Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja - Combate Espinhas


Cadu

Posts Recomendados

Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito

Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis."

De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil

Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A)

E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito

Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis."

De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil

Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A)

E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim....

eh verdade eh bom passar em uma dermato, mas achu q nao custa tentar com esse levedo...

eu tbm to tomando antibiotico pra espinhas se eu nao me engano eh o msm q o seu, a azitromicina

dah um bom resultado msm mas diminui a sintese proteica no musculo, sem contar q particularmente nao gosto

de tomar antibioticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando sobre isso e achei esse site:

http://www.bethynha.com.br/ervas.htm

Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc

Aí na pele tem uma parte assim:

Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora.

O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D

Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose :lol:

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando sobre isso e achei esse site:

http://www.bethynha.com.br/ervas.htm

Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc

Aí na pele tem uma parte assim:

Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora.

O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D

Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose :lol:

Bons Treinos!

éeeee... isso aí mesmo !!!

cara, eu vou te ser sincero, dei uma rodada no mercado central daki e comprei a + barata de todas...

não acho q tenha diferença em levedo de cerveja... eh tudo mesma inhaca !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...