Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Excesso De Proteína


Stalone11

Posts Recomendados

Bom , voce perguntou o que voce pode acrescentar no lanche das 09:30 e 15:00 . Pois bem , algumas opções :

- Ovos . Cada ovo possui 6 gramas de proteina . Caso passe o numero de gorduras , eh soh tirar a gema , mas saiba que ela leva metade da quantidade de proteínas (3g).

- Peito de frango . É so voce olhar por ae que verá o quanto o pessoal usa esse alimento - 100g de peito de frango tem mais de 20g de proteína.

- Albumina da ceia ou , se voce não quiser tira-la da ceia (é estressante mesmo ficar , as vezes , uma noite sem dormir cuidando de filho) , utilize mais 15 g extras em cada refeição , conservando os alimentos que voce ja usa nos horarios.

Existem mais opções , mas acredito que já basta hehe^^

Edit : é mais interessante mesmo , como disse a fê , entrar com uma albumina quando voce tiver que acordar de madrugada , arroz com banana é muito carbo pra esse horário

ta certo, o fogo é comer a clara do ovo (cuzido) , ñ reclamo de gosto de suplemento nenhum ( qm quer gosto toma todinho )... mas comer ovo cuzido é f@d# , a idéia de trocar o arroz com banana pela albumina de madrugada eu já aderi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera... Primeiro obrigado aos caras que tem saco e paciência e sempre ajudam...

Post show, estava com o mesmo problema.. Mas acho q o meu é pior... Pois foi a nutricionista q falou!!!!

Vamos lá...

Comecei a academia a 2 meses +/-, aí então no começo desse mês fui na nutricionista para aprender a comer direito e ganhar massa...

Cheguei lá, vem uma tiazinha magricela (esquelética mesmo) creio q a calça dela era 36 no máximo...

Eu falei q queria ganhar massa e mostrei o que eu como geralmente:

7:30 - 1 Pão com mantega e um como de tody (2 colheres)

10:00 - 1 Club social ou uma fruta

12:30 - 1 Concha grande de arroz e uma de feijão + Carne

15:00 - 1 Club social ou uma fruta

17:00 - 1 Pão com queijo e presunto + Malto

19:00 - (Depois da academia) Whey + Malto + creatina

22:00 - 1 Concha grande de arroz e uma de feijão + Carne

Aí ela falou que já estava bom, que eu nem precisava tomar Whey pq já comia muita proteína e que poderia prejudicar o Fígado!!!!!

Aí quando ela lançou essa, quase pedi pra sair...

Mas ela insistiu falando que proteína de mais faz mal, que é um engano pensar q o crescimento muscular está ligado ao consumo de proteínas.. Pois está ligado somente no exercício em sí....

"Seu corpo está bom, seu IMC está magro, mas pra ficar normal vc só precisa de 3kg então pode só fazer exercício que vc vai ficar show!!!" E pediu pra acrescentar um pão pela manhã e a tarde e mais uma concha de arroz nas refeições.

Eu tenho 1,75 de alt e 68 kg (Isso pq ganhei 3kg nesses dois meses)

Pessoal, queria a ajuda de vc´s para chegar em dezembro com pelo menos 75kg e sem barriga né? rsrs

Tenho aki em casa: Whey (Probiótica 100%), Malto, albumina e creatina.

Desde já, muito obrigado a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Primeiro obrigado aos caras que tem saco e paciência e sempre ajudam...

Post show, estava com o mesmo problema.. Mas acho q o meu é pior... Pois foi a nutricionista q falou!!!!

Vamos lá...

Comecei a academia a 2 meses +/-, aí então no começo desse mês fui na nutricionista para aprender a comer direito e ganhar massa...

Cheguei lá, vem uma tiazinha magricela (esquelética mesmo) creio q a calça dela era 36 no máximo...

Eu falei q queria ganhar massa e mostrei o que eu como geralmente:

7:30 - 1 Pão com mantega e um como de tody (2 colheres)

10:00 - 1 Club social ou uma fruta

12:30 - 1 Concha grande de arroz e uma de feijão + Carne

15:00 - 1 Club social ou uma fruta

17:00 - 1 Pão com queijo e presunto + Malto

19:00 - (Depois da academia) Whey + Malto + creatina

22:00 - 1 Concha grande de arroz e uma de feijão + Carne

Aí ela falou que já estava bom, que eu nem precisava tomar Whey pq já comia muita proteína e que poderia prejudicar o Fígado!!!!!

Aí quando ela lançou essa, quase pedi pra sair...

Mas ela insistiu falando que proteína de mais faz mal, que é um engano pensar q o crescimento muscular está ligado ao consumo de proteínas.. Pois está ligado somente no exercício em sí....

"Seu corpo está bom, seu IMC está magro, mas pra ficar normal vc só precisa de 3kg então pode só fazer exercício que vc vai ficar show!!!" E pediu pra acrescentar um pão pela manhã e a tarde e mais uma concha de arroz nas refeições.

Eu tenho 1,75 de alt e 68 kg (Isso pq ganhei 3kg nesses dois meses)

Pessoal, queria a ajuda de vc´s para chegar em dezembro com pelo menos 75kg e sem barriga né? rsrs

Tenho aki em casa: Whey (Probiótica 100%), Malto, albumina e creatina.

Desde já, muito obrigado a todos!!!!!

Ahh mano , o negócio é ir pesquisar , esses club sociais ai na sua dieta são puro carbo e sódio . Sua dieta concentra proteínas em 2 ou 3 refeições , o resto é puro carboidrato e calorias vazias . Pesquisa na área de nutrição e voce encontrará muitos artigos e modelos de dietas interessantes . No mais , é iss ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...