Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro-Ex-Gordinho


ClovesJunior

Posts Recomendados

Cara eu tiraria a Cadeira Adutora e o Hack Machine tu já faz agachamento, não vejo essa necessidade do Hack.

Sobre o treino de ombro vou deixar o que estou fazendo atualmente:

Desenvolvimento Máquina

Elevação lateral sentado com halteres

Elevação Frontal no cabo com corda

Crucifixo Inverso na máquina

Sobre o Oxy já usei e não senti este efeito rebote não rsrs, quero ver quando tu aumentar para 3capsulas.

Acompanhando.

Ae, Mano!

Já estou no 2º dia com 2 caps... E o rebote continua! Até suspendi o Melatonin pra ver se não era algum tipo de interação que o meu organismo tava desenvolvendo, mas a zorra continuou...

Domingo é o meu 1º dia com 3 caps... Vamos ver o que vai rolar!!!

Acompanha ae!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae, Turminha da Madrugada!!!

Estou postando aqui os resultados milimétricos da minha primeira semana de uso do OxyElite + Dieta + Treinos Intensos...

Confesso que, no dia-a-dia, senti apenas as minhas roupas ficando mais confortáveis e tal, mas não senti uma puta diferença em termos de peso e medidas... Até ver essas fotos!!! Fiquei muito contente, pois observei que já dá pra ver os resultados chegando!!! E não tem nada mais motivador pra quem quer perder peso que chegar a essa conclusão!!!

Sei que ainda tenho um longuíssimo caminho a percorrer, mas o mais importante é que o primeiro passo já foi dado e estou muito, muito, MUITO MESMO contente com isso!!!

Vejam aí e digam o que acharam dessa milimétrica "evolução", se é que podemos chamar assim...

frontalcomparativo12e23.jpg

lateralcomparativo12e23.jpg

É isso aí... Essa semana começa a zorra toda outra vez... E os resultados vão se intensificar, com certeza, pois pretendo me jogar ainda mais nos aeróbicos!!!

Sobre o glorioso OxyElite, posso afirmar que, PARA MIM, está funcionando que é uma beleza!!! Comecei nesse domingo a usar 2 caps em jejum + 1 cap 5h30 depois... O efeito rebote (sonolência monstra quando não estou na academia) melhorou significativamente desde o sábado. Continua a secura na boca, como se eu tivesse engolido um sapo! Agora são uns 6l d'água por dia!!!! Em relação ao sono, também não tenho do que reclamar, exceto por hoje... O Melatonin tem cumprido fielmente o seu papel, melhorando absurdamente a qualidade do meu sono. Todas as manhãs, acordo que nem um foguete, cheio de disposição!!!

Agora uma pequena confissão de final de semana: fui num casamento massa nesse sábado... Tenso!!! Mas não fiquei me martirizando, não! Comi tudo o que me deu vontade e bebi um pouquinho (duas doses de whisky e 3 taças de champagne), sem o menor sentimento de culpa. Dancei pra cacete com minha linda noivinha e cheguei em casa quase amanhecendo. Muito bom! Recarreguei as baterias para mais uns 3 meses sem baladas...kkkkk

Então é isso, cambada! Digam o que acharam e continuem acompanhando essa minha epopéia contra as banhas... Ah! Quem puder, avalie o meu treino (,http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60783-por-favor-avaliem-meu-treino-abc2x/page__st__20) pois estou com sérias dúvidas em continuar do que jeito que está...

Abração a todos e votos de uma excelente semana de bons resultados pra todo mundo!!!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blza Futuro?

Cara com certeza pelas fotos deu pra ver que tua barriga ta "desinchando" legal.

Tem muito pra perde ainda,mas ta no caminho certo.

Acompanhando

Abraço

Valeu, cara!

Além da pança, já noto minhas peitcholas diminuindo!!! Isso tem sido o melhor pra mim...

Vejo também que as pernas estão menos inchadas também...

Amnhã vou postar peso e medidas, daí teremos números para comparar, além do olhômetro das fotos!

Abração e continua acompanhando aí!

Oi, Turma!

Rapidinho porque tô indo dormir...

Treino de hoje foi o A... Muito chato! Fui treinar no pior horário da academia. Estava superlotada, parecendo uma micareta!!! Sim, porque só se vê tanta gente de camiseta e suando junta num carnaval...

Nem deu speed de fazer esteira nem nada. Treino seco com pesos, só pensando em chegar em casa logo.

Alimentação hoje ficou uma merda... Preguiça de cozinhar + restrição a porcarias = pouca comida e muita fome ao longo do dia...

Encerrando: ODEIO SEGUNDAS-FEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã volto com sangue no olho pros treinos, aeróbicos e afins!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já é bem notável a diferença cara.

Continue com um déficit bacana e disciplina que você em muito breve será um ex gordinho!!!

O OxyE tbm funcionou bacana em mim, melhor Termo que eu ja tomei, mas ele sozinho não faz milagres e ahhh vai se acostumando pq depois sem ele tem que continuar a segurar a onda hein!!!

Abraços e boas perdas, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...