Postado Outubro 23, 2011 às 20:53Out 23, 2011 Galera, eu entrei em uma nova academia na qual me motivou a tomar suplementos e treinar de forma excessiva, estava treinando pesado e depois correndo 5 quilômetros por dia, 6 vezes por semana, no ultimo dia para completar um mês meu corpo deu uma resposta negativa na qual fiquei com muita dor no corpo ,febre, calafrios e muito muito cansaço, na qual achei que seria um over, enfim, já estou 10 dias sem treinar e pretendo recomeçar amanhã, minha dieta estava boa comendo de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só proteína... Enfim devido à suplementação de N.O com cafeína, não conseguia dormir as horas que eu tinha e quando vinha aquele sono logo ja tinha que acordar dando uma media de 5 horas por noite, isso me assustou um pouco, mas como estava com pique para treinar aproveitei o embalo e arrebentei nos treinos, minha conclusão foi que o produto me deu uma energia extra mas depois me condenou por eu ter abusado do treino. Meu treino: (antes do ov) Segunda: perna+4 quilômetros de corrida em 30 minutos. Terça: peito+abdominal+5 quilômetros de corrida em 30 minutos. Quarta: bíceps e tríceps+5 quilômetros de corrida em 30 minutos. Quinta: perna+abdominal+4 quilômetros de corrida em 30 minutos. Sexta: costa+ombro+5 quilômetros de corrida em 30 minutos. Sábado: uma hora de abdominal+antebraço+panturrilha+5 quilômetros de corrida em 30 minutos. Obs: treino depois de uma jornada de trabalho de 8 horas na qual meu corpo fica em continuo movimento sem sentar com esforço físico moderado, e com bastante caminhada. Minhas series muitas vezes são até fadigar o musculo, sendo que eu começo a contar quando chego a um esforço moderado, pois preciso realizar umas 3 series na qual eu considero aquecimento para depois poder colocar uma carga satisfatória de forma mais segura. Suplementação pré-treino: Monster extreme Black+ animal Pack Pós-treino: Creatina+glutamina+whey protein. Meu treino apos 10 dias de recuperação: Segunda:perna Terça:peito e abs Quarta:biceps e triceps Quinta:perna e abs Sexta:costa e ombro. sabado e domingo: descanso ^^ Melhorou pessoal?
Postado Outubro 23, 2011 às 21:00Out 23, 2011 Quais exercicios, series, repeticoes (nao que seja o mais relevante)? Como esta a dieta? So pelas informacoes que voce passou nao da para tirar nenhuma conclusao. Pelo que parece voce simplesmente cortou o aerobico, mais nada. Editado Outubro 23, 2011 às 21:00Out 23, 2011 por Kiki22
Postado Outubro 23, 2011 às 22:13Out 23, 2011 É O CÚMULO ALGUÉM TOMAR SUPLEMENTOS PRÉ-TREINO PRA NÃO CONSEGUIR DORMIR DEPOIS e ainda reclamar de OT. tem q se fuder um animal desses pra aprender kkk
Postado Outubro 24, 2011 às 01:00Out 24, 2011 Autor Caraca Rodrigo, que deselegancia cara, que Deus te de em dobro o que você desejar para mim meu,eu não treino desde 98, 10 anos sem tomar nenhum suplemento super bem sucedida, pois meu apelido nas academias sempre foi , bomba, monstro, gigante e eu nunca tomeu bomba, agora estou dando uma chance para os suplementos pois estou em condições de usar-los, mas enfim, não tou para ficar aturando ignorancia não cara, se não tem o que falar nem se meta aqui beleza, fique aí na sua que você ganha mais e ainda preserva sua integridade fisica. Kiki, minha dieta está boa, como de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só coloco proteina no caso peito de peru, frango, e whey, sobre os exercicios são os padroes, sobre as repetições, até a falha, eu sempre treinei mais de 16 series por grupo e sempre tive sucesso, meu treino são: 12,10,8,6,4,2,1 ... mas para falar a verdade não tem uma regra, sempre fui no limite do musculo, se eu começo com 10 e na outra eu consigo mais 10 legal, se não faço 8 ,6,4,2 as vezes apenas 1 para explorar o maximo da carga, treino sempre pesado e tal, ja experimentei todos os tipos de treino porem o unico que da certo para mim é aquele que eu respeito o meu tempo de descanso e não o tempo que os outros acham, tem serie que eu chego a precisar de 5 minutos de descanso para o musculo se recuperar, o treino que eu curto mesmo é lento e pesado, ficar descansando pouco e treinar em menos de 1 hora para mim não serve, pelo menos 2 horas fazendo força no maximo. Só para finalizar, realmente eu vou cortar os aerobicos, pois meu trabalho já é uma maratona, em pé para cima e para baixo o tempo todo. lembrando que estou voltando de uma over e preciso recomeçar bem na moral , foi a primeira vez que eu tive uma resposta negativa do corpo e agora mesmo que tenha pique vou treinar mais light .
Postado Outubro 24, 2011 às 01:21Out 24, 2011 Galera, eu entrei em uma nova academia na qual me motivou a tomar suplementos e treinar de forma excessiva, estava treinando pesado e depois correndo 5 quilômetros por dia, 6 vezes por semana, no ultimo dia para completar um mês meu corpo deu uma resposta negativa na qual fiquei com muita dor no corpo ,febre, calafrios e muito muito cansaço, na qual achei que seria um over, enfim, já estou 10 dias sem treinar e pretendo recomeçar amanhã, minha dieta estava boa comendo de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só proteína... Enfim devido à suplementação de N.O com cafeína, não conseguia dormir as horas que eu tinha e quando vinha aquele sono logo ja tinha que acordar dando uma media de 5 horas por noite, isso me assustou um pouco, mas como estava com pique para treinar aproveitei o embalo e arrebentei nos treinos, minha conclusão foi que o produto me deu uma energia extra mas depois me condenou por eu ter abusado do treino. Cara, você teve esses sintomas por um dia e já achou que era OT? OT vem aos poucos, em "tomando conta do seu corpo" com o tempo. E Monster Extreme Black não deveria dar tanto gás pra não conseguir dormir, mas... Kiki, minha dieta está boa, como de tudo e nas ultimas 5 horas antes do sono só coloco proteina no caso peito de peru, frango, e whey, sobre os exercicios são os padroes, sobre as repetições, até a falha, eu sempre treinei mais de 16 series por grupo e sempre tive sucesso, meu treino são: 12,10,8,6,4,2,1 ... mas para falar a verdade não tem uma regra, sempre fui no limite do musculo, se eu começo com 10 e na outra eu consigo mais 10 legal, se não faço 8 ,6,4,2 as vezes apenas 1 para explorar o maximo da carga, treino sempre pesado e tal, ja experimentei todos os tipos de treino porem o unico que da certo para mim é aquele que eu respeito o meu tempo de descanso e não o tempo que os outros acham, tem serie que eu chego a precisar de 5 minutos de descanso para o musculo se recuperar, o treino que eu curto mesmo é lento e pesado, ficar descansando pouco e treinar em menos de 1 hora para mim não serve, pelo menos 2 horas fazendo força no maximo. Assim você realmente está pedindo um OT...
Postado Outubro 24, 2011 às 03:40Out 24, 2011 além de cortar os aerobicos diminui as cargas cara, aos poucos vc vai voltando, força e cuidado ai cara. saude sempre em primeiro lugar
Crie uma conta ou entre para comentar