Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Chave Para O Sucesso.


cao da noite

Posts Recomendados

A chave para o sucesso.

a+chave+para+o+sucesso.jpg

Você já se pegou dizendo a si mesmo que você nunca será capaz de ter sucesso em obter a forma grande e maciça de um profissional?

Com que raios aqueles caras conseguem isso? Qual é o seu segredo? Por que parece que eu consigo alcançar meus objetivos?

Meus amigos, eis a seguir a chave do sucesso !

Então, do que se faz um bodybuilder de sucesso?

Tudo é uma questão de persistência e o número de vezes que você tenta atingir determinado objetivo.

Cada bodybuilder de sucesso, passou por lutas e com certeza ja pensou em desistir.

Você pode perguntar a qualquer "ferreiro" na academia se ele ja chegou a desistir alguma vez e ele lhe dirá que certamente ja pensou sobre isso ou até mesmo que ja "deu um tempo", mas depois ele voltou e apenas continuou.

Você tem que tentar de tudo para ter sucesso.

Provou-se muitas vezes na vida que mesmo as pessoas que são bem sucedidas nos negócios ou nos relacionamentos tiveram que ser persistente e aprender com os erros.

Todos nós falhamos várias vezes antes de chegar a esse ponto do que chamamos de sucesso.

Lembre-se que para se aprender com o fracasso, você precisa primeiro falhar.

Se você nunca falhar você nunca aprendera com isso.

Pense nisso por um tempo. Quando você aprendeu a andar de bicicleta ou aprendeu a dirigir... você levou várias quedas e você teve que vencer os medos para atingir o sucesso. Olhando para trás agora você pode ver que tudo sempre foi uma questão de persistência e de acreditar que você será capaz de realizar aquele feito no final de tudo.

SkipLaCour2.jpg

Particularmente eu achava que nunca ia deixar de ser aquele gordo desajeitado que os amigos sempre zoavam. Eu tentei entrar em forma muitas vezes, todo final de ano era uma promessa,mas eu nunca conseguia, cheguei até a achar que era impossível e que eu tinha nascido pra ser daquele jeito mesmo.

Mas eu não desisti! Eu nunca desisti, Levei muito tempo, mas tempo do que talvez eu tivesse levado se não tivesse desistido tantas vezes. Mas eu aprendi com isso! Aprendi que nunca devemos desistir, devemos sempre caminhar para frente, dando um passo de cada vez.

Desenvolvendo o hábito de ir treinar.

Para muitas pessoas é extremamente difícil treinar todos os dias, sempre bate aquela preguiça e aquele cansaço, principalmente para aqueles que teem que treinar no fim do dia!

Mas eu vou te falar algo sobre isso, se você mantiver os treinos por pelo menso 60 dias eu te garanto que você vai conseguir criar o abito, voce vai ate sentir falta dos treinos quando voce ficar em casa, eu te garanto. Da mesma forma acontece se voce começa a dar foz a preguiça, você começa a faltar um dia, dois dias e quando ver, passou uma semana inteira sem levantar nem 10kg.

Então quando você começar a se sentir assim , olhe para traz e veja quantas vezes voce ja caiu e se levantou, vai mesmo abandonar tudo o que voce ja conquistou até aqui?

Cada dia que voce treina e se alimente corretamente é um passo que você da para frente!

Cada dia que você deixar de ir treinar por preguiça e fica em casa comendo porcaria são dois passos que você dá para traz.

Tenha isso em mente e voce sempre fara de tudo para cumprir suas rotinas de treino e dieta o máximo possível!

Nunca desista de sim mesmo, Você tem o poder de mudar nas suas mãos!

Jay_Cutler_picture91.jpg

Editado por cao da noite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...