Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro-Ex-Gordinho


ClovesJunior

Posts Recomendados

Publicidade

Força parceiro.

Acompanhando!

Valeu, parceiro... O apoio de vocês é muito importante pra minha motivação!

Grande abraço!

Ahhhhhhhhhhh, quero fazer isso de pular corda. Tem no jiu jtsu pular corda ne? Meu pai fazia e sempre falava, blablabla

Vou ver se faço, e é legal também né! rs

Acompanhando aqui.

Então Babe... O treino com cordas é mais comum no Boxe, devido aos benefícios de aumento de resistência cardio-pulmonar, além do condicionamento das pernas, fundamental para a movimentação do lutador no ringue.

O mais legal de treinar com cordas é que parece mais uma brincadeira do que um treino propriamente dito. O chato é que o início é muuuuuuuuuuuuito difícil!!! Vale a perseverança...

Vou dar uma espiada no seu diário, viu?

Beijos!

Opa acompanhando,como eu disse antes,uma avaliação física é importante

para não ficarmos atrelados somente ao teu peso,e sim as medidas.

Abraço

Valeu, Mano! Acho que esse sábado rola a avaliação... Esqueci de perguntar se ainda tinha vaga... Academia pequena é phodaz: avaliação só tem de 15 em 15 dias, somente aos sábados, e com quantidade limitada... Merda né? E ainda custa R$ 20,00!!!!! Mas eu não desanimo, não. A dificuldade é o que me motiva!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, parceiro... O apoio de vocês é muito importante pra minha motivação!

Grande abraço!

Então Babe... O treino com cordas é mais comum no Boxe, devido aos benefícios de aumento de resistência cardio-pulmonar, além do condicionamento das pernas, fundamental para a movimentação do lutador no ringue.

O mais legal de treinar com cordas é que parece mais uma brincadeira do que um treino propriamente dito. O chato é que o início é muuuuuuuuuuuuito difícil!!! Vale a perseverança...

Vou dar uma espiada no seu diário, viu?

Beijos!

Valeu, Mano! Acho que esse sábado rola a avaliação... Esqueci de perguntar se ainda tinha vaga... Academia pequena é phodaz: avaliação só tem de 15 em 15 dias, somente aos sábados, e com quantidade limitada... Merda né? E ainda custa R$ 20,00!!!!! Mas eu não desanimo, não. A dificuldade é o que me motiva!!!

Abração!!!

Vou arrumar uma aquiiiiiiiiiiii! To caçando qualquer coisa pra fazer enquanto nao da academia KKKKK Tristeza né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar uma aquiiiiiiiiiiii! To caçando qualquer coisa pra fazer enquanto nao da academia KKKKK Tristeza né!

Pois é, Babe! Lembrei de uma coisa que pode te interessar!!! Certa feita eu assisti numa madrugada aí um programa de tv fechada chamado "Home Fitness" ou qualquer coisa do tipo. Eram 2 personal trainers que iam na casa da dona de casa americana e ensinava técnicas de como simular os mesmos exercícios que são feitos com pesos nas academias, com utensílios domésticos. Dá pra treinar a zorra toda!!! Dá uma googlada que você vai achar um monte de coisas, ok?

Beijos!

Obrigado pela visita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Babe! Lembrei de uma coisa que pode te interessar!!! Certa feita eu assisti numa madrugada aí um programa de tv fechada chamado "Home Fitness" ou qualquer coisa do tipo. Eram 2 personal trainers que iam na casa da dona de casa americana e ensinava técnicas de como simular os mesmos exercícios que são feitos com pesos nas academias, com utensílios domésticos. Dá pra treinar a zorra toda!!! Dá uma googlada que você vai achar um monte de coisas, ok?

Beijos!

Obrigado pela visita!

hahaha Já vi isso também.. to fazendo umas coisas aqui que tem uma falsa academia no condominio... KKKK mas ate que e direitinho, so é meio no nada né

depois que voltar pra casa vai ficar tudo certo.

vou pesquisar sim, e arrumar uma corda! voltar a ser criança... kkkkk né? Tem que aproveitar! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera!!! Atualização saindo do forno!!!

