Postado 5/10/2011 às 03:27 10/5, 2011 Olá. Sem levar em consideração o meu corpo, etc. Para uma pessoa magra qual das combinações é melhor para ganhar volume?
Postado 5/10/2011 às 03:32 10/5, 2011 Supermoderador Primeiro lugar: dieta Segundo lugar: treino Terceiro Lugar: Descanço Quarto lugar: suplementos Use hiper se a tua dieta estiver ruim de calorias (deveria ser hipercalorica por si só, mas enfim...) ou caso não consiga fazer refeiçoes sólidas. Albumina: antes de dormir, pela manha ou qualquer refeição fraca em proteina (que é problema de dieta) Whey: de preferencia depois do treino ou de manhã Malto: de preferencia junto com o whey Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/10/2011 às 09:59 10/5, 2011 Supermoderador Concordo com o Krebz, o melhor é arrumar a dieta e, se ainda faltar alguma coisa, suplementos. Tanta comida boa e gostosa e as pessoas insistem em se entupir de albumina... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar