Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Sou novo aqui no forum e depois de ler os tópicos venho pedir a opnião de vocês !

Eu malho a 1 ano e nos ultimos 2 meses estou tomando a seguinte suplementação:

Whey Optimum: 1 Medida(Scoop)

Albumina saltos: 2 colheres

Creatina Universal: 5g

Malto: 2 colheres

Bato tudo com 500ml de leite + 6 colheres de aveia + 1 banana e tomo tudo no Pós-Treino.

Agora esta acabando os suplementos, só a creatina q ainda tem bastante e queria saber se continuo tomando esses suplementos ou posso fazer uma combinação melhor !!

Esta pensando em tomar somente o Whey+malto+creatina no pós treino e alguma proteina no café da manha e a noite tipo Caseína.

Lembrando minha altura é 1,86 e Peso:75 kg , meu objetivo é ganhar mais massa muscular !!

Obrigado pela compreenção.

Postado

olha o flood... mas em relação de como usar os suplementos, tiraria a albumina do pós, principalmente se você for fazer uma refeição sólida 30-60 minutos depois do líquido, então ficaria whey+malto+creatina, com água, e jogaria albumina pra ceia...

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Valew pela ajuda !!

Eu faço um lanche junto com o shake pq em seguida vou para a faculdade, tem algum problema??

posso acrescentar mais alguma coisa pra obter um melhor resultado ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

O 3 Whey Protein da Probiótica é muito inferior ao 100% whey da optimum ?? pois na tabela nutricional os dois tem a msm quantidade de proteinas por dose mais o da Probiótica é mais barato !!

Entao a melhor forma de usar seria esta msm:

Pós-treino: Whey+Malto+Creatina com agua ou leite ?

Albumina de manhã ou antes de dormir com agua ou leite ?

Eu almoço às 12:30 e vou para academia às 15:00, o q seria bom comer antes do treino ??

Valew !!!

Postado
  • Autor

Desculpa a ignorancia mais o q é tribulus ??

Vc disse manter o whey da optimum? pois ele esta muito caro. A diferença de qualidade é muito grande para esse outro da Probiótica ??

100 % whey - optimum 900g = R$122

3 whey protein - probiótica 2269g = R$189

Valew pela ajuda !!

Postado

Tribulus terrestris é uma planta, cuja fruta é utilizada para fabricar suplementos. Ao contrário do que muitos pensam, esse suplemento não eleva a concentração dos hormônios LH e Testosterona. Ele atua como um adaptógeno, ou seja, ele equilibra a quantidade desses hormônios caso você tenha uma disfunção hormonal. Geralmente a galera usa ele depois de um clico de M-Drol ou ate mesmo de um anabolizante.

A questão é que se os seus níveis de testosterona forem bons, o Tribulus não terá um efeito notório/satisfatório. Fica a seu critério, querer arriscar ou não. Se você fizer exames e comprovar que seus níveis de testosterona são realmente baixos, aí é bastante recomendável.

Quanto ao Whey, se você está achando caro, você pode comprar os da Growth (tem um banner lá em cima dessa página). Eles usam a mesma matéria-prima do whey da Optimum e sai mais em conta até do que essa Whey da probiótica, que convenhamos, né... =s

Postado
  • Autor

Bem barato msm esse whey da Growth. Vc usa ele? Os resultados foram bons ?

Ta mais barato do q a albumina da Salto's, vale a pena substituir a albumina por ele ??

Onde acho esse Tribulus terrestris ?

Postado

Bem barato msm esse whey da Growth. Vc usa ele? Os resultados foram bons ?

Ta mais barato do q a albumina da Salto's, vale a pena substituir a albumina por ele ??

Onde acho esse Tribulus terrestris ?

Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento.

É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida...

Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta.

Abraço.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Não, não uso. Comprei agora um e estarei começando a usar na próx. semana ou na outra. Mas o que não falta são relatos aqui no fórum. Por isso que eu comprei ele. ;D

Amigo, veja bem... Whey e Albumina são suplementos com diferentes objetivos. A Whey é utilizado no pós-treino, por possuir alta e rápida absorção. A albumina não tem essa característica, e por isso, é usada antes de dormir, principalmente pra evitar o catabolismo.

