Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Publicidade

poxaaa sempre comi filét de frango ''frito'' na agua com alho , cebola e pimenta ... parecia uma borracha pra comer , agora com o sprayzinho gringo la eu só passo um poco de sal o negocio fica baum d+ :laughingsmiley:

E onde que acha esse sprayzinho pra vender? Deve ser melhor do que fazer só no óleo de azei.

Vishi, os pratos da Fdsi são bonitos pra caramba, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi, os pratos da Fdsi são bonitos pra caramba, rs.

Obrigada, mas tem muitos infinitamente mais bonitos que os meus, os meus geralmente só tem verde, rs

Acho grelhado muito mais gostoso, e não uso nenhuma gota de óleo ou azeite. E azeite vira óleo quando esquenta, vi isso em algum lugar por aí.

Odeio grelhado, desfiado, quadradinho, de cabeça pra baixo, odeio frango. HAAHAH Como porque tem que comer.

E, realmente já ouvi falar que o azeite satura e faz mal quando esquentado, mas isso é a partir de 190º, por isso não é recomendado fogo alto e nem frituras com ele...

Fome de tarde:

img00716201212301618.jpg

Chá de hortelã com ovo.

Porque combina muito. /ironic

Editado por Fdsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu fiz umas barras de proteína com aveia, quinua,proteína texturizada de soja,farinha de trigo integral,cacau em pó,whey,albumina,canela e colágeno,e deu nisso ae:2zgvts4.jpgo gosto ficou bom até.

Editado por Favoretoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

img00708201212280849.jpg

Eu lembro de vocês até tomando café na praia.

Clorofila com frutas vermelhas (Mirtillo, amora, morango..)

E pão integral tostado com salmão e pimentão.

Torta de frango? Manda a receitinha :)

hoje eu fiz umas barras de proteína com aveia, quinua,proteína texturizada de soja,farinha de trigo integral,cacau em pó,whey,albumina,canela e colágeno,e deu nisso ae:2zgvts4.jpgo gosto ficou bom até.

Manda a receitinha ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...