Postado 25/09/2011 às 21:46 09/25, 2011 Malho a 3meses, tomei creatina + maltodextrose + albumina, durante esse tempo ganhei força, massa muscular, mas fiquei sabendo que nao posso continuar tomando a creatina, tenho que dar um pause por um tempo, oque devo tomar pra continuar com o ganho de massa? algumas sugestões ae?
Postado 25/09/2011 às 21:56 09/25, 2011 continuar comendo a mais do que vc gasta. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 25/09/2011 às 21:57 09/25, 2011 Eu diria que chá....de pesquisa Nao foram os suplementos que lhe deram forca ou massa, e sim a alimentacao, uma alimentacao é a base do sucesso Sugiro que nao tome mais nenhum suplemento ao menos que sua dieta seja deficiente em tal necessidade suplementada, e comecar a comer o que voce gosta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/ Editado 25/09/2011 às 21:57 09/25, 2011 por bassitos (veja o histórico de edições) LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 25/09/2011 às 22:18 09/25, 2011 suplementos são como diz o próprio nome, eles apenas suplementam a dieta.. foca na dieta garoto "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 25/09/2011 às 23:11 09/25, 2011 Supermoderador Ficou sabendo que não pode tomar mais creatina? Vc tem problema algum problema sério renal/figado por acaso? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/09/2011 às 23:13 09/25, 2011 Autor NAO, APENAS ME FALARAM QUE NAO SE PODE TOMAR CREATINA POR UM LONGO TEMPO!
Postado 25/09/2011 às 23:35 09/25, 2011 Supermoderador NAO, APENAS ME FALARAM QUE NAO SE PODE TOMAR CREATINA POR UM LONGO TEMPO! Eles se basearam em achometro pra isso, tem 3 pesquisas (que eu conheça) de 6 meses até 5 anos de uso direto sem nenhum problema de saúde relatado.... Pode tomar por quanto tempo quiser, mas claro que é sempre recomendado ir ao médico fazer exames apenas por segurança (apesar de ser dificil ter realmente algum problema por causa da creatina) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/09/2011 às 03:32 09/26, 2011 add whey,tribulus ou algum pre treino c/ 1mr Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar