Ir para conteúdo

Avaliem Treino Pra Cutting C/ Cetogenica

Pedrodapg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Pessoal acompanho o forum faz um tempinho a maioria do tempo em off, fiz um DIÁRIO e to relatando todo dia, mas tem uma coisa que não manjo o suficiente e preciso do auxilio de vocês grandes MAROMBAS.

Treino a 6 Meses com altas repetições 20-15 e quero focar no aumento de Força nos exercícios, com com a colaboração de Todos.

no caso seria 3x12 4x10 ou 3x15 ???

post-50457-0-55591300-1318256184_thumb.j

pra quem quiser acompanhar meu diario segue o link

Editado por Pedrodapg
Postado

Repetições muito altas para o objetivo que é o ganho de força.

Sugiro um treino com baixas repetições e progressão constante de cargas.

Estou fazendo o starting strength e venho obtendo bons resultados.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Repetições muito altas para o objetivo que é o ganho de força.

Sugiro um treino com baixas repetições e progressão constante de cargas.

Estou fazendo o starting strength e venho obtendo bons resultados.

Abraço

[2]

Se você quer ganhar força, siga um treino de força. Starting Strength ou SL 5x5 são excelentes opções. Eu também sigo o SS com bons resultados.

E mesmo que seu objetivo principal não seja ganhar força, seus treinos são muito volumosos para uma dieta CKD, você pode chegar no final da semana sem força (glicogênio) para os últimos treinos.

Postado

o foco no momento é emagrecer sei que o principal é a dieta mas oque me dizem desse treino ??

[2]

Se você quer ganhar força, siga um treino de força. Starting Strength ou SL 5x5 são excelentes opções. Eu também sigo o SS com bons resultados.

E mesmo que seu objetivo principal não seja ganhar força, seus treinos são muito volumosos para uma dieta CKD, você pode chegar no final da semana sem força (glicogênio) para os últimos treinos.

me interessei pelo SS vou pesquisar mais, você aconselharia ele para um cutting ?? to pensando em fazer mais pra frente leves recargas de carbo com itens INTEGRAIS no domingo

• Supermoderador
Postado

Sim, o starting strength serve para cutting também. O que pode ocorrer é você não conseguir progredir quando estiver com cargas mais altas, mas até lá você consegue chegar tranquilamente.

Você não vai poder fazer leves recargas. Você terá que fazer carb-loads suficientes para repor seu glicogênio, dê uma olhada em outros relatos aqui do fórum; mas é bastante normal que esse carb-load tenha uns 500g de carboidrato. E não precisa ser de fontes integrais, não vai fazer diferença.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...