Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Excesso De Proteína


Stalone11

Posts Recomendados

calma cara não é tão facil assim pra catabolizar,manda mais proteina nos lanches da 09:30 e 15:00

Eu sei q ñ é tão facil assim catabolizar, por isso criei o tópido 'excesso de proteína'

Mas brother este costume de comer constantemente é de lei mesmo, e não medo de catabolizar. meu medo é de catabolizar a noite, e outra ñ descanço muito bem. Até faço uma refeição sólida de minha preferência (na madruga)Arroz e banana ( q delícia ). e sei q esse fator de ñ descançar me atrapalha bastante, bagunçou todo meu organismo, acho q vou providenciar uma Melatonina para mim.

09:30

dois pães com queijo branco, um suco de laranja ( 6-8 gramas proteína )

15:00

5 banaca com aveia (12 gramas proteína)

acrescentar oq brother? de uma idéia,pois o lanche das 15:00 já acrescento aveia

Editado por Stalone11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas então desde que voce começo a nao conseguir dormir direito,vc percebeu alguma interferencia nos seus ganhos?

nos ganhos um pouco, pois sempre venho aprimorando minha dieta, e ñ falho, mas pode se dizer q os ganhos ñ são mais os mesmo.

Mas a maior interferência é na disposição, e meus musculos doem mais demoram a se recuperar...inevitavel isso, sem sono é fogo brother, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,sem descanço fica dificil mesmo,entao cara mantenha uma boa dieta e daqui um tempo sua filha ja vai dexa vc dormi em paz,se tiver sem disposição no treino podia usa algum pré treino , e pra dor nos musculos nao sei ce seria bom mais vc poderia usa um bcaa ou uma glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - A sua ultima refeição (não a ceia, a anterior) vai levar tranquilamente umas 8 horas para ser digerida. Ou mais. Vai por mim, catabolismo / anabolismo é outra coisa, ocorre o tempo todo e não deve tirar o sono de ninguém :hair:

02 - Tenho uma filha de dois anos e em janeiro nasce outra. As muitas noites não mal dormidas são um preço pequeno a pagar pela alegria que trouxeram a minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

impossível ñ pensar em catabolizar passei 2 anos de treino da minha vida catabolizando ( q besta) .Treino a sério a 9 meses , com dieta e tudo mais, então fiquei meio neorótico em relação a 'catabolizar'

minha filha tem 3 meses, espero q passe logo, pois ñ tenho mais uma noite bem descançada,

a absorção da proteína ingerida na janta durará o suficiente, para ñ catabolizar a noite? (tirando a albumina q é de lenta absorção)

Entendo sua preocupação em catabolizar, mas não faz o menor sentido vc acordar de madrugada e comer, comer... Se faz isso constantemente, por si só já afasta o catabolismo, ou será que eu entendi errado?

Com noites mal dorminas, certamente a recuperação muscular fica prejudicada. Eu, que amamentei dois, que o diga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua preocupação em catabolizar, mas não faz o menor sentido vc acordar de madrugada e comer, comer... Se faz isso constantemente, por si só já afasta o catabolismo, ou será que eu entendi errado?

Entendeu corretamente, mas se fosse para escolher em comer de madrugada ou dormir bem... nem precisa responder, o fato é o seguinte como acabo acordando e sentindo aquela fome daí é inevitavel o rango, é ter paciência e esperar um pouco mais, só nãoi posso falhar na dieta daí já era de vez, vou encomendar uma Melatonina e espero q ela me deixe bebado de sono e faça eu 'morrer' toda noite.

Se alguem souber de algum vendedor, me indique por favor...

01 - A sua ultima refeição (não a ceia, a anterior) vai levar tranquilamente umas 8 horas para ser digerida. Ou mais. Vai por mim, catabolismo / anabolismo é outra coisa, ocorre o tempo todo e não deve tirar o sono de ninguém :hair:

02 - Tenho uma filha de dois anos e em janeiro nasce outra. As muitas noites não mal dormidas são um preço pequeno a pagar pela alegria que trouxeram a minha vida.

espero q demore tudo isso mesmo.

eu sei brother, ñ estou reclamando no sentido da minha bb, isso jamais, ela é coisa mais importante da minha vida,bem,nem preciso dizer,só qm é pai/mãe sabe.

sim,sem descanço fica dificil mesmo,entao cara mantenha uma boa dieta e daqui um tempo sua filha ja vai dexa vc dormi em paz,se tiver sem disposição no treino podia usa algum pré treino , e pra dor nos musculos nao sei ce seria bom mais vc poderia usa um bcaa ou uma glutamina.

a brother ñ sou muito fan de pré-treino ñ, acho q ñ vale a pena gastar para ter aquela forcinha a mais, proteina e carbo acho q pra mim já basta. Aliás um cafézinho antes do treino já ajuda.

