Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado (editado)

System of a Down: foi um showzaço mas faltou mesmo empolgação por part do Serj. Talvez ele não quisesse ficar pulando muito pra não falhar a voz durante as músicas. Sabe como é, ficar pulando feito louco cansa e as músicas do System tem muita variação de voz, ao meu ver o Serj tava mais preocupado na boa execução do que na empolgação.

Slipknot: não foi um show, foi um espetáculo. Com vários integrantes no palco sempre tinha um ou mais pulando e levantando o público. Eles fizeram tudo que o público brasileiro gosta, fizeram o público participar do espetáculo. Por isso, na minha opinião, Slipknot foi de longe a melhor atração do Rock in Rio 2011.

Evanescence: cairam numa bela fria tendo que fazer o primeiro show da turnê desda temporada logo num festival gigantisco como é o Rock in Rio. Mesmo assim foi um bom show.

Coldplay: Deram um espetáculo a parte, na minha opinião está entre os 3 melhores shows do Rock in Rio junto com Slipknot e System. A única coisa que Coldplay deixou a desejar foi talvez a falta de concentração algumas vezes por parte do vocalista. Talvez a culpa seja do Multishow que entrevistou ele antes do show durante todo percurso do camarim ate o palco mundo. Acredito que nessa hora qualquer músico ou alteta não deve ter sua atenção desviada.

Bandas Brasileiras: Muitas bandas brasileiras empolgaram mais do que as gringas pq fizeram o que o público brasileiro gosta, fizeram o público participar do show.

Bandas que não estiveram e que gostaria de ver no próximo Rock in Rio: Muse, Placebo, Three Days Grace, My Chemical Romance, The Killers, Foo Fighters e mais algumas que não consigo lembrar agora.

Algumas das bandas que citei serviriam pra tirar de vez os Axé e Pop Teen que estragaram um pouco o Rock in Rio desta edição. Mas das bandas que citei o que mais gostaria de ver mesmo é Muse, esses caras sabem fazer um show foda e podiam ser facilmente colocados como principal atração de uma noite.

Editado por rednos
Postado

Vocês assistiram os mesmos shows que eu?

Porra fui nos dias 24 e 25. E assisti alguns shows pela Multishow.

Slipknot foi a melhor apresentação, cara pulando na galera, bateria ficando na vertical, máscaras e algo bem teatral. Mas Metallica tocou 2h com TODO mundo cantando e pulando junto, foi a única banda a esvaziar todos os outros lugares. Todo mundo estava assistindo o show.

Também é injusto não citar Sepultura e Tambour of Bronx, que fizeram uma apresentação de primeira (o Sunset estava pequeno pra quantidade de gente). RHCP que tocaram muito bem, mesmo sem o Frusciante (vou ser sincero que a apresentação anterior no RiR 2000 me fez ficar apreensivo - quem se lembra, foi uma bosta, o Anthony mal conseguia cantar as músicas).

Embora não tenham feito uma apresentação diferente o Motorhead tocou como sempre (e todo mundo que foi assistir esperando outra coisa nunca assistiu shows deles).

Em suma: Metallica, Slipknot, Sepultura, Motorhead, Red Hot, Mike Patton e Stone Sour. Pra coroar os dois dias de Rock in Rio, só faltou o SOAD ter tocado no mesmo dia do metal.

Postado

Vocês assistiram os mesmos shows que eu?

Porra fui nos dias 24 e 25. E assisti alguns shows pela Multishow.

Slipknot foi a melhor apresentação, cara pulando na galera, bateria ficando na vertical, máscaras e algo bem teatral. Mas Metallica tocou 2h com TODO mundo cantando e pulando junto, foi a única banda a esvaziar todos os outros lugares. Todo mundo estava assistindo o show.

Também é injusto não citar Sepultura e Tambour of Bronx, que fizeram uma apresentação de primeira (o Sunset estava pequeno pra quantidade de gente). RHCP que tocaram muito bem, mesmo sem o Frusciante (vou ser sincero que a apresentação anterior no RiR 2000 me fez ficar apreensivo - quem se lembra, foi uma bosta, o Anthony mal conseguia cantar as músicas).

Embora não tenham feito uma apresentação diferente o Motorhead tocou como sempre (e todo mundo que foi assistir esperando outra coisa nunca assistiu shows deles).

Em suma: Metallica, Slipknot, Sepultura, Motorhead, Red Hot, Mike Patton e Stone Sour. Pra coroar os dois dias de Rock in Rio, só faltou o SOAD ter tocado no mesmo dia do metal.

perfeito

Postado

Velho ranzinza eu sou, mas não pode nem zuar aqui tb... :nerd:

Acho style o bigodinho dele...

E ela nem é tão magra comparada a algumas atrizes "globais"... :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...