Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom pratico atividades desde quando tinha 15 anos, agora estou parado a 1 ano, estou para voltar agora e gostaria de saber alguma dieta de suplementação que eu possa seguir

Antes tomava whey 4 vezes ao dia com malto dextrina e creatina quando parei estava com 33 cm`s de braço porem nao estava mais ganhando massa muscular....

gostaria de saber se esses doi suplementos valem a pena e o investimento, quero comprar um dos dois

1-) labrada lean body vanilla ice cream

2-) labrada super charge xtreme

este segundo ouvi falar bem dele....

so que estou meio por fora, dai nao sei se da para juntar um desses a creatina ou corto alguma coisa ou tomo whey + creatina + dextrina + um desses dois acima...

ajuda ae!!!!

Postado

Pesquisa antes de criar esse tipo de topico..

Whey 4x ao dia? dinheiro jogado fora.

Sabe o que é cada um dos suplementos que vc citou?

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

Pesquisa antes de criar esse tipo de topico..

Whey 4x ao dia? dinheiro jogado fora.

Sabe o que é cada um dos suplementos que vc citou?

se eu soubesse o que eram eu nem teria feito o topico... procurei no google mas nao acho informacoes concretas de experiencia de uso por isso estou pedindo se alguem que ja usou me diga o que é e se vale a pena, ouvi falar bem deles so isso mais nada...se alguem tiver alguma coisa

Postado
  • Supermoderador

Whey 4 vezes ao dia?

Teu problema é dieta, não suplementos, e o tópico está na área errada de qualquer jeito.

Quanto aos suplementos, você ou não pesquisou ou tem preguiça de ler e interpretar as coisas.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Negada que nao pensa, nao le e nao pesquisa aff, isso da raiva!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Po galera paciência, o verão ta chegando o blog começa a encher dessa galera q quer tudo na mão beijada o mais rápido possível pra ficar " fortin " :jealous:

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.