Enquanto a dor é uma dor moderada nada demais, só demora mais para passar.

obrigado pela dica

Editado por Stalone11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então vamos por partes:

1) Retira a albumina antes de dormir e aumente a ingestão de proteína.

2) Faz um mantra para ler: NÃO VOU CATABOLIZAR!!

3) Passe a fazer uma leitura anes de dormir. Comece a treinar a contar histórias para seu filho/a e isso já é meio caminho andado para o sono.

4) Se acordar de madrugada, em vez de arroz e banana, aí sim, vc entra com a albumina.

Gostou?

Edit: vendedor vc encontra na área de vendas. Se for para indicar alguém, indico o Rodts, pelo fato de já ter comprado com ele mais de uma vez e sempre mto bem atendida. Não que os outros não sejam bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos por partes:

1) Retira a albumina antes de dormir e aumente a ingestão de proteína.

2) Faz um mantra para ler: NÃO VOU CATABOLIZAR!!

essa foi boa.kkk mas vou fazer :s

3) Passe a fazer uma leitura anes de dormir. Comece a treinar a contar histórias para seu filho/a e isso já é meio caminho andado para o sono.

4) Se acordar de madrugada, em vez de arroz e banana, aí sim, vc entra com a albumina.

Gostou?

Edit: vendedor vc encontra na área de vendas. Se for para indicar alguém, indico o Rodts, pelo fato de já ter comprado com ele mais de uma vez e sempre mto bem atendida. Não que os outros não sejam bons.

Então vamos por partes:

1) Retira a albumina antes de dormir e aumente a ingestão de proteína.

2) Faz um mantra para ler: NÃO VOU CATABOLIZAR!!

3) Passe a fazer uma leitura anes de dormir. Comece a treinar a contar histórias para seu filho/a e isso já é meio caminho andado para o sono.

4) Se acordar de madrugada, em vez de arroz e banana, aí sim, vc entra com a albumina.

Gostou?

Edit: vendedor vc encontra na área de vendas. Se for para indicar alguém, indico o Rodts, pelo fato de já ter comprado com ele mais de uma vez e sempre mto bem atendida. Não que os outros não sejam bons.

Ta certo adorei todas idéias

[2) Faz um mantra para ler: NÃO VOU CATABOLIZAR!!]

essa foi boa...kkk mas vou fazer isso mesmo:s

muito obrigado mesmo.

pode deixar q eu vou dar uma olhada na parte de vendas sim, obrigado pela indicação

Editado por Stalone11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo adorei todas idéias

[2) Faz um mantra para ler: NÃO VOU CATABOLIZAR!!]

essa foi boa...kkk mas vou fazer isso mesmo:s

muito obrigado mesmo.

pode deixar q eu vou dar uma olhada na parte de vendas sim, obrigado pela indicação

Bom , voce perguntou o que voce pode acrescentar no lanche das 09:30 e 15:00 . Pois bem , algumas opções :

- Ovos . Cada ovo possui 6 gramas de proteina . Caso passe o numero de gorduras , eh soh tirar a gema , mas saiba que ela leva metade da quantidade de proteínas (3g).

- Peito de frango . É so voce olhar por ae que verá o quanto o pessoal usa esse alimento - 100g de peito de frango tem mais de 20g de proteína.

- Albumina da ceia ou , se voce não quiser tira-la da ceia (é estressante mesmo ficar , as vezes , uma noite sem dormir cuidando de filho) , utilize mais 15 g extras em cada refeição , conservando os alimentos que voce ja usa nos horarios.

Existem mais opções , mas acredito que já basta hehe^^

Edit : é mais interessante mesmo , como disse a fê , entrar com uma albumina quando voce tiver que acordar de madrugada , arroz com banana é muito carbo pra esse horário

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...