Sobre minha suplementação: é lindo ver a ciência (e o marketing e o placebo) trabalhando juntos e em meu favor! Comecei na semana passada com exatos 91,7kg, na última quarta-feira. Me pesei hoje só por curiosidade e... DEU 88,9kg!!!!!!!!!!!!

Só pra relembrar, estou fazendo o seguinte:

- Em jejum, 1 cap de OxyElite (estou no segundo dia, mas isso vou abordar logo mais...);

- Café-da-manhã (ou na ceia, pois fico alternando): Vitamina com 1 colher de sopa de farinha de aveia + 2 colheres de sopa de Albumina + o que tiver pra acompanhar, como leite desnatado, banana, maçã, abacate...

- Imediatamente antes do treino, 3 caps de BCAA da probiótica (já expliquei isso. Era de minha noiva e tava escostado, quase estragando... preferi desperdiçar de outro jeito: usando!);

- Entre o treino com pesos e o aeróbico, mais 3 caps de BCAA;

- Pós-Treino: 1/2 scoop de Dextrose + 2 scoops de Whey Isolada + 1 colher de chá de creatina + 1 colher de sopa de farinha de aveia (às vezes, quando a fome aperta);

- Antes de dormir: 1 cap de Melatonin + 1 copo de leite desnatado + 2 colheres de sopa de Albumina (exceto nos dias que já usei no café-da-manhã) + 1 colher de sopa de farinha de aveia

Observem que esta não é a DIETA, mas somente a suplementação!!!

Resultados? Sono de bebê: pesado, revigorante, mas sem fraldas ou acordar chorando pra mamar de madrugada! Suando que nem um porco AO FAZER QUALQUER COISA NA ACADEMIA ou mesmo em casa... e quase 2kg a menos de perda real de peso, se excluirmos líquidos, cocô e afins...

Meu treino de hoje foi o "B", que é o seguinte:

COSTAS/ BÍCEPS/ TRAPÉZIO

Puxada na Frente 3x10

Puxada Fechada 3x10

Puxada Supinada 3x10

Remada Sentada 3x10

Rosca Direta 3x12

Rosca Alternada 3x10

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 3x12

Remada Em Pé 3x12

Aeróbicos: 15 minutos de bike + 25 de esteira, ambos em velocidade beeeeeeeeeeeeeem moderada

Alguém que se habilite a me explicar que porra que o instrutor quer com essa zorra desse treino!??! Estou confuso, mas seguindo à risca... Já estou pensando em mudar o treino eu mesmo, como fiz antes. O que acham?

Agora, um comentário sobre o OxyElite:

Estou usando há 2 dias e noto que estou suando absurdamente! Em contrapartida, estou bebendo o dobro de água (sem contar sucos) e evitando a todo custo alimentos pesados. É horrível passar o dia todo me sentindo pegajoso, até quando saio do banho! Mas sei que (deve) é a zorra funcionando no meu metabolismo.

Observei também que a minha garganta está muito seca! Parece que eu ando chupando pedra de sal ou que comi areia! É ridículo!!! E ainda fiquei intrigado com o instrutor de lá da academia. Eu comentei dessa sede que não passa de jeito nenhum e ele me manda essa: "Quanto mais gelada a água, melhor a hidratação das células. Água natural não serve pra nada!"... Alguém pode me explicar no que ele se baseou para falar isso? Fiquei voando!

Fora a sede e o suor excessivo, não tenho nada do que reclamar! Mas, ainda é cedo para eu sair recomendando, então, vamos esperar mais resultados.

Sem mais, um breve momento sabotagem: minha futura sogra, que é minha vizinha, me chega agora de noite e diz "comprei um acarajé pra você... Venha comer logo antes que esfrie!!!" WTF!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que estou sendo sabotado!!! Não tive como dizer não pra ela, pois seria desfeita, né não!? Amanhã desconto na alimentação e nos aeróbicos!!!

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daae parceiro, apareci no teu topico só pra ver as fotos bizarras :laughingsmiley:

HAUAHUHA

continua firme, vá tirando fotos uma vez a acada 2 semanas, depois é legal reunir todas e ver a evolução!

parabéns, acompanhando..

