,não espere muita coisa.
Levedo é ineficiente na grande maioria dos casos..

Postado

[quote name='Palominha' timestamp='1320970119' post='810620']
Então foi triste pra mim, se nem o rei deu jeito... hahaha
[/quote]

infelizmente esta feio mesmo, juro que nunca vi o roacutan nao funcionar (nao eh atoa que c volta eles pagam os remedios), mas voltar alguma coisa eh super normal.... mas c voltar exatamente cmo era antes, tem coisa errada ae..... me arrisco a dizer que se equivale a qm toma fortes AEs fzendo tudo certo e perde 100% quando acaba o ciclo

Postado

[quote name='URIK' timestamp='1321032574' post='811427']
Roacutan não serviu muito pra mim...
[/quote]

que isso

tem certeza q tomou direito? (flo isso pq a 1x que tomei fiz tudo errado e nao deu certo, mas na 2x fiz certin e funciono)

esse remedio eh mtu simples: ele fexa as glandulas sebaceas, sem oleo, sem espinha (pra qm tem pele mtu seca eskeci cmo funciona, pq soh kis entender meu caso heheh)

Abraço

Postado (editado)

os que tao tomando, se puderem vao relatando evoluçoes na pele(se ta piorando, melhorando,etc) enquanto tomam

Editado por andreseg
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

passou 1 semana e piorou, nao entendo muito bem disso mas o que me pareceu é que cresceu espinhas nas acnes, o que era so uma manchinha no rosto ficou com uma espinha mesmo, aparencia fica pior, nada gravissimo tipo daqueles adolescentes que voce ve cheio de espinhas nas caras, mas fica ruim, mas enfim todos que relataram melhoras falaram que no inicio piorava, entao ja tava preparado pra isso vo continuar e ver no que vai dar

Postado

Comprei o levedo hoje. Já tive problemas sério c/ espinhas, porém fiquei "limpo" depois de tomar roacutan por um bom tempo. Um pouco depois de parar de tomar ele comecei c/ o levedo, porém como eu já estava sem nada, não tive diferença nenhuma. Agora começou a me sair uma ou outra, minha pele está meio oleosa, creio que seja por causa do calor, e vou começar a tomar. Comprei o da DNA, sai mais ou menos 10 reais 200 tabletes, tomo 6 duas vezes ao dia, procuro tomar nas refeições menores, nas quais, por serem menores, acaba se ingerindo menos proteína, como ele tem 2g, já dá mini ajuda. Relato aqui o que vai acontecer. Abraço

Postado

nessa segunda semana parou de piorar e ate deu uma melhorada, depois continuo relatando

obs: to tomando 9 capsulas por dia divididas em 3, como recomenda no rotulo

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa eu ja comecei a usar tambem.. não adianta, tem gente que como eu, tem a pela ultra oleosa e a espinha nao sai.
Usei roacutan 2 vezes, muito dinheiro ja foi com tratamento, dermaologisa, remédio, exame, proeor solar, protetor labial.
Mal não adianta chega verão a pele volta com a oleosidade, e eu sempre tenho que tomar um antibiótico contra as malditas nao lembro
o nome, se eu lembrar eu falo, mas deve ser tomado com auxilio de um derm. Como eu e minha namorada ja tivemos candida,
eu tenho que ficar longe de antibiotico senao volta. Entao to usando levedo... Nem tenho muita espinha mais, minha pele eh boa
mas cara, voce gasta uma baba em tratamento o minimo que você pode exigir eh uma pele livre dessa praga.

E esse tipo de topico não pode fechar não é muito legal deixar ele aberto pra quem ta começado a suplemenação sei la, sempre da
alguma espinha.

Abrass xD

Postado

[quote name='Pedro Crizel' timestamp='1325393959' post='871820']
Os meus tão acabando, ultimamente ando até relaxando p/ ser sincero, mas as espinhas que estavam nascendo já sumiram.
[/quote]

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...