Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Bcaa + Whey Protein + Creatina + Dextrose, Boa Suplementação?

HenriqueVieira

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, vou começar a malhar por agora, mas daqui a um tempo estou pensando em tomar estes suplementos.. eles juntos foram uma boa suplementação? E devo começar a toma-los depois de quanto tempo mais ou menos? Valeu!

1 Pré Treino - Jack3d

2 Pré-Treino/Pós-Treino - BCAA (BCAA Pro-Action - Bodygenics)

3 Pós-Treino - Whey Protein (100% Whey Protein - Optimum)

4 Pós-Treino - Creatina (Creatina Powder - Universal ou Cratina Powder - Optimun)

5 Pós-Treino - Dextrose (Dextrose - Millennium)

Estes são bons?

Postado (editado)

Tá na área errada né ..

mas enfim, eu não usaria o Jack3d, pelo menos por enquanto..

Manda um shake com leite, aveia e banana no pré-treino e já é!

Editado por igorconte
Postado

Tá na área errada né ..

mas enfim, eu não usaria o Jack3d, pelo menos por enquanto..

Manda um shake com leite, aveia e banana no pré-treino e já é!

Depois de quanto tempo começaria a tomar a suplementação?

3 meses sem tomar nada e depois começo a tomar?

Postado

Eu fiz que nem o brother falou ali antes de começar a tomar Jack3d..tomava leite desnatado, comia banana etc antes do treino e tava bom demais.

Espero que logo mais você pare com esse desespero por suplemento, você parece fazer QUESTÃO deles mesmo nunca tendo nem experimentado..sugiro ler mais sobre eles..

Abrçs

Postado

Eu fiz que nem o brother falou ali antes de começar a tomar Jack3d..tomava leite desnatado, comia banana etc antes do treino e tava bom demais.

Espero que logo mais você pare com esse desespero por suplemento, você parece fazer QUESTÃO deles mesmo nunca tendo nem experimentado..sugiro ler mais sobre eles..

Abrçs

hsuahsuahsa, eu pesquisei por 1 mes mais ou menos, mas na verdade nao estou PARADO esse tempo todo, faço jiu jitsu 3 vezes por semana a uns 2 anos ja, e todo dia tem um treino fisico pesado e tal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...