Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Sua Academia


Juju.

Preço da academia  

274 votos

  1. 1.

    • Menos de R$ 50,00
      66
    • Entre R$ 50 e 100
      155
    • Mais de R$ 100, menos de 150
      24
    • Mais de R$ 150, menos de 200
      11
    • Mais de R$ 200
      12
    • Malho em casa
      6


Posts Recomendados

A minha atual é ridicula porém é a mais barata da região, tou pagando 80 reais no plano trimestral.

Halteres montados ridiculos só vão até 22kg, tudo que você vai fazer tem que ficar montando halter.

Aparelhos rasgando, treinar posterior de perna é um sacrificio tu entra na maquina e sai com as juntas todas vermelhas isso quando tu aguenta a dor e não sai chorando.

Meu cotovelo tem dois calos que parecem um colete, porque o suporte pra fazer abdominal em pé tá só o ferro se jogar caneleira lá seu cotovelo sofre demais.

Mas tenho que continuar lá, a minha antiga academia está cobrando 200 reais sem chances de eu voltar pra lá.

Esqueci de dizer que essa semana tava fazendo crossover e conseguir cortar a mão lá, o que acontece direto. Mas dessa vez foi corte fundo e sangrou demais.

As maquinas parecem um ralador de queijo, se tu não tomar cuidado sai pigando sangue literalmente!

Caralho, tú paga R$80,00 pra treinar num ferro velho ????

A minha custa R$60,00 e não tá tão detonada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho, tú paga R$80,00 pra treinar num ferro velho ????

A minha custa R$60,00 e não tá tão detonada.

Já procurei aqui na região, não tem academia mais barata e as melhores são muito caras.

Lá você presencia coisas incríveis, direto chego lá e não tem nenhum instrutor apenas a mulher da porta.

Tipo lá tem uns adesivo escrito que o máximo de esteira pode andar é 30 minutos, se virem que você andou mais eles te dão um tá ligado na cabeça e te expulsam.

Tinha um aparelho com a almofada rasgada no ferro, eles não trocaram apenas tiraram os parafusos e mudaram de posição.

Se fosse pra falar todos defeitos de lá passaria o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago 35, tem todos os aparelhos que precisam, a galera toda é amiga de todo mundo, altos gritos hardcores, e fora qdo chega os novatos la e deixam cair algum peso a galera toda grita "IUUUUUUUUUUULLLLL". Mas o clima na academia, é totalmente favoravel, deixa a desejar no instrutor, mais qm quer vai a luta e aprende sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pago 75

instrutores ruins mas eu me viro

tem uma gostosa coroa que é instrutora que entende, mas ela fica sempre lá por perto das mulheres

tem todas as maquinas

é tranquilo, galera gente boa (até os frangos nem mexem muito com a gente e tals, mas quando mexem falam umas asneiras tensas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...