Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cerveja Hidrata Igual À Água Após Prática Esportiva

Posts Recomendados

• Respostas 141
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

detesto esses spoilers dpois que o vasthor boto aquele do grito,sempre acho que a pa prut vai bota akela merda dentro e desligo o som antes de ver >_>

Postado

Cara, até a Pa Prut percebeu que era ironia...

E????? Soh por isso eu sou obrigado a perceber todas as ironias no forum??????

^^ pode crer, o Arnold ja sabia disso a anos hauhsuauhsus

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

1-) Façam suas apostas, até a Pa Prut percebeu que era ironia/brincadeira pois:

a-) Pois ela é mulher, diferente de 90% do fórum.

b-) Ela é maldosa/encrenqueira.

c-) Ela é mais lerdinha, coitada.

d-) Todas as opções acima são complementares.

e-) To de brinks, ele vai falar que é pq vc estava fora da conversa :upsidedown:

Estou em duvida entre B e C, acho que vai ter que anular essa questao porque ambas estao corretas!

voce realmente acha que ela é mulher?

brinks Pa, sabe que voce é minha amiguenhaw

:D :*

E????? Soh por isso eu sou obrigado a perceber todas as ironias no forum??????

Tecnicamente sim.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

voce realmente acha que ela é mulher?

sempre soube que ela era o JESSEMONSTRO

nosso segredinho.

mas sério, eu já vi ela na vida real.

tenho fotos, se quiserem pedir..

Postado

é a SEGUNDA vez hoje que eu quase morro do coração por causa dessa porra desse grito

:(

seria mais facil fazer malto de cerveja :)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado
  • Autor

huaHSuashusahuASH

foi o Rafaelxx que deu a ideia, eu nem tinha pensado nisso, sério

ele levantou a bola a Pa Prut deixou na cara do gol e ao invéz de eu chutar eu ainda passei a bola para ela. droga

só para não me xingarem de flooder novamente :ohno01: , vou dar um control c + control v do google, afinal eu nao seria capaz de colaborar com outra forma:

Cerveja em quantidade moderada pode fazer bem, diz estudo

Espanhóis dizem que a bebida combinada a uma dieta mediterrânea pode proteger o sistema cardiovascular

por Redação Galileu

Tomar cerveja em quantidades moderadas pode fazerm bem para a saúde, segundo estudo apresentado no Colégio Oficial de Médicos de Astúrias. De acordo com a pesquisa, a bebida pode diminuir riscos de diabetes, pressão alta e até ajudar a perder peso. A famosa barriga de chope, no entanto, continua sendo ruim para a sua saúde. Os pesquisadores alertam que pequenas doses de cerveja teriam que ser combinadas à uma dieta mediterrânea e exercícios físicos.

0,,45171093,00.jpg

Cerveja em pequena quantidade combinada a uma alimentação rica em vegetais pode diminuir risco de pressão alta // Shutterstock

Os pesquisadores Ramon Estruch e Rosa Lamuela testaram 1.249 homens e mulheres com mais de 57 anos, quando o risco de doença cardiovascular é maior. Eles descobriram que aqueles que acompanhavam uma refeição no estilo mediterrâneo com até meio litro de cerveja mantinham o peso, e, em alguns casos, chegaram a perder medidas.

Os médicos acreditam que a cerveja tenha o mesmo efeito do vinho tinto em quantidades moderadas. As bebidas fermentadas manteriam algumas propriedades dos cereais com os quais foram produzidas e a cerveja contém ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio, que têm efeito protetor do sistema cardiovascular. Além disso, contém menos álcool se comparada a outras bebidas.

De acordo com o estudo, mulheres deveriam beber até dois copos pequenos de cerveja por dia, enquanto homens poderiam ingerir três. Mas os benefícios encontrados pelos pesquisadores só acompanham as pessoas que têm uma dieta rica em peixes, verduras, legumes, cereais integrais e azeite de oliva – base da alimentação mediterrânea.

E cuidado, o estilo de beber cerveja dos alemães e britânicos, em grandes quantidades e sempre acompanhada de petiscos gordurosos e calóricos, não tem benefícios para a saúde e ainda aumenta a barriga.

https://revistagalile...DIZ+ESTUDO.html

Editado por quenca333 (veja o histórico de edições)

Postado

Tecnicamente sim.

Vou pedir umas dicas ao Pai Galo, como adivinhar o que os outros estao pensando.

Peco desculpas ao quenca e craw, ando meio nervoso ultimamente, por causa do ciclo.

Postado

caralho, perdi minhas orelhas agora...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Vou pedir umas dicas ao Pai Galo, como adivinhar o que os outros estao pensando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri :laughingsmiley:

Postado

To rindo litros desse topico!!!, me fez sair da depressão que estava serio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há anos nunca dei risada como dei hoje kkkkkkk

Moral do estudo: tudo moderadamente faz bem, só não pode passar do ponto e fazer cagadas.

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

^^ pedra e oxi moderadamente nao faz bem :D

Mentalizei!!!! Fui.

Postado

^^ ai entraria no "tudo", o que eu disse: o bom senso né amigo, separar o ilícito do licito claro kkkkkkkk

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.