Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Maconha - Algum Efeito Colateral Real ?


Babilong

Posts Recomendados

Como é que é ? Maconha causa gineco ? Da onde tu tirou isso ?

Nao é uma regra,mas sim PODE causar...É só jogar o google que acha.

Aqui vai um trecho do texto que li ''Medicamentos usados no tratamento do câncer de próstata também podem causar ginecomastia. Acredita-se que o consumo de maconha seja uma possível causa de ginecomastia, porém os dados são contraditórios. ''

FONTE> http://www.copacabanarunners.net/ginecomastia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa galera, na realidade eu também acho que não vai influenciar uma coisa com a outra tb.

Mais nada como consultar alguem que já fez o uso para tirar a ansiedade.

De qualquer forma vou dar uma diminuida no consumo para evitar maiores problemas né, nao vou passar vontade, mais vou tentar me saciar com pouca coisa. heheheh só um tapinha antes da janta pra poder comer bem e repor as calorias gastas no treino x)

Agora alcool e cigarro vou cortar do meu cardápio, não consigo entender como ambas são legais e a maconha não, mais enfim isso não é lugar pra debater isso.

Agradeço a atenção de geral! bons ganhos à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade são sei se haverá problema quanto ao uso de Jack + maconha. Quem usa coca + maconha tem problemas? Seria mais ou menos isso...

O maior problema da maconha não é nem o cardio, pois a quantidade de fumo é mto pouco, porém é a diminuição da testosterona. Entretanto na larica vc vai comer mais..rsrsrrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nao tem em tomar, o problema ta na discussao se maconha com jack3d faz mal a saude o.o... maconha por si so ja é nociva e nao traz beneficio nenhum pra sua saude, o jack3d comparado a ela é brincadeirinha de criança, entao toma la, e esse topico apesar de ter o nome jack3d, ta bem fora da area de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema nao tem em tomar, o problema ta na discussao se maconha com jack3d faz mal a saude o.o... maconha por si so ja é nociva e nao traz beneficio nenhum pra sua saude, o jack3d comparado a ela é brincadeirinha de criança, entao toma la, e esse topico apesar de ter o nome jack3d, ta bem fora da area de suplementos...

Cara, em 1º não vai atrás que maconha é pior coisa do mundo... já é aprovada para tratamentos de alguns sintomas (aids, câncer, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...