Aeeeeeeeeeee parceiro!!! Seja bem vindo!!!!

Eu avisei que as fotos eram bizarras mesmo, não avisei? Mas tô firme nos treinos e na dieta... Segundo minha noiva, os primeiros resultados já estão aparecendo!

Logo mais posto o treino de hoje.....

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera!!!

Passando rapidinho para colocar o meu Treino C pra vocês verem e opinarem... Estou revoltado com o volume de exercícios, mas vamo que vamo! Deu pra treinar com pesos em 1h cravada. Mandei 45 min de aeróbico no final...

TREINO C - PERNA/ OMBROS/ ABDÔMEN

Agachamento Livre 3x10

Leg Press 45º 3x12

Hack Machine (Carrinho) 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Cadeira Flexora 3x10

Cadeira Adutora 3x15

Desenvolvimento com Halteres 3x10

Elevação Lateral 3x12

Elevação Frontal com Barra 3x8

Abd variados 6x12

Hoje a alimentação ficou completamente sob controle, sem estresses para não sair da linha e talz... Cozinhei toda a minha comida do dia! Xô preguiça! Fiquei até motivado em relação a isso...

Sobre o OxyElite: nessa quinta começa a tomar 2 caps/dia, sendo a 1ª em jejum e a 2ª de 5 a 6h depois da 1ª cap... Efeitos colaterais até agora: boca ultra seca, suor absurdo, dor de cabeça bem fraquinha, mas initerrupta... E hoje, uma novidade: o famoso efeito rebote!!! Fiquei lerdo o dia inteiro, exceto durante o treino! Parecia que eu tava chapado, sei lá... Muito estranho!

Sem mais, peço apenas que os que acompanham opinem sobre o meu treino, pois não estou muito satisfeito com o que o instrutor me passou, mas estou seguindo religiosamente. Pra ser sincero, creio que nessa segunda eu já faça o meu próprio treino, mas... Por favor, ajudem ae.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera!!!

Passando rapidinho para colocar o meu Treino C pra vocês verem e opinarem... Estou revoltado com o volume de exercícios, mas vamo que vamo! Deu pra treinar com pesos em 1h cravada. Mandei 45 min de aeróbico no final...

TREINO C - PERNA/ OMBROS/ ABDÔMEN

Agachamento Livre 3x10

Leg Press 45º 3x12

Hack Machine (Carrinho) 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Cadeira Flexora 3x10

Cadeira Adutora 3x15

Desenvolvimento com Halteres 3x10

Elevação Lateral 3x12

Elevação Frontal com Barra 3x8

Abd variados 6x12

Hoje a alimentação ficou completamente sob controle, sem estresses para não sair da linha e talz... Cozinhei toda a minha comida do dia! Xô preguiça! Fiquei até motivado em relação a isso...

Sobre o OxyElite: nessa quinta começa a tomar 2 caps/dia, sendo a 1ª em jejum e a 2ª de 5 a 6h depois da 1ª cap... Efeitos colaterais até agora: boca ultra seca, suor absurdo, dor de cabeça bem fraquinha, mas initerrupta... E hoje, uma novidade: o famoso efeito rebote!!! Fiquei lerdo o dia inteiro, exceto durante o treino! Parecia que eu tava chapado, sei lá... Muito estranho!

Sem mais, peço apenas que os que acompanham opinem sobre o meu treino, pois não estou muito satisfeito com o que o instrutor me passou, mas estou seguindo religiosamente. Pra ser sincero, creio que nessa segunda eu já faça o meu próprio treino, mas... Por favor, ajudem ae.

Abração!

Cara eu tiraria a Cadeira Adutora e o Hack Machine tu já faz agachamento, não vejo essa necessidade do Hack.

Sobre o treino de ombro vou deixar o que estou fazendo atualmente:

Desenvolvimento Máquina

Elevação lateral sentado com halteres

Elevação Frontal no cabo com corda

Crucifixo Inverso na máquina

Sobre o Oxy já usei e não senti este efeito rebote não rsrs, quero ver quando tu aumentar para 3capsulas.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...