Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisao Do Treino


raleba

Posts Recomendados

Olá pessoal! Eu li o tópico de "Como Dividir O Treino ?" mas eu dividi o meu treino de uma maneira diferente.

Já treino a 7 meses

whey + dextrose

albumina

treino pesado

Seg - Peito

Ter - Biceps e Ombro

Qua - DESCANÇO

Qui - Triceps

Sex - Costas e Trapezio

Nao vou treinar perna devido a meu joelho(que é meio fudido) e ao medico

que pediu que cortasse os exercicios de perna nesse fim de ano.

Gosto de treinar peito sozinho pq se eu treinar com outro musculo meu treino passa de 1h. Pois pego pesado no peito

A mesma coisa pra Triceps.

Está boa/correta essa divisão??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera tipo to qreno hipertrofia...

blz a duvida tipo falam ae pra dividir tipo os treinos pra 3 dias p/semana pra naum exaurir os musculos..entaum tipo pro abdomen mesmo esquema ou pode fazer abdominal todos os dias??

thanks!

Olá parceiro. Primeiramente você pode pesquisar, ok? E tente não estragar o tópico alheio.

Voltando ao assunto. Você disse que treina bastante peito, já é um clichê entre os conhecedores de musculação que quantidade não é, nunca foi e nunca será qualidade. Mas o treino é seu, talvez seja bom para você. :D

Eu mudaria essa divisão, faria peito e ombro no mesmo dia, para não sobrecarregar o ombro treinando-o dois dias seguidos.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que meu treino de peito é pesado, ou seja, puxado.

Não que eh com quantidade em excesso. É qualidade do treino

Por isso que falei que gosto de treinar ele sozinho.

Porque se faço Peito e triceps ou biceps, quando vou fazer o outro grupo muscular meu desempenho nao é o mesmo.

Além de que iria estourar 1h de treino. Pq iriam ser 7 exercicios (4 peito e 3 triceps ou biceps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu consideraria fazer exercicios para fortalecimento dos tendoes / ligamentos / articulaçoes das pernas ao invés de simplesmente deixar de fazer..... a nao ser que esteja com os joelhos todos estourados MESMO....

Quanto a ter medo de passar de 1h treinando 2 musculos apenas, tem algo errado, nao ???

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...