Postado 25/09/2011 às 18:18 09/25, 2011 Bom pratico atividades desde quando tinha 15 anos, agora estou parado a 1 ano, estou para voltar agora e gostaria de saber alguma dieta de suplementação que eu possa seguir Antes tomava whey 4 vezes ao dia com malto dextrina e creatina quando parei estava com 33 cm`s de braço porem nao estava mais ganhando massa muscular.... gostaria de saber se esses doi suplementos valem a pena e o investimento, quero comprar um dos dois 1-) labrada lean body vanilla ice cream 2-) labrada super charge xtreme este segundo ouvi falar bem dele.... so que estou meio por fora, dai nao sei se da para juntar um desses a creatina ou corto alguma coisa ou tomo whey + creatina + dextrina + um desses dois acima... ajuda ae!!!!
Postado 25/09/2011 às 18:28 09/25, 2011 Pesquisa antes de criar esse tipo de topico.. Whey 4x ao dia? dinheiro jogado fora. Sabe o que é cada um dos suplementos que vc citou? ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 25/09/2011 às 18:45 09/25, 2011 1- Tem muito assunto sobre isto no fórum, só pesquisar: 2- Foca na DIETA 3- Treino 4-Descanso 5-Suplementação. vlw
Postado 26/09/2011 às 16:42 09/26, 2011 Autor Pesquisa antes de criar esse tipo de topico.. Whey 4x ao dia? dinheiro jogado fora. Sabe o que é cada um dos suplementos que vc citou? se eu soubesse o que eram eu nem teria feito o topico... procurei no google mas nao acho informacoes concretas de experiencia de uso por isso estou pedindo se alguem que ja usou me diga o que é e se vale a pena, ouvi falar bem deles so isso mais nada...se alguem tiver alguma coisa
Postado 26/09/2011 às 18:35 09/26, 2011 Acho que esse post tá na área errada ... NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 26/09/2011 às 21:36 09/26, 2011 aqui é treinamento e não nutrição.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 27/09/2011 às 10:06 09/27, 2011 Supermoderador Whey 4 vezes ao dia? Teu problema é dieta, não suplementos, e o tópico está na área errada de qualquer jeito. Quanto aos suplementos, você ou não pesquisou ou tem preguiça de ler e interpretar as coisas. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/09/2011 às 11:37 09/27, 2011 Negada que nao pensa, nao le e nao pesquisa aff, isso da raiva! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 27/09/2011 às 12:07 09/27, 2011 Po galera paciência, o verão ta chegando o blog começa a encher dessa galera q quer tudo na mão beijada o mais rápido possível pra ficar " fortin " " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Crie uma conta ou entre para comentar