Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Namorada De Vcs Atrapalha Os Vossos Ganhos?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeiramente quantos anos vc tem brother ?

vou te dar uma idéia bacana, e com uma certa esperiência ja, afinal ja sou casado ha quase 4 anos

brigas tem em todos relacionamentos, o importante é vc sabe quando se deve realmente chegar ao ponto de brigar, ou quando vale a pena discordar por dentro e tentar aliviar por fora, um relacionamento a dois tem q ser feito principalmente com cumplicidade, um tem q tentar entender o outro, um cede de um lado e outro cede do outro, troque uma idéia bacana com a sua mina, explique pra ela o quanto é importante os seus treinos, mas não faça parecer q o treino é mais importante q ela, tente adaptar os seus horários, e como o brother falou ali acima, tem como tu levar o teu shakezinho junto contigo pros passeios, enquanto a mina ta atolada numa torta doce altamente calórica, tu chega no balcão da lanchonete e pede um copo com leite desnatado e bate o seu shakezinho, ja com relação a vc ficar desnorteado quando briga com ela, sempre se concentre no seu treino mano, lembre 24 horas por dia que vc precisa SIM comer bem, dormir bem e q os resultados virão muito em breve, acho q ta te faltando um pouco de foco dentro de casa

boa sorte cara, espero q de tudo certo entre vc e a sua mina

18 anos cara, primeiro namoro, 4 meses... nao tenho conhecimento nenhum, tenho força de vontade pra da tudo certo... mas as vezes dou brexas tb, as vezes nao sei como agir e oq falar, nao sei falar oq ela quer ouvir... é foda, odeio ta numa coisa q eu nao tenho conhecimento, mas nao tem jeito né?

vlw ae cara, eu vou fazer um testinho na suas dicas =]

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que os rapazes gabriel, emersom, lame escreveram coisas muito legais ae.

O caminho não é terminar, até porque não existe a mulher perfeita que vai gostar de tudo o que vc faz ou que nunca vai reclamar de nada, ou que nunca vai ter tpm, chorar por motivos bobos, etc... pelo menos não conheço mulher assim. Então não adianta acabar com o relacionamento com alguém que vc ama muito porque se vc a ama mesmo, nunca encontrará alguém "melhor".

Sabe, meu namorado não é muito chegado em musculação, nem suplementação, ele olha torto pros meus suplementos. Ele sempre foi atleta, tem corpo musculoso, mas o negócio dele é esportes. E ele tb não gosta que eu fique em academia onde tem um monte de caras me olhando.

Mas aprendi que não dá pra ficar tentando agradar sempre porque aí a gente vai estar se anulando, deixando de ser quem somos. Claro que em algumas coisas temos que ceder, por exemplo: eu gostava de usar roupas justas e sempre fui muito carinhosa com todo mundo, mas por respeito a ele mudei de atitude, não sinto mais necessidade de ficar me mostrando pros outros.

Só que tem coisas que são muito importantes pra gente como o treino e a alimentação e nosso amor tem que entender isso. Da mesma forma tem coisas que devem ser importantes para ela, mas que vc não é muito chegado.

Um relacionamento dá certo quando conseguimos lidar bem com a individualidade de cada um. Eu sempre fico pensando em quando casarmos/morarmos juntos... ele vai ter que agüentar minhas manias e eu terei que agüentar as manias dele. Não vai ser um conto de fadas, não vamos ficar o tempo todo grudados e só o fato de estarmos juntos não vai fazer ficarmos plenamente felizes, porque a vida não é só o relacionamento. O relacionamento amoroso é uma das partes principais da vida mas não é a única coisa importante, quando nós e quem namoramos entende isso fica tudo melhor, ninguém se sente sufocado e as brigas diminuem.

Tou torcendo pra dar tudo certo, Leandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to a um tempo sem acompanha o fórum mais vai uma dica ai de quem já teve o mesmo problema...

Eu namoro a quase 2 anos, e eu não terminaria com a minha mina por um motivo desses NUNCA, eu simplesmente impuz a maneira como eu ia me portar diante disso conversando na boa, eu falei pra ela que do mesmo jeito que ela gosta de faze as coisas dela, unha, cabelo e o caralho a quatro eu gostava de ir na minha academia comer bem e tals.

Resolve mano, a não ser que sua mina for egoista pra caralho e começa a te enxe o saco, ai já não so a pessoa indicada pra te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, jah me ferrei muito com a mulherada. Mulher eh um bicho complicado demais. Hoje, felizmente, estou casado e com filhos, feliz e minha mulher me da muito apoio. Nao reclama dos gastos com suplementos, nao reclama de nada e ainda fica elogiando. Tenho sorte.

Bom, primeiro namoro eh foda..paixao eh uma doenca mental que escraviza o cara, vc faz QQ coisa pra ficar com a mulher. A vantagem eh que essa doenca eh limitada em 6 meses. Pra quase todo mundo. Depois o cara volta a real.

Enfim, o conselho. Nao deixem de fazer nada que vcs gostam ou querem por causa de mulher, com algumas excessoes! Mulher tem a os montes por ai, de todo tipo e "sabor", sempre tem alguma melhor esperando o cara em algum lugar e muitas vezes ha males que vem para o bem. A mulher dos sonhos hoje pode ser lembrada amanha como a dos pesadelos. Isso soa vazio pra quem ta apaixonado, mas..quem tah sobrio sabe do que to falando. Especialmente nos dias de hoje em que sao elas que correm atras.

Quanto a perda de peso com estresse emocional, impossivel evitar. Quem consegue comer na fossa???? E o cortisol acaba com o cara. De qq forma, tem coisas que eh melhor cortar pela raiz.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
ela vive mentindo pra mim dizendo que era virgem e tal e que perdeu a virgindade com um absorvente porque queria nadar e tava menstruada, TOMAR NO CU MANO, como vou acreditar numa merda dessa ? o canal da vagina dela nem é curto, e agente também é muito diferente.

:weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...