Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Que Ja Tomou Stano Injetavel...

Posts Recomendados

Postado

Pergunta simples e objetiva,nao kero resposta de quem leu,ou de kem o primo tomou ou o amigo tomou e etc.

quero resposta de alguem que ja tomou stano injetavel,por quanto tempo usou e se atrofiou muito.

motivo da pergunta:to no meio de um ciclo e to pensando em joga stano no final,mais falam que o stano atrofia demais...entao me tira essa duvida em relação a testosterona o stano atrofia muito mais?se alguem puder ajudar valeu,abraço

Postado

Stana é considerada uma droga fraca mano, pode usar por 6 semanas tranquilo que tu vai travar legal, quando eu usei não deu atrofia nenhuma... ficou de boa...

e fazendo a TPC depois ta de boa.

abrass

Postado

Stano? o que é isto? Acho que ninguem tomou ainda ;/

@topic

O atrofiamento se deve ao pós ciclo devido a parte androgena parar de fabricar a testosterona, a stan tem baixissimo nivel androgeno... e todo caso mesmo se atrofiasse é totalmente reversivel...

seria o menor dos problemas pra você se preucupar com a droga

Postado

Vai de boa parceiro,o que atrofia é deca,trembo,cipionato..stano é tranquilo.....daqui a pouco vai ter gente postando foto das bolas "antes x depois" e eu acho que isso é um coisa que ninguém quer ver... :P

E nasce um alien!

On fire now!

Postado

Stano? o que é isto? Acho que ninguem tomou ainda ;/

@topic

O atrofiamento se deve ao pós ciclo devido a parte androgena parar de fabricar a testosterona, a stan tem baixissimo nivel androgeno... e todo caso mesmo se atrofiasse é totalmente reversivel...

seria o menor dos problemas pra você se preucupar com a droga

Apenas stano

Postado
  • Autor

Vai de boa parceiro,o que atrofia é deca,trembo,cipionato..stano é tranquilo.....daqui a pouco vai ter gente postando foto das bolas "antes x depois" e eu acho que isso é um coisa que ninguém quer ver... :P

AHuHUHAuah

Postado
  • Autor

eu nao faria isso...teu pau nao vai mais levantar até acabar a TPC e mais uns dias ainda..rs.

ja comecei a mandar ele,por mim pode fechar o topico ae mods

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.