Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Nesse Caso,vale A Pena ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo?

o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR.

e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino.

é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas.

-

Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia.

e outra, seu treino deve estar de acordo também.

1º dieta

2º treino

3º suplementação

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o mais simples man, da uma olhada na área de nutrição vê se sua dieta esta nos "padrões" se vc esta atingindo a quantidade certa de Proteínas, Carbos, gorduas boas e Kcals, encaixe esse hipercalórico e pronto! Só é malhar duro ter disciplina que vc cresce man, sem precisar tomar AEs nem nada d+, mt novo p/ coisas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo?

o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR.

e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino.

é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas.

-

Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia.

e outra, seu treino deve estar de acordo também.

1º dieta

2º treino

3º suplementação

abraços

Recomendo aulas de interpretação de texto.

O indivíduo não tem o trabalho de pesquisar,não tem uma dieta , não sabe que hiper é furada,não sabe se deve tomar whey.

Logo está tudo errado.Errado por errado erre com vontade,M-drol é mais forte que Whey e Hiper,alguém discorda?

Eu disse pra ele tomar algo?Disse pra ele pesquisar, com 5 minutos de pesquisa ele vai ver que é furada.Se ele não pesquisar , os colaterais são por conta da preguiça dele. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...