Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kairus

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kairus

  • Data de Nascimento 02/19/1992

Últimos Visitantes

760 visualizações

Conquistas de Kairus

  1. Durmir bem e direito sempre fez bem, impressionante as pessoas que se vangloriam pq vao dormir 4h da manhã, ou não dormem... mal sabem elas dos riscos...
  2. Quanto nego com dor de cotovelo kkkkkk affs... hoje o que toca é funk ostentaçao e etc fellas (não que eu goste), que pregam marcas e etc, vc nao pode gostar de uma marca que daki a pouco vira simbolo de funk, não tem como fugir! eu ja tentei por diversas vezes procurar marcas de roupas boas que esses caras não cantem, mas não tem como. Se vc gostou da roupa e tem condições para comprar, compra e usa ué, faça seu estilo, quem tem que gostar é vc, se tem nego ki não usa e acha retardado quem usa que se exploda, Nike tb é modinha se for pensar como a maioria esta pensando aki...
  3. Gostei muito do seu treino… estou pensando seriamente em fazer ele… Mas galera, me tirem uma duvida, eu treinei durante mais de um ano e meio seriamente, mas esse ano agora que passou tive que ficar parado, entao estou a exatamente um ano sem fazer naaada, sera ki eh bom eu voltar agora pra academia com abc2x ou fazer um full body antes?
  4. Fernandows, me explica uma coisa. Pq está aumentando tanto o valor do whey 90%?
  5. Fika complicado eu abrir mais uma divisão, pq só da mesmo pra ir pra academia três vezes na semana... se eu acrescentasse uma divisão fikaria mt espaçado o tempo de treino do musculo não acham?
  6. Também acho ele volumoso pra kramba. Enfim, depois eu vejo o que faço com ele. To pensando em colocar panturrilha junto do treino de peito e tríceps, o que acham? ae eu faço os exercícios que o nosso amgo luck3d disse. (gêmeos em pé, gêmeos sentado, e gêmeos no leg press )
  7. Sakei, vlw pela ajuda kra, brigadão! mas e panturrilha? treino no mesmo dia de perna ou outro dia? é que nem eu falei, um exercício ta mt pouco. Que ki eu faço com pantu pessoal? sugestões?
  8. E ae galera alguma sugestão? Agredeceria se tivesse alguma opinião. Vlw!
  9. Kra, sakas o banco de supino inclinado? então... faz agacho nele. o suporte pra colocar a barra é mais alto. La na minha academia eu faço assim, infelizmente rsrs, mas da pra me virar.
  10. Idade: 16 Altura: 180cm Peso: 65 kg (faz tempo que não me peso, esse valor pode estar um pouco abaixo.) BF: 15% (fiz avaliação quando comecei a treinar então pode estar um pouco abaixo tb) Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC Número de séries: 4 Número de repetições: 8 Galera, deem uma avaliada no meu treino por favor! estou nele a um pouco mais de 2 meses. Lembrando que treino Terça, Quinta e Sexta. Sábado academia só abre de manhã e eu tenho compromisso. Segunda e quarta Kung Fu. Estou precisando também dar um up na panturrilha galera! um exercício esta muito pouco, mas o treino dos outros músculos da perna esta grande. Valeu! A - Peito/Tríceps Peito: Supino Barra Reto Supino Barra Inclinado Supino Barra Declinado Cross Over Tríceps: Tríceps Polia Alta Tríceps testa Tríceps banco B - Costas/Bíceps Costas: Pulley Atrás Pulley frente Remada Pull-dow Bíceps: Rosca Direta Scott bíceps Rosca Alternada C - Pernas/Ombro Pernas: Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Stiff Cadeira Abdutora Cadeira Adutora Extensão de pés gêmeos sentado Ombro: Desenvolvimento com Halter Elevação Lateral com Halter Elevação Barra Frente Encolhimento
  11. Somos dois uhauhauhahuauahahuahu, mas acho que ficaria melhor ainda se o filé mignon estivesse em cubos, ao invés de filé mesmo.
  12. Nossa kra, babei com o filé mignon, molho madeira e champignon.... como vc fez isso ae kra? conte-me detalhes do preparo
  13. Manda com Clight (suco de saquinho), puro eu não consegui mandar pra dentro.
×
×
  • Criar Novo...