Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Essa área é dedicada a qualquer prato que vc tenha feito...

EU mesmo só postei aki umas 3-4 vezes... Só montanha de comida, igual prato de peão

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Alguem sabe dizer qual é o melhor whey cxb para se tomar todos os dias?

Não vou ficar tomando um optimum ou um carnivor todos os dias! haha

Come carne rapá...

Se fosse um tópico a moderação fechava por falta de pesquisa.

Mas respondendo: Growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude ver tem. Laranja, abacaxi, kiwi, alface, tomate, frango, carne, coração de galinha, aimpim!!

bem completo, mas eu costumo comer muito mais proteina, hahahaha, eu n me conformo em ter 2~3 pedaço so. tem que ser 5~6, e grandes.

como esse: pos treino agora, comendoo ainda!

20121113185103.jpg

Esse é o Fragão, putz, eu gosto de carne, mas quantidade assim só vai pra dentro se for de coxa de galeto, hehehe, de carne nem entra e com ovos cozidos (sem graça), é coisa pra ninja, kkk, valeu Fraga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comi muito cozido mas enjoei tb. Passei a comer feito na agua, sem margarina nem manteiga, so agua. demora mais ,gruda a panela....enfim. Enjoei tb. agora faço ele frito, com margarina light, um poco só, e faço ele , fica bom, vo comer assim até enjoar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem sugestões pro ovo cozido ? Ontem fui tentar comer mais uma vez puro e vomitei... Sugestões pra ficar menos ruim, sem ser ketchup.

Quando tô enjoada do gosto do ovo puro, eu coloco ovos em um prato ou uma vasilha qualquer, pico cebola, tomate, palmito, coloco orégano, frango desfiado ou outros legumes pra dar um gosto diferente, dependendo da dieta dá pra jogar qualquer coisa, o que tiver em casa. Mecho tudo e colcoco no microondas, quando tá quase no ponto jogo um queijo branco em cima e deixo derreter. Rapidinho e uma delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...