Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão: Tópico De Perguntas De Fácil Resolução No Geral

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Eu tinha criado um tópico e foi fechado, me encaminharam pra cá para sugerir.

Bom, existem muito tópicos com perguntas simples, de fácil resolução na ala Geral. O ideal seria a pessoa pesquisar no Pai Google sobre o que tem dúvida e não criar um tópico desse no Geral (como, "O que é off-season"). Mas mesmo falando pra pessoa pesquisar e tudo mais, sempre há novos tópicos com as mesmas perguntas.

O que acontece? Um monte de tópico com o cadeado e os moderadores falando para estes usuários pesquisarem :laughingsmiley:

Creio que seria uma boa ideia fixar um tópico para as pessoas fazerem suas perguntas simples e muitas vezes curiosas. Os problemas seriam solucionados rapidamente sem deixar tudo bagunçado.

Objetivo: Diminuir ao máximo a criação de tópicos desnecessários e, até mesmo, dar mais liberdade para um usuário fazer uma pergunta curiosa sem precisar abrir um tópico novo.

Postado
  • Autor

https://www.hipertrof...-da-musculacao/

Seria mais ou menos isso?

Abraço

Em base, sim... Mas perguntas como: "Qual É A Função Do No2 Em Nosso Corpo?" que só basta colocar no google que vc acha, seria evitada; "Pessoal, é normal o efeito de barriga estufada/saltada pra fora no dia do lixo? Ela esta estranha haha.", alguém respondendo que é normal poderia ser rapidamente solucionada; "Bom eu treino ja faz algum tempo, mais não consigo fazer meu abdomen ficar certinho, meu musculo abaixo do peito, o esquerdo é maior que o direito, ele é meio estufado, alguem pode me ajudar? uma dica? ou oque posso fazer para igualar?

Aguardo resposta, Obirgado", alguém responderia que tem igual a ele e até mesmo do Jay Cutler é assimétrico e já solucionaria o problema...

Só exemplos de tópicos que poderiam ser evitados :)

Bom Domingo

• 1 mês depois...
Postado

oooi , sou novo aqui eu queria saber como é que fica com o peitoral assim

Taylor-Lautner-o-Peitoral-masculino-16.jpg&w=394&h=263&ei=kPbSTumQEeLL0QHCrNk1&zoom=1&iact=hc&vpx=367&vpy=256&dur=43&hovh=183&hovw=275&tx=102&ty=106&sig=116034009024652821123&page=1&tbnh=111&tbnw=148&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:0

tipo esse ' U ' essa linha no peitoral eu acho que se chama feixe clavicular

eu queria um peitoral assim nao tão grande e tbm nao tão pequeno

e tem outros peitorais que desse jeito que eu nao gosto

torax.jpg&w=600&h=400&ei=qfrSTrjJGuXn0QGm7eQu&zoom=1&iact=hc&vpx=258&vpy=164&dur=2322&hovh=183&hovw=275&tx=102&ty=95&sig=116034009024652821123&page=1&tbnh=122&tbnw=160&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:6,s:0

essa linha do peitoral e toda reta assim eu nao gosto

eu quero daquele jeito lá o primeiro

Editado por kelbsy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.