Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Desenvolvimento Do Peitoral


Tutufep

Posts Recomendados

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

por causa de bronquite,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nada haver, eu já tive e não enfluênciou em nada

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem uma ou mais partes do corpo com dificuldade para desenvolver. E em muitos casos essa parte é o peitoral. Quantas pessoas vc conhece com um braço bem desenvolvido, grande, largo ? Agora, quantas pessoas vc conhece com o peitoral grande e quadrado, saltando do corpo? Com certeza a resposta para a primeira pergunta é um número bem maior. Não se iluda, não são 3 meses que farão seu peitoral saltar, como falaram aí em cima....paciência, treino se mede em anos e não em meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...