Se você consegue ter uma boa refeição antes de dormir, com grande quantidade de proteínas, a Whey seria uma boa pedida. Se o seu pós-treino já é rico em BCAAs (mais difícil), a albumina poderia ser melhor. Em geral, um Whey é mais vantajoso. Mas vai depender da sua dieta, da sua necessidade.

Você acha o Tribulus com aquele cara da academia ou em sites que importam, sabe? Eu num sei lojas que vendam Tribulus, até porque é algo muito delicado de se usar... a mesma coisa que procurar um M-Drol.

Postado
  • Autor

Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento.

É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida...

Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta.

Abraço.

Valew pela ajuda, eu nao ia sair comprando antes de pesquisar, na verdade eu sempre pesquiso muito antes de comprar, tanto q o meu primeiro whey foi da optimum q falam ser um dos melhores, mais como ta meio caro, vim aqui perguntar se teria algum outro q nao fosse tao caro mais q traria beneficios parecidos, mais parece q vai ser dificil achar.

Tb nao quero sair de um whey de boa qualida, e utilizar um outro de péssima só por causa do preço.

Vc acha q é melhor esperar e junta a grana pra pegar outro optimum ??

Postado

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Editado por StereoSushi (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Realmente falam bem dele aqui no forum, mais por ser 3x mais barato as vezes agente desconfia.

Quem sabe enquanto junto a grana nao vale a pena testar esse da Growth só pra nao ficar sem tomar nada. vou pesquisar mais um pouco e ver o q decido.

Vc compro o o Concentrado ou o Isolado ??

Valew pela ajuda !!!

Postado

Pega o concentrado mesmo, ja que na pratica nao tera nenhuma diferenca para o isolado, alem do concentrado ser mais barato.

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado
  • Autor

Já comprei !!

Agora deu uma duvida o whey e o malto da growth nao tem sabor.

Da pra mandar Whey+Malto+Creatina com agua sem nenhum gosto, nao é mt ruim de descer? Ou pode misturar alguma coisa??

Postado

Já comprei !!

Da pra mandar Whey+Malto+Creatina com agua sem nenhum gosto, nao é mt ruim de descer? Ou pode misturar alguma coisa??

mistura com TODDY, Suco Tang, Nesquik, Nescau, com esses o sabor fica bom, não recomendo tomar puro não

eu respondo tudo rapidasso? claro! existe uma explicação óbvia pra isso : SOU UM NINJA

Postado

Já comprei !!

Manda com Clight (suco de saquinho), puro eu não consegui mandar pra dentro.

Postado

Compra o da growth supplements, ele só é + barato porque a fabrica do fernando faz a venda direto ao consumidor final, e é somente esta a diferença, a industria é toda legalizada igual a probiotica ou qlquer outra famosa nacional, ja fiz analise dos produtos da growth e realmente deu a qualidade que eles informam, espero ter ajudado beijos

Postado

Resumindo:

Whey é anabólico, absorção mais rápida.

Caseína é anti-catabólica, ou seja, ideal para dormir. O pessoal substitui por albumina que é mais barata, porém "dura" no corpo 3 horas contra as 7 da caseína.

Na Wedy Suplementos você encontra tanto caseína como whey sem sabor por um preço muito bom (claro que tudo depende do frete também).

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Postado

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Autor

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

Ainda to montando minha dieta seguindo alguns tópicos aqui do forum. Bem complicado já faz dois dias q to fazendo isso!

Colocar o q no lugar do nescau pra misturar com Albumina+Leite antes de dormir ??

Obrigado pela ajuda !!

Postado

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

Infelismente a grana acabou, mais mes que vem talvez de pra comprar a Caseína.

Ao inves do leite pode ser iogurt natural ?? ou é melhor agua msm com Nescau Light ??

Valew !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.