Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando também, fiz 19 anos recentemente e vou começar tomar depois do meu ultimo vestibular esse ano, em novemro...

a galera falou muito de você tomar o drol por causa da idade e desregular o eixo hormonal e tals ??? e o ciclo tu ta fazendo 2/2/2 ?!

abrços !

ah dizem que desregula mas eu to de boa externamente pelo menos,internamente espero que tambem! libido aqui tbm ta alta... sim 2.2.2

ah esses 3 dias fiquei sem beber muita agua sem me alimentar direito= dorzinha chata na lombar....

Força:normal

Recuperação:OTIMA

Pump:bom

Vascularizaçao:pouca!!!

Fadiga:um pouco

ombro peito triceps o treino de hoje,foi estranho mas foi bom,nao sei explicar...

meu ombro dava pra sentir que pegava MUITO...ai fui presta atençao a volumizaçao ta beeeem diferente! da até vontade de postar as fotos mas vou esperar um pouco mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ! e como vai fazer com esse problema durante o ciclo ? vai deixar pra lá esses três dias sem o drol ou vai alongar mais o ciclo ? abraço

entao cara eu tava na duvida disso mas eu vou alongar mais o ciclo sim,ESPERO que nao de nenhum problema e continue com os ganhos!

da hora mano, boa sorte ai então, logo começo o meu, espero resultados bons iguais aos seus !

abraço

to gostando muito velho,negocio é demais!

ai uma foto de um churrasco que fui esses dias,só pra voces ficarem atualizados nos ganhos!! :)

euxurras3.jpg

\/ ufc UHAUHAHU

294715_188611177880608_100001951818848_409594_1254434136_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe ;D acompanhando aki... sem querer trollar, onde vc comprou seu m-drol ?

algum vendedor aki no forum, algum site ?

se tiver como da a informação ae, agradeço ;D abrç e bons ganhos.

nao nao um amigo meu me trouxe de jundiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...