Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

O que você ficou fazendo essa 1 hora no banco?

Abdominal, supino reto, crucifixo, militar sentado... :D

ia perguntar a msm coisa. rs

O treino foi de supino, certo? Então eu fiz supinos, sim, supinos: pegada aberta, fechada, neutra... e tudo que eu pude inventar com o supino.

Pra não dizer que só fiz supino o treino inteiro, fiz 20reps de paralelas no fim. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino foi de supino, certo? Então eu fiz supinos, sim, supinos: pegada aberta, fechada, neutra... e tudo que eu pude inventar com o supino.

Pra não dizer que só fiz supino o treino inteiro, fiz 20reps de paralelas no fim. :laughingsmiley:

E você acha isso um exemplo? Evitar contato durante um exercício ou outro tudo bem, normal e tal, mas nisso daí você foi totalmente pau no c*.. se um caboco faz isso e não adianta reclamar pra ninguém eu desmonto o peso do cara na hora e pergunto o que tem de errado de te impedir de fazer o exercício, que é o mesmo que está fazendo com os outros

Impor respeito é diferente de ser otário com os outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha isso um exemplo? Evitar contato durante um exercício ou outro tudo bem, normal e tal, mas nisso daí você foi totalmente pau no c*.. se um caboco faz isso e não adianta reclamar pra ninguém eu desmonto o peso do cara na hora e pergunto o que tem de errado de te impedir de fazer o exercício, que é o mesmo que está fazendo com os outros

Impor respeito é diferente de ser otário com os outros..

Se alguém fizesse isso é lógico que eu sairia. Mas vou sair dali porque, se nem o instrutor veio tirar minha razão?

Lógico que se viessem falar comigo eu sairia, também não sou escroto a ponto, só não posso adivinhar que alguém queria fazer lógico que queriam, só fingi que não sabia.

Mas se nem o instrutor veio falar comigo durante essa 1h de treino e muito menos alguém pediu pra fazer, porque eu deveria sair dali se "ninguém queria fazer"?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei o terror dos novatos. hahahaha

Terça-feira fiz um treino de supino e fiquei 1h inteira sem "sair do banco", no máximo levantava, bebia água e voltava.

Liguei Torture Squad no MP4 no último volume e não revezei com ninguém, não conversei com ninguém e não escutei ninguém!

e sim, já vieram reclamar comigo, e sabe de uma coisa, F*DA-SE, o instrutor gosta pra caralho de mim! :laughingsmiley:

,Ridiculo, egoismo, -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hojé na academia quase briguei com um cara, um frango, que sentou no supino inclinado e fico conversando, e eu esperando ele sair e ele lá conversando eu cheguei nele e falei, cara se vai treinar ou vai ficar ai conversando, ele olho pra mim e falo "vo pera ai", eu quase fiz duas series de triceps quando ele falo isso e ele ainda tava lá sentado conversando blablabla,

Nossa eu meio que tipo virei super sayajin na hora, simplesmente, cheguei com as anilhas na mão e fui colocando na barra, quando ele ia falar que ia terminar eu de tanta raiva peguei ele pelos braços e tirei ele de lá e sentei...

Obs: ele não fico calado, fico achando que tava com direito e começo a falar merda, acabei tirando ele da academia na base da porrada mesmo, me arreto com esses caras que não faz nada e não deixa fazer nada e por cima ainda critica quem ta fazendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hojé na academia quase briguei com um cara, um frango, que sentou no supino inclinado e fico conversando, e eu esperando ele sair e ele lá conversando eu cheguei nele e falei, cara se vai treinar ou vai ficar ai conversando, ele olho pra mim e falo "vo pera ai", eu quase fiz duas series de triceps quando ele falo isso e ele ainda tava lá sentado conversando blablabla,

Nossa eu meio que tipo virei super sayajin na hora, simplesmente, cheguei com as anilhas na mão e fui colocando na barra, quando ele ia falar que ia terminar eu de tanta raiva peguei ele pelos braços e tirei ele de lá e sentei...

Obs: ele não fico calado, fico achando que tava com direito e começo a falar merda, acabei tirando ele da academia na base da porrada mesmo, me arreto com esses caras que não faz nada e não deixa fazer nada e por cima ainda critica quem ta fazendo !

chuck-norris-approves.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...