Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Humor Em Cutting


bhf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano, não é pra qualquer um, isso eu tenho certeza. Eu to começando quase já a terceira semana da Warrior Diet, e ainda faço aérobico em jejum, de manhã até é tranquilo cara, por que sei lá, tu se movimenta, escuta a música fazendo o AEJ nem te estressa, mas chega lá pelas 11:00~12:00, começo da uma raiva e um mal humor de tudo, isso é normal, o foda é aguenta até as 6 pra começa a come AHAHAHAHIAUSAEHEAHSHAIESHISAE, mas como o nome diz é Warrior Diet, se tu não aguenta vaza, mas é triste, mas os resultados vem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 200g de carb ainda tava tudo susse, menos que 150g ja começa ficar tenso, nao tenho bom humor a mt tempo dia inteiro estressado e sem paciencia, falta de concentração, fome dia inteiro, tonturas, dor de cabeça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiquei dias e dias com 80g de carb, ou 0 carb, e fazendo aerobico. Juro, se alguem esbarrava em mim na rua ou se eu derrubasse um lapis da mesa o sangue simplesmente subia MUITO era uma sensacao de raiva muito grande.. deve te juntado um OT tbm.. e agora que como entre 280 e 300 g de carb o mal humor esta voltando, acho que o fantasma do OT me ama. Mas nao desanima nao cara, toma cha de camomila, come 1 maracuja que tem 8g de carb apenas e ouve umas musicas pra relaxar, nao fica pensando na comida que eh pior ainda, evita tomar muito cafe que ai sim tu vai sai chutando o balde. Pensa apenas na recompensa, um shape mais limpo,etc.. que depois que os resultados aparecerem voce nao para mais!!

mito demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não aumenta um pouco os carbos para uma margem que vc se sinta melhor durante alguns dias? Abaixar os carbos irão te ajudar a secar sim, mas manter uma quantidade mínima não irá atrapalhar diretamente nos seus resultados. Eu geralmente não consigo baixar muito os carbos, por ter dores de cabeça, mau humor, stress sempre alto... aumento os carbos por 1-2 dias e volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...