Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salmão Ou Atum Em Lata.


Ruan.90

Posts Recomendados

Olá pessoal, é muito comum entre nós, atletas, a ingestão do famoso atum em lata, prático, rápido e nutritivo. Porém estive pensando numa coisa. Cada lata de atum contém aproximadamente 120g do peixe drenado, o resto é aquele "óleo comestível", considerando que o preço médio da lata de atum é R$2,50 e fazendo a seguinte equação, R$2,50/120g, teríamos o resultado de 0,02083... (o preço de cada grama de atum), multiplicando esse valor por mil gramas (um quilo), o resultado é 20,83, no caso R$20,83 p/kg de atum em lata com óleo. Segundo minhas pesquisas, o preço MÉDIO do kg do salmão é de R$23,00, podendo chegar até R$36,00, ou sair pela bagatela de R$18,00, isso varia conforme a região do país. Eu prefiro comprar um salmãozinho por praticamente o mesmo preço de um atum e deliciar-me nessa maravilha!!!

Fica a dica, abraços pessoal.

Ruan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh parceiro!!!!

essa sua conta mirabolante ate q tem um fundo de verdade!!!!

MAis vc esqueceu de levar em conta q no preço do atum ainda vai em consideração a embalagem, mao de obra, impostos etc!!!!

axo q se vc for comprar o Atum na feira inteiro msm, deve sair bem mais barato o q esses R$20 dinheiros o Kilo!!!

Mais realmente vc levantou uma duvida legal!!!

Se vc preferir o salmao manda bola!!!

tbeim preferiria o SALMAO!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao eh soh vc que virou uma calculadora de precos, gramas, gordura, proteinas :).

Eu jah to azul de comer atum em lata, meia lata toda manha...difiiiicilll de engolir, super enjoado. O grande drama do salmao eh ter de PREPARAR, enquanto o atum eh soh abrir a lata e mandar ver! Minha dieta eh muito baseada em praticidade e nao apenas em qualidade.

PS: Meu filme eh melhor que o seu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lamento discordar, mas Rocky é muito melhor que Rambo.

Brincadeira, cada um tem seu gosto.

E realmente, para quem busca praticidade, o atum é melhor.

É mesmo, o atum tem a vantagem que já vem pronto, é só abrir a lata e mandar para dentro. Agora, um salmão bem preparado e temperado é muito bom, só tem esse problema do tempo e praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, é muito comum entre nós, atletas, a ingestão do famoso atum em lata, prático, rápido e nutritivo. Porém estive pensando numa coisa. Cada lata de atum contém aproximadamente 120g do peixe drenado, o resto é aquele "óleo comestível", considerando que o preço médio da lata de atum é R$2,50 e fazendo a seguinte equação, R$2,50/120g, teríamos o resultado de 0,02083... (o preço de cada grama de atum), multiplicando esse valor por mil gramas (um quilo), o resultado é 20,83, no caso R$20,83 p/kg de atum em lata com óleo. Segundo minhas pesquisas, o preço MÉDIO do kg do salmão é de R$23,00, podendo chegar até R$36,00, ou sair pela bagatela de R$18,00, isso varia conforme a região do país. Eu prefiro comprar um salmãozinho por praticamente o mesmo preço de um atum e deliciar-me nessa maravilha!!!

Fica a dica, abraços pessoal.

Ruan.

caramba me fala onde eu compro atum a esse preço q vou correndo

ontem fui no mercado fazer compra e paguei R$3,70

comprei salmao tb e o quilo tava R$36,00

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...