Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Edu


eduups

Posts Recomendados

aee galera , vou pedir um Lipo 6 Black da nutrex pra ajudar a da uma queimada maior, eu to com uma grande duvida em relação a aerobicos eu vou resolver essa duvida e depois eu posto aqui pra voces o resultado;

att

então galera como eu citei sobre a duvida de aerobicos, segue minha pergunta e a resposta;

falaa leandro, obrigado por ter passado no topico da dieta la bro,

cara eu vi um video teu que me deixo com uma duvida, o video ( http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI&feature=mfu_in_order&list=UL ) aerobico em jejum, nele vc fala que o aerobico "normal" vc passa por glicogenio , mm e depois a gordura então o aerobico em não jejum não é mto bom ? pois não tem muitos resultados? o que é considerado em jejum ? seria somente no caso apos a noite o sono ou por exemplo, X horas apos a ultima refeição ? se eu fazer o aerobico "normal" eu vo perder mto mais MM do que a gordura ?

não sei se vc vai se encomodar por mandar a pergunta por aqui, de qq forma ja te agradeço bro !

Att

LeandroTwin

Enviada em Hoje, 11:50

Entao cara, é complicado dizer se é um é melhor que o outro, é complicado comparar, entende?

Mas o fato é, ambos funcionam muito bem. Eu prefiro o AEJ por que odeio ficar correndo na esteira e com ele posso só fazer uma caminhada tranquila.

O jejum seria depois de uma noite de sono sim, é mais indicado.

Se for pra ficar várias horas sem comer pra fazer ele, prefiro fazre o normal msm

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeiro dia de dieta e treino já pensei em desistir cara, afff... não lembrava o tão chato que era treinar aerobicos. To suando muito... mas foi só um pensamento na fila do subway e vê aquele cara perguntando pão de 15 cm ow de 30 , recheio ? queijo ? adicional ? e eu lá comrpando pra minha mãe o lanche.... kkkkkkkkkkkk

mas dá nada.

Ow, aqui em casa compra por atacado os atum, paga nem 2 reais no light, ele quase não tem gordura, e é gostoso cara.

Peito de frango tbm aqui compra de caixa, aew de manhã eu coloco 1 pra descongelar e atarde eu como ele. Sai barato também.

boa sorte aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapaz, Leite, cafe, Carne moida...(carne moida eu ate entendo)... porém, no seu caso eu juntava uma grana e maltava uns supls no lugar de algumas refeições!

Malto, whey isolado seria uma boa! abraços bons treinos!

Obrigado pela opinião Legolaz , mais ate aonde eu sei jamais se deve trocar algum alimento "solido" pro "suples" a carne não preciso dizer que é a font de proteina animal, ou seja indispensavel , o cafe ajuda a acelerar o metabolismo, principalmente antes do treino o leite seria como "acrescento" mesmo , e ajuda na soma de prot , sem contar que é uma alimento a mais na soma pra não passar fome...

Nossa velho, 60g de dextrose, realmente é muito!

é vou reduzir para 40g, obrigado pela opinião villass !!

primeiro dia de dieta e treino já pensei em desistir cara, afff... não lembrava o tão chato que era treinar aerobicos. To suando muito... mas foi só um pensamento na fila do subway e vê aquele cara perguntando pão de 15 cm ow de 30 , recheio ? queijo ? adicional ? e eu lá comrpando pra minha mãe o lanche.... kkkkkkkkkkkk

mas dá nada.

Ow, aqui em casa compra por atacado os atum, paga nem 2 reais no light, ele quase não tem gordura, e é gostoso cara.

Peito de frango tbm aqui compra de caixa, aew de manhã eu coloco 1 pra descongelar e atarde eu como ele. Sai barato também.

boa sorte aew!

humm entendi, eu vo atras aqui na região pra ver se acho e por quanto acho a sardinha ou atum em lata em atacado, quem sabe compensa né o kilo do peito aqui sai uns 8,9 reais até que é tranquillo tbm !

valeu pela força bro, e boa sorte na tua jornada tbm !!!!

---------------------

galerinha ja encomendei o Lipo 6 Black da Nutrex , mais uma vez agradeço a todos, vou realizar algumas mudanças na dieta e irei postar em breve ;D

Abssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaala galerinha de boas ? pow fiquei uns dias sem postar aqui no topico estava ajeitando a dieta, primeiramente quero agradecer a todos que ja ajudaram até aqui ! ;)

Bom uma noticia, eu ja perdi 3 kilos com essa dieta que eu tinha postado agora abaixo estou postando a dieta "nova".

(SEGUE NA PAGINA 3 , DEVIDO AO UM ERRO NESTE POST)

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos q eu falo, no lugar do cafe amigao, do leite, ou seu cafe e leite sao solidos? hehehe bricandeira.

Agora tomar cafe para acelerar o metabolismo se ta zuando com a minha cara neh brow?

Sem querer ser chato, mas ja sendo, fica na base do leitinho e cafe que vc va ver acelerar o metabolismo! E na boa, cafe, leite, isso nao vira nd nao cara, sem querer ser chato mesmo, mas enfim, como vc disse, perdeu 3 kg, entao fica na base do cafe, hehehe abraço e boas perdas!

Editado por Legolaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...