Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kroc Rows: Usar Ou Não Straps?


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

eu gosto de deixar o corpo trabalhar sozinho, para as cargas que eu ainda uso não vejo nessecidade.

apessar de já ter treinadoo com straps ( que dá uma diferença mesmo na pegada )

tenho medo de que a pegada vá enfraquecendo.

com o tempo devido as altas cargas talvez até passe a usar em alguns axercícios.

vou achar o video onde o treinador waldemar guimarães fala sobre isso e vou postar aqui .

tá aí..

bons treinos

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor sim, mas não sempre, realmente é mais vantajoso usar strap e fadigar completamente as costas do que as mãos falharem antes. Mas da mesma forma que o uso é benéfico, exercícios pra fortalecimento da pegada também são interessantes pra que acompanhe o corpo e não dependa exclusivamente de strap.

http://www.youtube.com/watch?v=qJ1LYjrrQms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca uso straps,e quem falha e abre as mãos antes de terminar as séries de puxada é porque tem a musculatura do antebraço fraca demais,esses aí deviam investir em treinos fortes de pegada e usar strap somente em 1 RM ( eu nem pra 1 RM uso strap e muito raramente falho a pegada)

Strap ,assim como cinto sou a favor só se o kra for fazer 1 RM ,senão vai impedir o fortalecimento dos antebraços e músculos estabilizadores e sempre irá falhar mesmo.

Olhem isso:

http://youtu.be/IjMB2OZYYrc

22 repetições com 260 Kgs e sem straps,quem tem antebraço forte são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, tava pensando e manda elas sem os straps pra dar um "estimulo dirente para antebraço", ja não mando nada de resistência no antebraço.

Mas veremos, se a carga for muito alta eu uso os straps, depois mando um treino de pegada.

flw, valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...