Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kroc Rows: Usar Ou Não Straps?


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente. Usei uma vez, e achei uma inutilidade.

E outra, minha pegada está sempreá frente do exercicio que eu mais levanto peso, no caso terra ou encolhimento. Se eu aguento 220kg no encolhimento, minha pegada ja está preparada pra 230-240. Basta fazer um trabalho forte e sério nela.

EDIT: pra nao ofender ninguem.

É exatamente o que o Julio falou. Eu já usei straps, na época que comecei a treinar e meu antebraço não existia.

Hoje eu faço a RM de todos os exercícios sem problemas de pegada (exceto pelo suor, o que é facilmente resolvido com magnésio) e ainda acho meu antebraço um lixo (em termos de força, não estética).

O que eu não vejo sentido nenhum é alguém achar que é válido fazer um exercício que seu antebraço não aguenta segurar. Ainda mais achando que vai isolar alguma coisa. O resultado disso é um só, antebraço cada vez mais atrás do restante, o que a longo prazo é péssimo sob qualquer ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um motivo muito importante para não se usar straps que é a irradiação muscular. Quando você contrai um músculo do seu corpo você automaticamente contrai mais os outros. Ou seja quanto mais você esmagar suas mãos contra o peso mais potente será a contração da dorsal.

Então essa idéia de usar strap para se concentrar mais nas costas é burra, quanto mais se concentrar nas costas menos força terá nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um motivo muito importante para não se usar straps que é a irradiação muscular. Quando você contrai um músculo do seu corpo você automaticamente contrai mais os outros. Ou seja quanto mais você esmagar suas mãos contra o peso mais potente será a contração da dorsal.

Então essa idéia de usar strap para se concentrar mais nas costas é burra, quanto mais se concentrar nas costas menos força terá nelas.

- Prefiro continuar com minha "burrice" mesmo (eu e uma caralhada de gente). :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...