Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Trazer Do Paraguai?


RAFACAMARA

Posts Recomendados

Infelizmente são, enquanto com frete o no shotgum é 59, no PY é 65~70. Mas os hiper, whey e etc é de boa comprar

Esqueci de comentar, mas os whey, principalmente o da ON, ta em falta la, faz uns 2 meses ja, e eu fui la esses dias ainda não tinha. comprei o elite fusion 7 da dymatize

Editado por Lucas Ernesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pelas dicas!

Já tenho 12 anos de "estrada"...

Tô com um combo da Growth aqui em casa (Whey/Creat/Gluta/Fish/Vit.c.) mais albumina e dextrose...

Tava pensando num pré treino bom...

Já que vcs já cruzaram a fronteira, podendo postar mais locais onde a compra é mais confiável, eu agradeço bastante...

Hj moro no Recife, mas quando morava em Campo Grande/MS, ia muito ao Shopping China e ao Studio Center (em Pedro Juan Caballero), onde tudo era de procedência garantida...Comprava whey da Optimum pelo preço de suplemento...bons tempos aqueles...

Valew!

Editado por RAFACAMARA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificilmente vou pra comprar suplementos lá, compensa muito mais importar, mas quando comprei foi 1 jack... eu nem registro nada, pego os taxi lá mete as encomenda dentro e vai na sorte... sempre passo do mais que permitido, mas no teu caso pegue 1 pré-treino então, se você for registrar um jack3d é bem capaz de eles pegarem o produto, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe vai à Ciudad del Est e (lógico) vou encomendar algum suplemento à ela.

Como não quero a coitada carregando peso (descartado o saco de whey da ON de 4,5 kg...rs...)

vou pedir algo menor. Qual produto bom que não dá bronca numa hipotética vistoria da Receita/Aduana?? O critério de permissibilidade (além da cota) é o que é permitido pela Anvisa??

No shotgun pode? HMB? SuperCharge? HemoRage? Lipo6UC?

Jack3d? Esse acho que não...

Um chace dessas e a coroa trazer só uma creatinazinha é dose...

Tb não quero deixa-la insegura, daí a necessidade de saber o que é 100% seguro pra passar pela fonteira e, posteriormente, ao embarque.

Quem puder ajudar, agradeço!

Se o tópico for assunto de Off-topic, moderação, favor remover pra lá...

Quem quiser "meter o pau" tb, fiquem à vontade... tem gente que não resiste...rs...

Grato!

Eu fui para cidade del leste no mês passado e fui parado na anvisa.

Tem que ter receita médica até para whey protein....então caso não tenha uma receita vc ta correndo o risco de perder tudo.

Ahh e o jack 3d , lipo 6x black , mdrol entre outros são suplementos proibidos até com receita.

flw

Editado por leo_ptal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...