Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja - Combate Espinhas


Cadu

Posts Recomendados

Venho a criar este tópico apenas com intuito de relatar uma experiencia minha....

Estava ciclando e as espinhas tomaram conta do meu corpo... parecia um trem do capeta ! :lol:

do nada me aparece um bom samaritano na academia, gigante por sinal, e me chama no canto e fala: "Pra acabar com as espinhas desse suco forte q vc deve estar tomando, tome LEVEDO DE CERVEJA (3cps de manha e 3 a noite)"

bom... fui no mercado aki de BH, e achei um pote de 400cps desse trem por 9 reais...

nao achei na internet nenhum embasamento cientifico no q ele flw, mas pelo preço e por se tratar de um produto "tranquilo", resolvi testar...

tomei cerca de 2 cps em cada refeiçao q eu faço... num total de pouco + q 10 por dia...

pra minha surpresa, logo no comecim da segunda semana ja tinha resultados bacanas com as espinhas...

e posso dizer q agora, amenizou cerca de 80% das malditas ! :)

fica aí a dica pra quem quiser testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Venho a criar este tópico apenas com intuito de relatar uma experiencia minha....

Estava ciclando e as espinhas tomaram conta do meu corpo... parecia um trem do capeta ! :lol:

do nada me aparece um bom samaritano na academia, gigante por sinal, e me chama no canto e fala: "Pra acabar com as espinhas desse suco forte q vc deve estar tomando, tome LEVEDO DE CERVEJA (3cps de manha e 3 a noite)"

bom... fui no mercado aki de BH, e achei um pote de 400cps desse trem por 9 reais...

nao achei na internet nenhum embasamento cientifico no q ele flw, mas pelo preço e por se tratar de um produto "tranquilo", resolvi testar...

tomei cerca de 2 cps em cada refeiçao q eu faço... num total de pouco + q 10 por dia...

pra minha surpresa, logo no comecim da segunda semana ja tinha resultados bacanas com as espinhas...

e posso dizer q agora, amenizou cerca de 80% das malditas ! :)

fica aí a dica pra quem quiser testar...

interessante hein. Tbm tenho problemas com acne

tu sabe me dizer qtas gramas c tomou por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...