Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verderio

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Verderio postou

  1. Ele quer ter razão em tudo, e quando vê que tá errado, apaga o que publicou. E quando perde nas discussões, faz a mesma coisa, apaga os comentários e depois pede desculpas. Inventa um monte de merda (disse que o Leto era traficante), e como de costume dele, apaga o comentário depois e pede desculpas. Liar, liar, liar! Sem fala que na maioria das vezes, ele só faz marketing pra Max...
  2. E onde que acha esse sprayzinho pra vender? Deve ser melhor do que fazer só no óleo de azei. Vishi, os pratos da Fdsi são bonitos pra caramba, rs.
  3. Alguém pode me informar onde posso conseguir o Halovar original? Achei um site aqui, e tô com dúvida se é ou não. Se alguém puder me ajudar, fico grato.
  4. Batata Doce no Cut, sim ou não? '-' Detalhe: Sou gordo. - Tópico Um bom modo de preparar a batata doce é batendo no liquidificador com leite e banana, fico com um gosto bom.
  5. Tem uma maneira que fica muito bom, e acho que deve ser bom pra hipertrofia. Bom, depois que seu pai terminar de assar aquela carne na churrasqueira, geralmente vai sobrar a brasa e o carvão no fundo da churrasqueira (a brasa ainda vai estar quente pra caramba), você coloca as batas entre a brasa com cascas. E quando elas estiverem molinhas, retire-as. O gosto pelo menos é ótimo.
  6. Dados Nome: Lucas Verdério; Peso: 94 - Mas já cheguei a pesar 106; Altura: 1,83 Idade: 17 anos. Bom galera, estou começando a mexer agora nesse fórum e andei olhando um monte de fotos de diferentes pratos e gostei. Mas não achei nenhum tipo de Dieta que eu me encaixasse. Eu tenho um metro e oitenta e três (1,83) e noventa e quatro quilos. Porém quero chegar aos 75 quilos e preciso de uma dieta pra preder peso e não perder massa muscular ao mesmo tempo. Sei que vai ser mais demorado, mas quero atingir esse objetivo. Será que alguém pode me dar algumas dicas do que comer, como comer e quando comer? Desde já, agradeço.
  7. Essa área do fórum é dedicada a dieta de Cutting? Estou tentando perder gordura e pretendo começar a frequentar esse fórum, mas estou um pouco perdido.
×
×
  • Criar Novo...