Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa9454

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafa9454

  1. tenho ginecomastia leve, quase imperceptivel, que carrego desde mais novo, gostaria de saber se tomando 500mg de tribullus diariamente, durante um mes, ha algum perigo de aromatizar a testosterona, assim aumentando a ginecomastia?
  2. sim pelo que eu conheço é isso mesmo, ele estimula a produção endogena da testo, geralmente aromatiza quando colocamos uma testo exogena no corpo.. só queria saber se meu conhecimento esta correto mesmo, para nao ferrar mais minha situaçao, mesmo no intuito de melhora-la ahaha
  3. cara na verdade acho que nao adianta mais agora, ja faz 1 mes que parei de toma-lo, ja tomei o tamoxi, so queria tomar esse tribulus pra tirar da minha cabeça o medo da testo nao estar em niveis normais ainda.. mas tenho medo de aromatizar denovo e tal e aumentar a gineco, alguem sabe algo disso?
  4. Bom seguinte, comprei 2 halovares por 160 reais cada, com um vendedor de minha confiança, assim que eles chegaram, analisei o lote, tamanho da tampa, lacre, e tudo mais, comecei a tomar com intuito de fazer o ciclo 2,3,3,3,3,3.. o caso é que no final no inicio da terceira semana, alem dos ganhos, que ja eram visiveis, comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, ao percebe-la, mantive o ciclo mas comecei a tomar 40 mg de tamoxi, tomei 4 dias ambos juntos, e nao senti melhora na sensibilidade, cortei o ciclo e continuei o tamoxi, percebi que meus mamilos estavam levemente pontudos, fui ao medico e eele constatou que eu estava com ginecomastia leve, num grau quase imperceptivel que nem se opera, continuei tomando o tamoxi e a sensibilidade diminuiu, curioso pelo fato de halovar nao causar gineco pois nao aromatiza e etc, fui pesquisar o problema, descobri que o pó era branco, ao invez de beje, como dizem, e depois fui saber que na maioria das vezes quando o pó era branco o halovar era falsificado e oq continha era Hemogenin, por isso talvez tenha tido esse problema com a gineco, entao tomem cuidado, halovar ja foi até tirado do site da puruslabs e nao é mais frabricado, eu parei de tomar o 'halovar' a um mes ja, agora quando descobri que oq continha era hemogenin, estou com medo de qu emeus hormonios nao estejam normais, mandei manipular 500mg de tribulus, e logo vou começar a tomar, minha pergunta é, o tribulus pode aromatizar a testosterona consequentemente aumentando minha leve ginecomastia?
  5. Bom, tenho 18 anos e quando tinha 14, tive um nodulo no peito esquerdo, o medico disse que era por causa da produção hormonal da idade etc, com a idade ele diminuiu, ai quando tinha 16 anos, por falta de informação, fiz meio ciclo de dianabol, sem tpc, totalmente errado, a questao é, a 2 meses mais ou menos comecei a ciclar halovar, 2.3.3.3.3.3! no inicio da terceira semana comecei a sentir sensibilidade nos dois lados, com um pouco de dor no lado esquerdo, que eu ja tinha tido aquele nodulo quando mais jovem, entao logo suspendi o ciclo e tomei tamoxifeno por 1 mes, 20 mg por dia, mas ao mesmo tempo fui ao medico e ele disse que eu tinha uma gineco muito leve, que nem se opera.. praticamente imperceptivel, só por mim mesmo! a questão é, consegui 100 comprimidos de Oxandrolona 30mg, confiavel! gostaria de saber quais os riscos dela aumentar minha gineco para um nivel pior e perceptivel, e qual a tpc mais adequada pra ela.. obrigado desde ja!
  6. suavee mano, ja estou tomando, só nao to entendendo pq dessa sensibilidade se todos falam que o halovar nao aromatiza e nao causa gineco e talsss, ahahahahahaha
  7. farei como o AnalistaTI indicou, vou continuar o ciclo porem administrando 20mg de tamoxi por dia até melhorar a sensibilidade, mas como toma-lo? meu tamoxi é de 10 mg entao tomarei 2 caps no mesmo horario? ou 1 caps de 12 em 12 horas?
  8. nãoo, nao sinto um caroço nem nada, eu sinto que eles estão mais sensiveis, mas quando pressiono a mao encima nem doi nem nada.. entao eu li mesmo em varios lugares que halovar nao aromatiza e nem transforma testo em estrogeno.. mas seila né vou ficar prestando atenção se começar a doer ai a coisa muda né mandar o tamox junto com o halo não corta o efeito do halo? então acho que vou fazer isso mesmo eai compro mais 2 caixas de tamox pro tpc.. mas pela sua experiencia ja viu halovar causando gineco?
  9. Aee galera, estou no 12° dia de halovar, ja estou tomando 3 caps por dia, ao todo vou tomar 2 potes de halovar, antes de começar a toma-lo pesquisei muito e o meu medo sempre foi mesmo ginecomastia, mas li em muitos lugares que ele nao aromatiza e por isso nao causaria problemas desse tipo, mesmo assim fiquei com isso na cabeça, e pode ser por isso ou nao, estou sentindo uma pequena semsimbilidade, quando raspo a toalhe e tal, algo assim.. nao sinto dor, posso fazer até uma pressao com a mao que nao sinto dor, ja estou com 2 caixas de tamox para a tpc, minha duvida é oq fazer agora, continuo tomando normalmente, interrompo o ciclo, é psicologico? valeu desde ja!
  10. estou no 6° dia de halovar, nessa primeira semana estou tomando 2 por dia, mas mesmo assim ja estou sentindo ele, estou suando bem mais que o normal e a recuperação entre series aumentou, fora a vontade de treinar né, que eu ja saiu da academia pensando no treino do dia seguinte hahahaha
  11. estou començando meu ciclo amanha, 2,3,3,3,3,3 tambem, ja estou com 2 caixas de tamoxifeno pro tpc!vou tomar assault no pré treino, whey no pos, e malto de manha junto com o primeiro comprimido!
  12. ja estou com os 2 potes de halovar em maos, só nao sei direito ainda como tomar o tamoxi e o tribulus.. tem como me ajudar?
  13. Opa, eu tenho uma duvida, se vc puder me esclarecer ficarei feliz, tenho 17 anos, 1,78 m, 73 kilos e 36 de braço frio e sem forçar, comecei a treinar a 6 meses, os resultados estao vindo mas, desde antes de eu começar a treinar sempre tive um pouco de gordura na barriga e na lateral da cintura, oq me incomoda um pouco, alem dos abdominais e da dieta, estou pensando em correr 20-25 minutos em velocidade 'alta' dia sim dia nao, apos o treino com pesos, para ver se consigo perder essa gordura, esta correto? ,
×
×
  • Criar Novo...