Ir para conteúdo

Sugestão: Tópico De Perguntas De Fácil Resolução No Geral

victorpalandi

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu tinha criado um tópico e foi fechado, me encaminharam pra cá para sugerir.

Bom, existem muito tópicos com perguntas simples, de fácil resolução na ala Geral. O ideal seria a pessoa pesquisar no Pai Google sobre o que tem dúvida e não criar um tópico desse no Geral (como, "O que é off-season"). Mas mesmo falando pra pessoa pesquisar e tudo mais, sempre há novos tópicos com as mesmas perguntas.

O que acontece? Um monte de tópico com o cadeado e os moderadores falando para estes usuários pesquisarem :laughingsmiley:

Creio que seria uma boa ideia fixar um tópico para as pessoas fazerem suas perguntas simples e muitas vezes curiosas. Os problemas seriam solucionados rapidamente sem deixar tudo bagunçado.

Objetivo: Diminuir ao máximo a criação de tópicos desnecessários e, até mesmo, dar mais liberdade para um usuário fazer uma pergunta curiosa sem precisar abrir um tópico novo.

Postado

https://www.hipertrof...-da-musculacao/

Seria mais ou menos isso?

Abraço

Em base, sim... Mas perguntas como: "Qual É A Função Do No2 Em Nosso Corpo?" que só basta colocar no google que vc acha, seria evitada; "Pessoal, é normal o efeito de barriga estufada/saltada pra fora no dia do lixo? Ela esta estranha haha.", alguém respondendo que é normal poderia ser rapidamente solucionada; "Bom eu treino ja faz algum tempo, mais não consigo fazer meu abdomen ficar certinho, meu musculo abaixo do peito, o esquerdo é maior que o direito, ele é meio estufado, alguem pode me ajudar? uma dica? ou oque posso fazer para igualar?

Aguardo resposta, Obirgado", alguém responderia que tem igual a ele e até mesmo do Jay Cutler é assimétrico e já solucionaria o problema...

Só exemplos de tópicos que poderiam ser evitados :)

Bom Domingo

• 1 mês depois...
Postado (editado)

oooi , sou novo aqui eu queria saber como é que fica com o peitoral assim

Taylor-Lautner-o-Peitoral-masculino-16.jpg&w=394&h=263&ei=kPbSTumQEeLL0QHCrNk1&zoom=1&iact=hc&vpx=367&vpy=256&dur=43&hovh=183&hovw=275&tx=102&ty=106&sig=116034009024652821123&page=1&tbnh=111&tbnw=148&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0

tipo esse ' U ' essa linha no peitoral eu acho que se chama feixe clavicular

eu queria um peitoral assim nao tão grande e tbm nao tão pequeno

e tem outros peitorais que desse jeito que eu nao gosto

torax.jpg&w=600&h=400&ei=qfrSTrjJGuXn0QGm7eQu&zoom=1&iact=hc&vpx=258&vpy=164&dur=2322&hovh=183&hovw=275&tx=102&ty=95&sig=116034009024652821123&page=1&tbnh=122&tbnw=160&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:6,s:0

essa linha do peitoral e toda reta assim eu nao gosto

eu quero daquele jeito lá o primeiro

Editado por kelbsy
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...