Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salmão Ou Atum Em Lata.


Ruan.90

Posts Recomendados

ja q o assunto é atum qtas latas de atum vcs comem por dia?

Depende, porque tem dia que ao invés de comer peito de frango + batata doce no pós treino como refeição solida eu mando pra dentro uma macorranda com atum ou um sanduiche com atum. ;)

Também não troco o atum por nada se bem que de vez em quando a também compro sardinha em conserva pra conseguir comprar mais coisas ;D

Mas o meu consumo diario fica entre 1 à 2 latinhas (atum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fui mudar pra sardinha nao guentei... sardinha eu como anoite.. na ceia (nao tenho otra coisa com boa quantia de proteina e sem carbo)

o salmao eh bem melhor, bom que com a crise nao ta exportano mto ai o preço caiu bastante,achei de 18R$/Kg... mas como tu faz com um salmao pra comer um monte de vez no pao? perde mto tempo =X.. a praticidade conta mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui mudar pra sardinha nao guentei... sardinha eu como anoite.. na ceia (nao tenho otra coisa com boa quantia de proteina e sem carbo)

o salmao eh bem melhor, bom que com a crise nao ta exportano mto ai o preço caiu bastante,achei de 18R$/Kg... mas como tu faz com um salmao pra comer um monte de vez no pao? perde mto tempo =X.. a praticidade conta mto

Sim, mas aki onde eu moro, uma lata de atum ralado tá saindo a 4 pila mano..

pra usar todo dia ta fora de cogitação, no max peito de peru, ou a sardinha enlatada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo bronco.Se o preço é de fato equivalente...

Tipo ,de manhã, vc tem atum e salmão e tem que ir trabalhar/colegio.Tu vai acordar 5:00 só pra preparar a porra do salmão?joga atum logo o/

Fico feliz em saber que muita aqui consome peixes, ricos em gorduras boas.nota 10 pro pessoal que ta em "duvida" entre qual peixe escolher.

Convenhamos, que um salmão grelhado.....putaquepariu.....muito bom, fioc babando so de pensar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sardinha in Natura(Peixaria ou de PREFERENCIA Feiras) deixa os dois no chinelo(custo/benefício)!!

Sardinha em Omega-3 então, deixa o atum no chinelo.

Na minha opnião, dependendo do modo de preparo da sardinha, eh o melhor peixe de longe!

Obs¹.: Sardinha comigo vira "barra proteica".

Obs².: Eh um dos peixes mais limpos q existe. Se tiver água suja nao existe Sardinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...