Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro-Ex-Gordinho


ClovesJunior

Posts Recomendados

Fala, turminha!!!

Nessa terça foi dia do treino B: pernas, bíceps e costas... E foi uma MERD#$%#$! Tive uma péssima noite de sono da segunda para a terça, daí minha disposição foi para o espaço! E para completar a bagaceira, comecei o treino com os exercícios para pernas, o que devorou a pouca disposição que eu tinha para treinar no dia...

Em seguida fui para os bíceps, aumentando cerca de 10% a 20% da carga que eu estava usando antes. Até aí, normal. Já no treino de costas, parecia que eu estava doente... Para não sacrificar a execução dos exercícios, tive que reduzir um pouco a carga utilizada... E mesmo assim, foi um suplício terminar o treino do dia.

Feito isso, mandei para dentro o shake pós-treino e fui para casa descobrir o que a minha querida beagle tinha destruído dessa vez... Sopa de legumes com cubos de peito de frango no jantar e albumina antes de dormir.

De ontem para hoje, novamente uma péssima noite de sono, ainda mais com um apagão de energia elétrica no meio da madrugada. O ventilador desligou e acordei diversas vezes por causa do calor (estou em Salvador/BA, lembram???) e por causa dos mosquitos, que só faltaram me carregar... Resultado? Acordei praticamente sem descansar e com os braços doendo uma barbaridade!!! Um amigo recomendou vitamina C pela manhã ou antes de dormir para ajudar na recuperação de lesões... Não sabia disso e já vou começar a pesquisar. Quem souber de alguma coisa e quiser ajudar, é só postar!!!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi

Vou acompanhar! Posta o treino...

Para perder esses 18kg vais ter que dar uma controlada na alimentação, segue a dica dos meninos e intensifica o treino aeróbico após a musculação!

Oi, Estifan!!!

Valeu pela dica!!! Quanto mais gente acompanhando, mais empolgação o gordinho tem para treinar e alcançar os objetivos!!!

Dei uma espiada no seu treino, mas como estou no trabalho, não pude dar a devida atenção. Prometo que posto alguma coisa ainda essa semana, ok?

Boa sorte!!! Keep walking!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Universo conspira contra:

Nessa semana eu ia começar a fazer 20min de aeróbico em jejum pela manhã bem cedinho, levando minha cachorrinha para passear...

Hoje eu ia treinar na academia e, milagrosamente, acordei cedo para caramba, cheguei a começar a preparar o meu desjejum...

Daí tive a brilhante idéia de olhar a rua para ver como estava o tempo e talz. Olha a conspiração do Universo! Minha rua estava totalmente empoçada, o maior toró caindo, chovendo pesado mesmo.

Resultado: tive de voltar para a cama... Valeu a intenção de acordar às 6:50 para fazer tudo com calma e sem correria, mas fica para a próxima... Quem sabe amanhã essa maldita frente-fria não vá para a PUT$%¨$ que pariu e eu consigo ir treinar.

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk é assim mesmo, paciencia é a chave...

os dias que nao tiver bem, ou não der pra treinar, não esquente a cabeça, só mantenha o foco na dieta, alguns tem facilidade, outros não (EU),

tem dia que não aguento manter a intensidade do aerobico, simplesmente pq minhas pernas nao recuperam do agacho tão rapido, por causa da dieta restrita, resultado fico que nem zumbi caminhando mesmo.. então oque era uma corrida planejada se torna uma caminhada...

meus treinos era 6x semana, diminui isso pra 3x, e nos dias off faço aerobicos

sempre fui gordo, e agora ta tudo começando a dar as caras (definição).

segue firme ai... vamo que vamo cara! não desiste não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Turma!

Só para atualizar mesmo... Na sexta tive um estiramento muscular na mão direita ao tentar consertar meu chuveiro. Estou de molho até hoje.

Nessa segunda recomeça o treino e tudo o mais.

E como ontem, dia 22/10, foi níver acabei derrapando fora da dieta... Pelo menos aniversário só se faz uma vez por ano, hein? Juro que só tomei uma long neck de Malzebier... Talvez, o problema tenha sido o rodízio de churrasco e pizza.

A partir de amanhã mudo o treino para ABC2x, com repouso somente no domingo. Depois posto mais detalhes do treino, séries, pesos... Ah! e as medidas também!

Só por curiosidade: que médico tira todas as nossas medidas, incluindo BF e essas coisas? Quero marcar uma consulta, mas não sei quem procurar...

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acompanhando, vc confere com um nitricionista esportivo, cara tbm estou nesa peleja rsrs mas vamos vencer tenho algumas dicas faceis e de bom impacto, um termogenico antes dos treinos é bom, AEJ, tbm ajuda muuuuuuito e a alimentação é o principal passa a se alimentar de 3 em 3 hrs e sempre ingerir proteina, outra dica q vc ñ pode deixar de conferir é começar a ingerir fibras é muito bom pra perda de gordura cereais integrais pão integral leite principalmente. vai fundo cara estou aki torcendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acompanhando, vc confere com um nitricionista esportivo, cara tbm estou nesa peleja rsrs mas vamos vencer tenho algumas dicas faceis e de bom impacto, um termogenico antes dos treinos é bom, AEJ, tbm ajuda muuuuuuito e a alimentação é o principal passa a se alimentar de 3 em 3 hrs e sempre ingerir proteina, outra dica q vc ñ pode deixar de conferir é começar a ingerir fibras é muito bom pra perda de gordura cereais integrais pão integral leite principalmente. vai fundo cara estou aki torcendo!!!

Grande Rafael!!!

Obrigado pelo apoio, cara! Até o momento estou obtendo grandes resultados (já recuperei umas 5 roupas que eu parei de usar há uns 8 meses por não caber mais em mim!!!), e não pretendo parar tão cedo. Não até atingir meus objetivos...

Não estou podendo ingerir muitas fibras, pois estou faznedo uso de óleo de cártamo. As fibras absorvem ele e daí perco o efeito, saca? Daqui há duas semanas o óleo acaba, daí mudo ainda mais minha alimentação.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...