Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D


Raskol

Posts Recomendados

Publicidade

no rotulo manda tomar 1

o imbecil toma 3 ou 4, com um corpinho daquele, e sem saber se tem algum problema

QUANDO O MEDICO TE RECEITA 1 CAPSULA DE REMEDIO, VOCE TOMA 4? ENTAO PQ TOMA 4 SCOOP DE JACK ?

AI A CULPA É DO PRODUTO OU DO RETARDADO QUE TOMA ERRADO?

e isso que os caras tao no achismo ainda,




  • Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?
    Quando ele chegou na emergência, o médico perguntou logo se ele tomava alguma coisa. Um menino jovem e sadio não poderia ter morrido dessa forma súbita.

e como disseram ai... MacDonalds é oq + mata...

Mentira , não é Macdonalds que mais mata . Sabe o que é ?? A Coca - Cola , a empresa mais influente do mundo nas ultimas 5 décadas , que tem os seus lixos quimicos distribuidos em cada mercado e , tenho a absoluta certeza , é uma das grandes responsáveis pelo crescimento da obesidade mórbida neste período.

Obs : adorei a fotinha do ovo vomitando nos irmaozinhos , muito original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Meus pêsames a família.

Independente do motivo que gerou a morte do rapaz, quando algo assim acontece o nosso esporte da um passo para trás.

- Será que ele usou 1 scoop como indicado e só depois de ver o efeito aumentou ou já começou com 3 scoops ou mais ?

Tem bastante informação no rótulo do Jack3d e considerando que ele é um estimulante, excesso sempre é um perigo.

- Será que alguma vez na vida ele chegou a passar por um cardiologista para saber se era saudável mesmo ou a família presumia que ele era saudável por causa dos esportes ?

Pergunto isso porque já ví pessoas fazendo absurdos com efedrina e coisa pior.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho raiva de gente que começa a usar as coisas e não sabe nem quais são as substancias presentes, ou não sabe ler em ingles e chuta qualquer tradução.

É foda. Vai continuar sujando a imagem de suplementos aqui no Brasil. Os leigos vão continuar achando que é BOMBA, que mata e ponto final.

#Edit :

Assim como sua esposa, o dentista Wilson Sampaio, 48 anos, quer alertar os jovens sobre os perigos do Jack3d. O filho nunca contou aos pais os efeitos que o produto estava provocando em seu corpo, mas a após sua morte, colegas revelaram que ele vinha se queixando de formigamentos e dificuldades para dormir. O atestado de óbito apontou como causa da morte problema nos pulmões. A família não tem dúvida de que o suplemento levou o filho à morte.

Que horas ele treinava?

Que eu saiba, formigamentos depois do uso do jack3d são totalmente normais '-'

Tenho absoluta certeza que NÃO foi o Jack3d que matou o garoto ;s

#Edit :

Como ele teve contato com o Jack3d?

Ele chegou em casa pedindo dinheiro para comprar esse produto que o professor da academia disse ser natural e que já estaria sendo vendido até em farmácias. Ele começou a tomar e nunca disse em casa se isso estava provocando alguma reação.

Nunca vi Jack3d sendo vendido em farmacia!

É tanta coisa que a midia cai em cima, assim fica foda a ANVISA liberar outros produtos.

Só respondendo o que o death.drk disse :

"QUANDO O MEDICO TE RECEITA 1 CAPSULA DE REMEDIO, VOCE TOMA 4? ENTAO PQ TOMA 4 SCOOP DE JACK ?

AI A CULPA É DO PRODUTO OU DO RETARDADO QUE TOMA ERRADO?"

Quando vem receitado por medicos a pessoa fica mais preocupada em fazer merda exagerando na dose, porem, quando é recomendado por AMIGOS é bem diferente. Geralmente eles ignoram o que vem escrito EM DESTAQUE no produto.

Veja :

Amigo : "Cara, tomei tal suplemento antes do treino e fiquei com um gás do caralho e força estupida, fora a vasodilatação que foi FODA."

Leigo : "É mesmo, vou tomar então e vejo se é bom"

... 2 Dias depois

Amigo : "Eae, funcionou ?"

Leigo : "Cara, não senti tanto gás e aumentei muito mais a dosagem" <<<<<

... 6 dias depois o Leigo morre, e ae ? A culpa foi do suplemento, do amigo, ou do Leigo ?

#Edit : Meus pesames à familia ²

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ANVISA EH UMA BOSTAAA

nos EUA n eh proibido pro c para e pensar...

vai c igual creatina, ANVISA vai volta atras e daki um tempo libera

e LOGIKU q nos defendemos o uso moderado (quantidade sccops certos) para pessoas 100% SAUDAVEIS

anvisa nao é uma bosta coisa nenhuma nao rapaz. voce nem sabe o que ta falando

nos eua isso nao é proibido pq NAO TEM CONTROLE, nenhum suplemento precisa ser aprovado pela FDA pra ser vendido, isso gera bilhoes de dolares em lucros. qualquer um pode fazer um suplemento e vender nos eua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pêsames a família.

Independente do motivo que gerou a morte do rapaz, quando algo assim acontece o nosso esporte da um passo para trás.

- Será que ele usou 1 scoop como indicado e só depois de ver o efeito aumentou ou já começou com 3 scoops ou mais ?

Tem bastante informação no rótulo do Jack3d e considerando que ele é um estimulante, excesso sempre é um perigo.

- Será que alguma vez na vida ele chegou a passar por um cardiologista para saber se era saudável mesmo ou a família presumia que ele era saudável por causa dos esportes ?

Parece que o "profissional" de educação física que prescreveu o jack pra ele falou pra ele tomar 3 scoops por dia... começando assim de cara e sabe-se lá qual a alimentação e a predisposição do corpo do rapaz, parece que essa não deve ter sido a única imprudência dele.

Realmente é uma pena... fico triste pela morte, mas ainda mais pela desinformação que esse tipo de manchete sensacionalista causa. Segundo o laudo, a causa mortis foram problemas pulmonares.

Infelizmente há um grande lobby pra derrubar os produtos importados por aqui, é o que eu acredito. E com esse tipo de notícia, o preconceito contra o fisiculturismo, e até mesmo contra aqueles que, como eu, praticam musculação sem fins profissionais, tende a aumentar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente e mídia que culpa a existência das coisas e não a esperteza de quem usa errado e se da mal...

A mesma lógica se aplica ao que a matéria afirma.

Sem laudo do IML, afirmar que "tomou, morreu" tb é tendencioso ao extremo, sem avaliar doenças/problemas pré-existentes, dosagens usadas, interação com outros medicamentos, etc.

Por sinal, nenhuma morte nos estados unidos até hoje e lá com certeza utilizam mais do que aqui, então isso é culpa da comercialização do suplemento ou dos usuários? =P

Isso seria muito importante, o Brasil peca nessas pesquisas,se tiverem, e fica com dados extremamente inventados.

Sobre os colaterais, muitos são bem pesquisados, mas quando o dado chega a morte, não se vê o caso de uma maneira correta, ai fica difícil....

Ainda sonho ao sair da faculdade me especializar bem e começar um bom núcleo de pesquisa voltado para essa área de nutrição esportiva e até da de utilização de anabolizantes e TPC aiai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...